Jishuo:
Betty segura Kala no colo e a mesma sorri para ela com animação.
- Você tá crescendo rápido, espertinha. - Betty aperta seu nariz e Kala ri.
Olhar para as duas juntas aquece o meu coração.
- As duas são tão... Como se diz mesmo? Fofas juntas! - Diz Katara.
- Como estão as terráqueas?
- Conseguimos encontrar as outras que estavam no alto, mas não eram tantas assim como ele disse, estão bem melhor agora.
Isso me deixa mais aliviado.
Betty gira com Kala em seu colo e as duas sorriem.
É como se houvesse um laço incapaz de ser quebrado entre as duas, algo de muito antes dessa união, antes mesmo do primeiro contato.
De repente o mini-telefone de Katara apita e ela o atende.
- Como? Mas não seria daqui a alguns dias? - A pessoa do outro lado da linha diz algo que não consigo ouvir. - Estamos por perto, logo estaremos aí. Certo, sim. Acalme-se.
Katara desliga a chamada e me encara.
- O bebê de Abbi está chegando.
Fico sem reação.
- Betty!
Ela de vira para nós dois com uma expressão calma e um sorriso.
- Algo de errado?
- O bebê de Abbi está chegando, precisamos ir até eles.
Durante o caminho todos parecem chocados.
- Eu achei que faltava alguns dias para isso acontecer.
- E faltava, mas ele decidiu se apressar e vir o quanto antes.
Entramos na sala onde Abbi está massacrando a mão de Zakion.
- Não venha me pedir por calma! Você não sabe o quanto isso dói, Zaki!
Betty se aproxima dela e toca sua barriga com cuidado.
- Pediu para que viessemos até aqui?
- Não posso tê-lo sem você. Oh!
- Sem mim?
- Quero que me ajude... E rápido!
Betty a leva para outra sala com a ajuda de uma ruthie, com Zakion as acompanhando.
Ficamos do lado de fora da sala, olhando pela janela de vidro.
Betty diz coisas repetidamente para Abbi e ela faz força para que o bebê saia, então é possível ver sua cabeça coberta de cabelos negros, Betty apenas o segura e espera com que Abbi continue a fazer força.
De repente as duas tem os olhos cobertos por lágrimas e o bebê de pele bronzeada e olhos de uma metade amarelada e outra castanha está nos braços de Betty.
Então, Betty diz algo a Abbi e entrega o bebê a ela, Zakion, que tem uma expressão chorosa, se aproxima dos dois e os beija.[...]
Betty segura a mão de Kala e a mostra o pequeno bebê nos braços de Abbi.
- Como ele se chama?
- Airun.
- Airun vai ser meu amigo?
- Claro que sim. - Betty sorri com carinho para Kala.
- E eu já posso leva-lo para brincar comigo?
Betty e Abbi riem.
- Ainda não.
Me aproximo das três, beijo a testa de Betty e pego Kala no colo.
🌻🌻🌻🌻
Dedicado a leitora Larynhaah que esperou tanto por seu marido rsrs e a tantas outras leitoras que estão acompanhando essa estória até aqui.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
Random#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...