Capítulo 19

3K 377 1
                                    

Jishuo:

Somos recebidos por "nobres" machos bem armados, que se aproximam de forma ameaçadora.
Aos poucos a entrada daquele lugar se torna uma zona de guerra com grunhidos, sangue e tjins para todos os lados.
Poucos dos tripulantes conseguem avançar da entrada para dentro, sendo atacados por mais machos ou procurando por terráqueas.

Sou atacado pelas costas por um macho que tenta me atingir com sua tjin, desvio para a esquerda e seguro sua mão com força e agressividade.
Com minha outra mão, levo minha tjin até sua barriga e a forço em sua pele pálida.
O macho grita de dor e tenta se esquivar da tjin e de minha mão, então aperto sua mão ainda mais e a torço, fazendo com que eu possa escutar o "clec" de seus ossos.
Como um reflexo rápido vejo uma sombra ao meu lado, tiro minha tjin e a viro para o macho que vem em minha direção na tentativa de me atacar, cortando seu braço direito.
Ele coloca a mão em seu ferimento e grita de raiva e dor.

Vejo uma enorme porta de um tom escuro de azul, que chama toda a atenção para a mesma naquele ambiente, me aproximo da mesma e a forço para poder entrar, mas a mesma não faz sequer faz menção de abrir.
Outro macho se aproxima e tenta me atingir jogando um dispositivo explosivo, mas me agacho e a mesma se prende a porta, me jogo para longe e a porta explode, ficando em pedaços.
Me levanto e olho para dentro da sala, encontrando apenas várias camas, roupas jogadas no chão e algemas.
Não me dando por satisfeito, entro na sala e vasculho cada canto do lugar, paro no meio da sala e o piso faz um barulho estranho, bato meu pé com força no chão e o mesmo range.

Range? Espera...

Rasgo o enorme tapete felpudo no chão e jogo os pedaços rasgadas longe, encontrando uma pequena passagem de madeira.
Seguro o cadeado e o forço para o lado, sentindo fortes ondas elétricas em minha mão.

Esse cadeados são potentes e se estão aqui é porquê alguém as esteve vigiando ou já estão presas a muito tempo.

Mesmo sentindo minha mão começar a queimar, continuo a forçar o cadeado, que se parte em dois e puxo a pequena porta de madeira para cima.
Sou agarrado pelo pescoço e acabo caindo na passagem, fazendo com que nos dois rolassemos escada a baixo.
Ele bate as costas em algo e eu sou jogado aos pés de uma fêmea terráquea, que grita de susto e pavor.
Coloco as mãos no chão gelado e úmido, me levantando com lentidão por conta da dor da queda.

- Fiquem longe. - Aviso.

Todas correm para um canto da sala, temendo subir e temendo por suas vidas.

Ao ficar de pé uma força me puxa para baixo, mas me mantenho em pé, procuro por minha tjin com o olhar e a encontro a alguns passos de mim, então a pego.
Só então olho para o macho que continua jogado no chão e percebo que é o mesmo que assustou Betty no dormitório das fêmeas.

Seria mesmo esse Goir? Bom, o que sei é que esse, definitivamente, será o seu fim.

- Eu não sei o que se passa pela sua cabeça doentia e nem me importo, mas...deixamos claro que esse não será um dia bom para você.

Ele se apoia em seus braços e me olha com ódio.

- Talvez esse não seja o seu dia.

De repente ele se levanta, dando um pulo em minha direção e nos fazendo cair novamente.
Agarro sua cabeça com violência e a aperto, fazendo com que a mesma sangre com a forte pressão de meus dedos.
Ele segura minhas mãos e me morde.

- Tskin! - Rosno.

Seguro em seu pescoço e o mesmo fica sem ar, me levanto e o levo junto, jogando-o na parede mais próxima.
Escuto uma fêmea chorar e me viro em sua direção, a mesma está apavorada e não seria para menos, então escuto vozes na sala a cima de nós e uma delas pertence a Katara.

- Aqui!

Katara aparece na passagem com um de seus tripulantes, então eu aponto com meu queixo as últimas fêmeas encolhidas em um canto e ela imediatamente entende.

- As leve para um lugar seguro.

- Assim o faremos.

- Nãooooo!! - Rosna Goir.

Sou atingido por um soco no rosto, que me pega de surpresa, cambaleando para trás.
Me recomponho, o olhando com ódio e avanço em sua direção, ele apenas me encara e espera pela minha próxima atitude.
Então, ele vem em minha direção novamente na tentativa de me desferir um golpe, mas eu sou mais rápido e dou um chute em suas costelas, o fazendo cuspir sangue e bater suas costas na parede atrás de si.
Continuo me aproximando, o pegando pelo pescoço e o colocando contra a parede.

- Eu poderia jurar que você era mais forte.

Seus olhos se arregalam, esperando por seu fim, mas antes que eu possa lhe desferir outro soco sou jogado longe por um macho.
Algumas mulheres que sobraram subindo as escadas se assustam, esbarrando uma na outra, até que a última na escada cai e Goir a agarra pelo pulso.
Tento desferir golpes contra o macho em cima de mim, mas é como se meu corpo não me obedecesse.
Rosno o mais alto que posso e tento me levantar, em vão, podendo apenas vê-los leva-la por outra passagem.

Isso ainda não acabou. Eu irei acabar com Goir a qualquer custo.

#Revisado

Alien de Jinsck - Trilogia EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora