40- Faca

2.2K 186 264
                                    

Vi comentários dizendo que a fanfic está confusa. Vocês acham? Se sim, me falem aqui para eu poder concertar ou explicar :)

——

Pov's Sofia

-Hope.
-Hum. - ela me olha com tédio.
-Me desculpa. Por tudo. Você não merecia nada que eu ou nosso pai te fez.

Ela olha para mim surpresa.

-Achei que viesse pra cá me esculachar mais. - ela me abraça.

Meu Deus, essa é a primeira vez que abraço minha irmã! A sensação é boa...

-Eu e você contra o mundo, Soso. - ela fala saindo do abraço e eu sorrio.
-Seria mentira se eu te dissesse que eu nunca te odiei, mas agora eu te amo.
-Também te amo. - diz Hope. - Me abraça de novo, idiota.

Eu a abraço novamente. Estava tudo bem, até eu sentir uma dor gigantesca nas minhas costas. Gemo de dor e me separo de Hope, que estava com um sorriso cínico.

-O que... - tento falar mas caio no chão e descubro o que estava em minhas costas. Uma faca.
-Ah, irmãzinha. Realmente achava que eu iria te desculpar assim, tão fácil? Me poupe, né! Eu sei bem minhas raízes.

Pov's Robin

-Steve! - falo quando vejo o moreno chegando perto de sua casa.
-Robin! O que está fazendo aqui? - ele diz me abraçando.
-Vim te ver, né! Sinto muito pela Triz.
-Dane-se. Depois dessas decepções amorosas acho que viro gay.

Gargalho. Meu Deus, eu amo meu melhor amigo.

-Steve.
-O que?
-Te amo.
-Também te amo, Robinzenha. - ele me abraça.

Pov's Mike

Ela está viva! Meu Deus! Há exato um dia eu estava chorando por achar que ela estar morta.

Será que ela vai se lembrar de mim?

Não, óbvio que ela vai se lembrar, né Mike.

-Seu sorriso até que é bonitinho. - fala Max.
Rio. - Até que você é legalzinha. - ela ri. - Obrigado, Max.
-Nada, chato. Conta comigo para o que precisar.

Sorrio pra ela e vejo o olhar mortal de Lucas para nós dois.

-Calma, tá? Somos só amigos. Aliás, ele tem namorada. - fala Max acalmando Lucas.

Stranger Things 4Onde histórias criam vida. Descubra agora