Capítulo 8

4K 500 24
                                    

Jishuo:

- Vamos, mas em alerta. Se ele estava aqui, tem outros. - Alerto.

Todos seguem andando em direção ao prédio principal do alto, feito de ouro puro e com algumas pedras de rubi.

- Se ele é do alto, porque ninguém o deteve antes? - Pergunta Betty.

- A resposta já está aí, ele é do alto.

- Mas estão fazendo isso agora.

- Nada mais importa, nada mais nos dá medo, perdemos muito e vamos até o fim para terminar com tudo isso.

Sou atingido por algo no braço direito, fazendo um corte superficial.

- Que merda foi essa!? - Rosno.

Martan pega algo do chão, uma pequena lâmina de ferro em forma de estrela.
Olhamos em volta e só então percebemos que estamos sendo observados por machos em cima dos prédios.

- Outra armadilha. - Murmura Betty.

- Mas nesse eles vão se dar mal, muito mal.

Pego minha tjin, seguro na parede de um dos prédios e subo, e chegando ao topo sou cercado por vários machos.
Dou um chute na barriga de um e ele voa longe, corto a cabeça de outro e seguro um pela garganta.

- Onde estão as fêmeas? - Rosno.

- Eu...nunca direi...

- Prefere morrer? Certo, farei como desejar.

O corto ao meio e desço do prédio em apenas um pulo.
Alguns dos tripulantes já estão lutando, ou acima dos prédios ou abaixo.
Vejo Betty correndo para o prédio de ouro e corro atrás dela, com Martan e Khiii logo atrás de mim.
Ao entrar encontro Betty parada em frente a uma porta, tentando força-la a abrir, então ela pega sua tjin e corta os cadeados da mesma.
Betty abre a porta, entra e logo ouvimos gritos de fêmeas humanas.

- Verifiquem o andar de cima. - Digo.

- Sim, Capitão.

Martan e Khiii sobem as escadas e eu vou até a porta da sala, encontrando Betty agachada em frente às fêmeas.

- Eu sou amiga, estou aqui para ajuda-las.

Aos poucos elas parecem ficar aliviadas com sua presença.

- Vocês vão estar mais seguras fora daqui, vamos ajudar vocês, mas preciso saber se Goir está aqui.

- A-Andar de cima. - Uma delas gagueja.

Vejo alguns dos tripulantes de Katara entrarem no prédio.

- Venham até aqui e ajudem as fêmeas a irem para nave em segurança.

- Sim, Capitão.

- Claro, Capitão.

- Confiem neles, ok? - Diz Betty.

Elas concordam com a cabeça e Betty se levanta, passa ao meu lado com uma expressão seria e sobe as escadas.
Vou logo atrás dela e olho para todos os lados, em alerta.

De onde essa pequena fêmea humana tirou tanta coragem de uma hora para outra?

Ela sobe até o quarto mais alto e vai até o janela.

- Ele pulou! Está lá fora!

Vou até a janela e vejo o mesmo macho da cozinha correndo para longe.

- É ele, eu disse!

Seguro sua mão e a puxo para mim.

- O pensa que está fazendo?

Aperto sua cintura, subo na janela e pulo, a segurando firme contra mim.
Seus cabelos compridos balançam e seus olhos se fecham com força.
Coloco os pés no chão e a solto, mas a mesma se segura em mim.

- Você queria nos matar?

- Precisamos ir atrás dele.

- Sim, mas não teria um modo mais fácil do que quase nos matar?

- Eu nunca te colocaria em perigo.

Ela olha nos meus olhos e de repente o tempo parece parar ao nosso redor, então escutamos uma explosão e voltamos a realidade.

- O-O que foi isso?

- Isso...é a guerra.

Corro em direção a Goir, que já está muito longe.
Escuto o grito de uma fêmea e me viro, vendo Betty olhar para um macho com uma tjin no pescoço da fêmea a sua frente.

- Pensaram que seria tão fácil?

Seu sorriso é diabólico.

- Solte-a. - Diz Betty.

Betty anda até os dois para proteger a fêmea, mas corro até ela e a seguro.

- Não faça isso.

- Me solta!

- Acalme-se! - Rosno.

Escuto mais uma explosão e de repente tudo parece acontecer tão rápido.
Acabo soltando Betty ao prestar atenção na explosão, que corre até a fêmea e a puxa para si, se jogando no chão em cima dela, protege a fêmea do macho.
Ele se aproxima delas, puxa o cabelo de Betty, mas ela continua proteger a fêmea com unhas e dentes, então ele tira uma lâmina do bolso e a corta.

- Argh!

Ele se revolta ao não ver reação nenhuma dela e crava a tjin em seu braço, sabendo que não pode ferir a fêmea abaixo dela.
De repente Betty se levanta, pega sua tjin, a girando, coloca o pé com firmeza a frente do outro e corta a cabeça do macho com seus olhos fechados.
O sangue jorra em seu rosto e ela apenas se vira para ajudar a fêmea a se levantar, que se agarra a ela.
Me aproximo das duas e abraço Betty, sem dizer nenhuma palavra.

[...]

Betty se manteve calada de Kondish até Zuki, apenas sentada em uma maca da enfermaria com seu vork Pit no colo e a fêmea que protegeu agarrada a si.

- Ela não parece legal. - Sussurra Martan.

- Matar alguém para uma humana não deve ser fácil.

- É o que parece.

Betty passa a mão no cabelo da fêmea, que tem seus olhos fechados, sussurrando algo para ela.

- Ela não está bem, mas continua ali ajudando as outras.

- Ela é forte, muito forte.

Vamos para sala de comando.

- Estamos chegando, Capitão. - Informam.

- Certo. Avisem Katara de que estamos chegando.

- Agora, Capitão.

🌻🌻🌻🌻

Tadinha da Betty...
Mas o que estão achando da estória?

#Revisado

Alien de Jinsck - Trilogia EspaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora