Betty:
Sinto a claridade do quarto incomodar meus olhos, me viro para o outro lado e escondo o rosto no travesseiro.
Jishuo me segurando contra seu corpo me vem a mente, em seguida seus cabelos balançando enquanto se movimentava.
- Ah!
Me sento na cama, olho em volta e não o encontro em lugar nenhum, desço da cama e abro a porta do banheiro com cautela, mas ele também não está lá dentro.
Será que ele teve que sair?
Penso por alguns minutos, ainda parada em frente a porta do banheiro.
As missões!
Sinto algo em minha perna, olho para a mesma e corro para o banheiro para tomar banho.
Saio com pressa, pegando o primeiro macacão que encontro no guarda-roupa embutido na parede, corro para fora e desço as escadas rapidamente, encontro algumas mulheres comendo na cozinha juntamente com Katara.- Qual o motivo dessa agitação, Betty?
- Eu... As missões...
- Não se preocupe, digamos que você está de... Qual é a palavra mesmo? Férias! Isso!
- Como que férias? - Pergunto confusa.
Katara vem até mim e fala baixo para que apenas eu a escute.
- Jishuo ficou preocupado com sua segurança e preferiu não te levar.
- Quem é ele para decidir algo por mim?
Sinto raiva e decepção.
Pego uma fruta estranha na mesa e me sento no sofá, comendo em total silêncio.
Pit aparece entre as pernas das mulheres, se aproxima do sofá e pula no meu colo.- Pit!
Ele coloca a língua para fora, como se estivesse sorrindo.
Acaricio sua cabeça.[...]
Giro a tjin e a mesma faz um clic, revelando seus dois lados, giro mais uma vez e a jogo em uma árvore pintada como alvo, em vermelho e branco.
- Tudo bem?
Olho para Katara, que está sentada com Pit no colo no enorme jardim atrás do dormitório.
- Mais ou menos.
Vou até a árvore, seguro a tjin com as duas mãos e a puxo com força, indo para trás ao conseguir tira-la.
- O que houve?
- Ele não deveria achar que manda em mim, eu sei dos riscos de estar nessas missões e mesmo assim decidi me envolver nisso tudo.
- Você tem um bom coração e se importa com as pessoas, como Abbi. Jishuo sempre foi um bom Capitão e acha que tudo e todos podem ser comandados por ele, entende?
- Acho que sim.
- Ele ainda está aprendendo muitas coisas com você.
- Comigo?
- Sim, dá última vez que brigaram ele se sentiu mal e resolveu se afastar um pouco para te deixar pensar.
- Oh, que cavalheiro da sua parte.
- Não é de seu feitio se desculpar, mas ele o fez, não?
- Fez?
- De seu modo, mas fez.
Giro a tjin novamente, fechando-a e a coloco em meu macacão.
- Eu queria conseguir entende-lo, mas sinto que não consigo, por mais que eu tente.
- Sei que vai conseguir.
- Assim espero.
- Tem algo que gostaria de fazer para se acalmar?
- Pode me ensinar alguma coisa?
- A única coisa que eu acho que posso te ensinar de interessante é defesa e ataque.
- Quer dizer, luta?
- Exato. Quer?
- Quero.
Ela coloca Pit no chão, se aproxima de mim e coloca seu pé direito um pouco a frente do esquerdo.
- Primeiro seu apoio.
Repito a mesma coisa que ela fez com os pés.
- Você pode usar suas mãos ou pés, até mesmo os dois, qual jeito preferir.
- Os dois.
- Certo, mas antes precisamos aprender cada um e depois junta-los. Vamos começar com as mãos.
Ela levanta suas mãos, como se estivesse se posicionando para atacar, então repito sua posição.
- Suas mãos devem acertar o oponente com força e rapidez.
- Certo.
Katara ergue ainda mais sua mão direita e avança na minha direção, tentando me dar socos.
Dou um pulo para trás e tento me defender com minhas próprias mãos.- Você sabe se defender dos meus ataques, isso é bom.
- Acho que sim.
Acabamos por nos distrair quando ouvimos vozes femininas e Pit latindo com animação.
Eu acabo batendo as mãos na barriga de Katara e ela na minha testa.- Aí!
Olho para as mulheres nos observando enquanto coloco a mão na testa.
Todas sorriem e se sentam na grama para continuar nos observando.- Pronta para continuar?
Olho novamente para Katara e sorrio.
- Claro.
Continuo me defendo enquanto ela me ataca, até ficar suada e cansada.
Paro e me jogo na grama, Katara apenas sorri.- Isso foi cansativo.
- Confesso que foi.
Katara me estende sua mão e com sua ajuda me levanto.
- Que tal se comessemos algo diferente hoje? - Sugiro.
Todas as mulheres sentadas na grama se levantando e Karina se aproxima de mim.
- Como o que?
- Talvez algo que seja mais a cara da Terra.
- Seria legal.
- Mas tem que ser com todas juntas, assim é mais divertido.
Todas concordam e assim entramos no dormitório, indo para cozinha.
- Mas, tipo o que?
- Tipo... Uma carne de panela com batata?
- Sim!
- Então, precisamos de uma carne macia e algo parecido com batata.
Vejo uma mulher loira de olhos azuis, que não me lembro o nome, pegar uma travessa com uma carne da geladeira e Karina procurar no armário por temperos.
#Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
Acak#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...