🚨Esse capítulo contém cenas de sexo e se te incomoda ou é ofensivo não leia.🚨
Jishuo:
- Eu também preciso de você. - Minha voz sai rouca.
Rasgo seu vestido ao meio e seus seios saltam.
Jogo o pedaço de pano em qualquer canto e seguro seus seios com firmeza.- Jish...
- Shh... Não precisamos dizer nada nesse momento.
Desço a mão, indo até sua intimidade e passando o dedo em seu ponto de prazer, fazendo-a morder o lábio inferior segurando seu gemido.
Sinto suas pernas em volta de minha cintura se apertarem, fazendo com que meu membro esfregue em sua intimidade, me fazendo rosnar de prazer.
Seguro suas nádegas e a levo para cama, ficando por cima de seu corpo pequeno.
Desço da cama e me em frente a cama, a puxo pelas pernas para a beira da cama e abro suas pernas.
Coloco minha cabeça entre suas pernas e passo a língua em sua intimidade, fazendo-a gemer.- Oh!
Sua mão vai para meus cabelos e os puxa levemente.
Com um sorriso nos lábios chupo sua intimidade enquanto seguro suas coxas com firmeza.
Betty joga a cabeça para trás e solta um gemido alto, puxando meu cabelo com mais força.
Rosno, fazendo a tremer, dou uma mordiscada em sua intimidade e a mesma coloca a mão em seu ponto de prazer, esfregando-a com a ponta dos dedos bem próximo ao meu rosto.
Seguro sua mão e a troco pela minha, esfregando meus dedos, primeiramente com cuidado por conta da minha força e ao ver como a fazia gemer ainda mais, intensifico a velocidade e força dos meus dedos.
A chupo com mais força e sinto seu líquido quente e adocicado em minha boca.- Por favor, Jishuo...
Sua voz baixa me faz sentir uma enorme vontade de toma-la em meus braços e assim o faço, abraçando seu corpo de chocolate.
- Farei tudo para te satisfazer essa noite. - Sussurro em seu ouvido.
Separo sua pernas, seguro sua cintura e deslizo para dentro de seu interior quente e apertado, sentindo meu membro pulsar.
Betty agarra meus ombros e os aperta com suas unhas, rosno e apertando sua cintura forço meu membro a ir mais fundo em sua intimidade.- Não vou te deixar, fêmea. Entende isso? - Falo em seu ouvido, soltando um rosnado de satisfação em seguida.
- S-Sim.
Betty joga a cabeça para trás e eu aumento os movimentos, sentindo nossos corpos se chocarem um contra ao outro, causando-me arrepios deliciosos.
- Que... - Dou uma estocada forte. - Bom.
Rosno ao sentir suas paredes me apertarem, indicando que está prestes a chegar ao limite.
Dou mais uma estocada e Betty geme, chegando ao seu limite, sinto seu líquido quente e continuo as estocadas até atingir meu próprio limite, rosnando ao chegar.
Aperto seu corpo ao meu, passo a mão em seus cabelos e beijo sua testa.- Burin*...
Desço da cama e a puxo para mim, indo para o banheiro.
Entro na banheira, seguro sua mão e a faço entrar também, molho seu cabelo, passo shampo e esfrego os dedos em seus cabelos, fazendo massagem em seu couro cabeludo.- Isso é bom... - Sussurra.
Sorrio.
Passo água em sua cabeça novamente, tirando a espuma de seus cabelos.
Pego o sabonete e ela apóia sua cabeça em meu peito, esfrega os olhos, já com sono, e boceja.- Hora de dormir.
Seguro-a em meus braços, sentando-a na pia, a seco com uma toalha, deixo a toalha sobre a pia após terminar de seca-la e a levo para cama.
Betty me puxa para si e dorme rapidamente, fecho os olhos, sentindo sua mão em meu peito e durmo.[...]
Afasto alguns fios de seus cabelos de seu rosto, beijo sua testa e acaricio sua bochecha.
Coloco meu macacão, saio do quarto, desço as escadas e saio do dormitório, indo em direção a nave para mais uma missão.Não quero arriscar que Betty fique em perigo novamente.
Encontro Martan e Khiii conversando com alguns tripulantes de Katara na sala de comando.
- Ei, Capitão!
Martan sorri, como sempre faz, e volta a dizer algo para os machos, já Khiii parece distraído.
- Ei.
Passo direto por eles e me aproximo dos tripulantes que estão no comando do controle manual da nave.
- Posição da nave?
- Devidamente posicionada.
- Quanto tempo?
- Iremos decolar em alguns minutos, Capitão.
- Certo.
Saio da sala, sendo acompanhado por Martan no meu encalço.
- Algum problema, Martan?
- Não exatamente, Capitão.
- Então?
Entro na sala de equipamentos e mexo em algumas caixas em cima do balcão.
- Como foi a noite?
Seguro uma bota com força e me viro para Martan com uma expressão séria no rosto.
- O que disse?
- Só perguntei como foi a noite, achei que tinha acontecido alguma coisa com a muph.
- Não aconteceu nada.
Volto a me virar para a caixa e remexe-la, pego alguns equipamentos e guardo em meu macacão.
- Pretende matar alguém, Capitão?
- Só se ele não calar a boca.
- Você não viver sem mim, Capitão.
- Quer apostar?
🌻🌻🌻🌻
Burin = Jóia.
#Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
Diversos#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...