Jishuo:
Sentir sua pele macia, mesmo que por pouco tempo, me fez deseja-la cada vez mais, mas eu sabia que precisava me controlar e sair daquele quarto, afinal ela havia me ordenado para sair.
Desço as escadas em silêncio e encontro Katara sentada em uma das cadeiras da mesa da cozinha.
- Ainda por aqui, Jishuo?
- É o que parece.
- Afiado, como sempre. Só quero te avisar uma coisa, tome cuidado para não feri-la, as humanas guardam mágoas, muito mais do que nós.
- Sei disso.
- É bom que saiba mesmo.
Senti isso como um alerta.
- Eu gosto das humanas, são minhas amigas, por isso me preocupo com cada uma delas.
Katara sempre teve um grande coração.
- Eu nunca seria capaz de feri-la por querer.
- Sei que não seria, mas deve tomar cuidado com suas palavras.
Me lembro da expressão chateada que Betty fez quando levantei a voz para ela na casa de Katara.
Aquilo me destruiu por dentro.
- Preciso ficar distante por pelo menos algumas horas para pensar. - Digo.
- Use o tempo que quiser.
Assim o farei.
- Estou indo.
Dou as costas para Katara e saio do dormitório das fêmeas, indo para a cidade, que já mudou o local para não atrapalhar o sono dos cidadãos.
Entre tantas coisas e espécies diferentes algo me chama a atenção, uma pequena pedra negra como a noite e os cabelos de Betty brilha ao longe.
Me aproximo da barraca e uma fêmea de pele azul clara e cabelos vermelhos sorri para mim.- Posso ajudar?
Seguro a pedra, que está presa a um colar de couro.
- Essa pedra...
- Oh, essa é a pedra da paixão, trás "amor" ao casal e muita sorte para a união.
Eu sei muito o que ela quis dizer com amor ao casal.
- Não seria ótimo ter um novo membro nessa união!?
Ela apenas aumenta seu sorriso e bate suas mãos umas nas outras em sinal de animação.
- Eu acho que sim. - Sussurro para mim mesmo.
Se ao menos houvesse uma união.
- Vou levar.
- Ótima escolha!
[...]
Encontro Martan e Khiii saindo do dormitório das fêmeas.
- Olá, Capitão.
- Ei, Capitão!
- Ei! O que faziam aqui?
- Viemos apenas visitar as fêmeas.
- Como andam suas fêmeas?
Khiii abaixa a cabeça em sinal de constrangimento e Martan apenas sorri, não demonstrando nenhum tipo de vergonha.
- Eu diria que muito bem.
- Certo, preciso ir.
- Até mais então, Capitão.
Passo pelos dois e entro no dormitório.
Todas fêmeas sentadas na sala viram para olhar quem está entrando e logo voltam a se concentrar em algo que estão assistindo.
Não encontro Betty em nenhum lugar, então subo as escadas e vou para o quarto que a deixei da última vez, encontrando Abbi ao lado da cama onde Betty está deitada de olhos fechados.- Não deveria ter tomado tanto.
- Tinha um gosto bom.
Betty soluça ao terminar de falar.
- Me poupe.
- Eu não vou te apalpar, prefiro homens, Abbi. Sem ofensa.
- Eu me garanto, okay? E, também sei o que você prefere.
Betty solução novamente e em seguida sorri, ainda de olhos fechados.
- Que bom. Cadê o Pit?
- Pit? Quem diabos é Pit?
Entro no quarto e só então Abbi parece notar minha presença ali.
- Jishuo?
- Posso falar com ela?
- Claro, ela só está um pouco bêbada.
- Eu só... - Soluço. - Bebi... - Soluço novamente. - Um pouco.
- Um pouco. - Abbi resmunga e sai do quarto.
Olho para Betty, que agora está usando um vestido azul colado ao corpo, com seus cabelos soltos e tem sua perna direita um pouco levantada, deixando sua calcinha a mostra.
Me aproximo da cama, abaixo sua perna e ela segura a gola do meu macacão.- Sabe... Eu gostei do modo como suas mãos enormes me tocaram, faça novamente.
Engulo a seco e seguro suas mãos, me contendo para não fazer nenhuma besteira.
- Desse jeito, não.
Ela resmunga algo que não consigo entender e se joga na cama.
Pego a coberta e a puxo para cima, para cobri-la, mas antes que termine o ato Betty me puxa, fazendo com que caia em cima de si.
Me afasto, sentando na cama e a mesma se joga no meu colo, deixando sua cabeça próxima ao meu abdômen.- Você...
Antes que possa terminar de falar, suas mãos abrem meu zíper em uma velocidade que me surpreende e adentram meu macacão, passando sobre minha pele.
Seus dedos causam pequenos choques em mim, me fazendo rosnar de desejo por Betty.- Gostei disso. - Sussurra.
De repente ela abaixa a parte de cima do meu macacão até minha cintura, beija meu ombro esquerdo e deixa um chupão no mesmo, então coloca suas mãos no meu peitoral e me empurra, fazendo com que eu me deite de costas na cama.
Ela passas suas unhas médias em meu peito, deixando marcas.Estou mesmo sendo "abusado" por uma humana muito menor do que eu?
- Betty...
- Shhh...
Ela passa a ponta dos dedos nos meus braços e entrelaça nossos dedos, beija meu pescoço e o morde levemente.
Solto um rosnado baixo e aperto suas mãos pequenas.
De repente Betty coloca sua cabeça sobre meu peito e sua mão deixa de segurar a minha com firmeza.
Seguro seu rosto e sinto sua respiração baixa no meu peitoral.Dormiu.
🌻🌻🌻🌻
Hoje não, mas quase rsrsrs.
Espero que tenham gostado das novas capas 😄#Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
De Todo#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...