NOVE MIL LEITURAS AAAAAA😍
Obrigada, sério❤️
Também obrigada a todos que votaram, comentaram e leram! Vocês são incríveis!❤️
E outra coisa: a fanfic está chegando ao fim. Vão querer segunda temporada dessa fanfic?
——
Pov's Mike
-Impossível. - digo.
-Porque impossível? - indaga Hope.
-Porque o StarCourt Mall está fechado, em obra! Eles não podem estar lá! Essa merda de feitiço de localização é uma porcaria! - digo e saio da farmácia.Depois de alguns segundos vejo que Max veio atrás de mim.
-O que? - pergunto. - Veio me zoar por algo?
-Somos amigos, lembra? Eu vim te ajudar.
-Como?
-Te ouvindo. Vai, Mikezinho, me diz tudo o que passa aqui. - ela aponta para o meu peito.
-Eu não posso perdê-la de novo, Max. Ela é... tudo pra mim. Eu sei que pode para ver besteira, mas eu a amo demais para ficar aqui sentando enquanto eu sei que ela está em perigo! Por mais que pareça clichê ou drama, eu não sei o que eu faria se ela morresse. Meu Deus, eu sou tão ridículo!
-Ei! Você não é ridículo. Você só é um bobo apaixonado que ama alguém. É está tudo bem. Não há nada errado em amar. Não há nada de errado em não querer perder quem você ama. - eu estava segurando minhas lágrimas ao máximo. - Não há nada de errado em chorar, Mike. Você não será menos forte por isso, Wheeler.Eu desabei. Somente desabei. Max me abraçou e eu afundei meu rosto em seu ombro. Eu só pensava em El. Nada mais me importava. Nada.
-Vamos trazê-la, garoto. - Hopper nos interrompe fazendo eu limpar minhas lágrimas. - Ei, tudo bem garoto, tudo bem chorar. Significa que você vem sendo forte por muito tempo.
Sorrio para o que ele diz e entramos carro. Mesmo eu ainda não concordando em irmos ao shopping, que acho uma perda de tempo, vou sem reclamar.
Pov's Steve
-Eu disse pra você se virar, Steve.- fala Sabrina pela milésima.
-Ah, me desculpe se eu não sou um gênio e não sei hackear o servidor de um avião! - debocho.
-Ok ok. Você venceu! Vamos chamar o garoto. Qual o nome?
-Dustin Henderson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4
Bilim KurguCom El mais vulnerável que nunca, quem salvará Hawkins? Iniciada: 16/07/19 Terminada: 17/01/20