15- Está aqui

5K 372 184
                                    

GALERA, TEM NOVAS FANFICS NO PERFIL! VÃO DAR UMA MORAL LÁ <3

Pov's Dustin

-Steve, eu to falando muito sério, vem logo. Estamos numa sala, os zumbis estão tentando invadi-lá. Não conseguimos segura-lós por muito tempo. - disse ao walkie-talkie.
-Ok. Eu e Robin estamos indo. Câmbio e desligo.

-Eles estão vindo. - disse quando Steve desligou o walkie-talkie.
-Não consigo por mais muito tempo. - disse Jonathan que estava empurrando a porta junto de Nancy para que os zumbis não entrassem.
-E, pera aí, tia Joyce, como você sabia aquele bagulho do wikipedia que depois de duas horas da mordida de zumbi você vira um? - diz Lucas.
-O Will me disse... Mas isso não vem ao caso! - disse Joyce indo ajudar Jonathan e Nancy a empurrar a porta.
-Vamos morrer. Vamos morrer. Vamos morrer. - Max repetia isso andando de um lado pra o outro.
-Ei! - Lucas segurou nos ombros de sua namorada, fazendo ela parar de andar e falar. - Você não vai morrer. Nós não vamos morrer, ok? - ele a abraça, e acho que ela se sentiu confortável.
-Sabe o que eu queria agora? - disse.
-O que? - perguntou Mike irritado.
-Cantar Never Ending Story com a Suzie. - disse.
-Tá de sacanagem! - Lucas disse.
-A gente, por favor... foi incrível, admitam. - se pronunciou Max.
-Foi bizarro. Como essa conversa está sendo agora. - disse Will.

Estávamos falando de o quanto bizarro a música minha e da Suzie era (obs:. eu não acho) que nos esquecemos dos zumbis. Parecia que tudo tinha voltado ao normal.

Até que Will começou a se tremer e colocou a mão no pescoço.

-Ele está aqui. - Will disse.

Stranger Things 4Onde histórias criam vida. Descubra agora