Pov's Steve
-Como assim salvá-la da morte? - pergunto.
-Ah, meu querido. - começou Sabrina. - Eles fizeram um tal de teste nela e agora ela está com poderes, tipo a Eleven, só que ela provavelmente não vai os conseguir controlar e além do mais não sabemos como o corpo vai reagir para tal magia. Ela pode morrer. Na verdade, ela provavelmente vai morrer, se já não morreu.
-Como eu salvo ela?
-Faça o que eu estou te pedindo, aí, eu te ajudo a salvar a Robin.
-Mesmo que eu queria fazer isso, eu não sei invadir servidores! Na verdade, nem sei o que são servidores!
-Ah, meu querido, eu não me importo. Eu só quero que você faça o que estou te pedindo, não importa como. Se vira. - ela sai.O que eu vou fazer? Eu definitivamente não sei invadir servidores, seja lá o que isso for. Mas eu sei de alguém que sabe. Porém como vou me comunicar com alguém de fora? Droga!
Pov's Mike
-Conseguiram encontrá-la? - sussurro para Oito e Hope que estavam com as mãos dadas fazendo o feitiço de localização.
-Não. - responde Hope sem abrir os olhos.Eu estava andando de um lado para o outro que nem um maluco. Será que vão encontrá-la? Será que ela está bem? Meu Deus, minha cabeça está à mil por hora!
-Já a encontraram? - pergunto de novo.
-Cala a boca, pirralho. Quando encontramos, falamos. - fala Oito.Depois de um tempo, Hope disse:
-A encontramos!
-Onde? Ela está bem?
-Ela está no StarCourt Mall.Pov's Eleven
Abro meus olhos e percebo que não estou mais na mala. Estou amarrada em uma mesa. Pera, eu conheço esse lugar! StarCourt Mall? O que eu estou fazendo aqui?
-Porque estamos aqui? - pergunto.
-Duh, isto é óbvio! Hawkins não tem aeroporto então meus soldados vão pousar o avião no teto no shopping.
-Você é louco! - falo baixo e Tryuy, como os soldados o chamam, sai.Tryuy fala algo com os soldados e um deles vem até mim e bate com força um bastão na minha cabeça e eu desmaio - de novo.
Pov's Tryuy
Volto para perto de meus soldados e um deles diz:
-Capitão, e se a menina usar os poderes para fugir?
-Tem razão. Desacordem-a. - digo.Quando ouço uma pancada, que me confirmou que o soldado tinha a feito desmaiar, vejo um tipo de fumaça preta vindo em minha direção.
-O que é...
Antes que eu possa terminar o que eu iria dizer, a sombra entra por minha garganta, me fazendo engasgar.
No entanto, abro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4
FantascienzaCom El mais vulnerável que nunca, quem salvará Hawkins? Iniciada: 16/07/19 Terminada: 17/01/20