Betty:
Martan se senta ao meu lado, Khiii ao lado de Abbi e algumas mulheres no sofá e chão para assistir algo com o mini-telefone de Abbi.
- Como me explica esse barrigão?
- Eu poderia me fazer de adolescente e dizer que foi um pequeno acidente.
Abbi sorri com a cara mais inocente e deslavada do mundo.
- Caiu em uma...uma...
- Você nunca diria essa palavra.
- Desculpe, mas essa é a função de Mandy.
- Bom, basicamente fui "sequestrada" por uma nave de aliens, muito bem sequestrada por sinal, me apaixonei pela carranca de um deles e eis aqui a barriga de melancia.
Dou risada.
- Por curiosidade, qual o nome do carranca?
- Zakion.
Agora que parei pra pensar, ele bem que estava tentando me dizer algo sobre eu me parecer com alguém, que obviamente é Abbi.
- Isso explica o jeito que ele me olhava.
- Te olhava?
- Como se eu me parecesse com alguém que ele conhece.
- Ei, eu sou exclusiva!
- Aham.
- Experimenta isso, muph. - Martan me estende um copo.
- O que é? - Pergunto.
- Vai te deixar mais animada.
- Com animada ele quer dizer bêbada. - Explica Abbi.
- Tipo cerveja?
- Eu diria que pinga seria a melhor palavra para descrever os efeitos dessa bebida, mas o gosto é parecido com energético só que de sabor.
Pego o copo de sua mão e tomo um gole da bebida com cautela, sentindo um leve gosto de morango passar sobre minha língua com uma pequena corrente elétrica boa.
- Isso é bom.
- Pode apostar. - Diz Martan.
Khiii dá outro copo para Abbi.
- Ah, você pode tomar isso?
- Não, esse é apenas uma vitamina.
Depois de alguns copos me sinto animada e mais solta, dando risada de qualquer coisa.
Abraço o pescoço de Martan e dou risada de nada em especifico, como se sentisse essa necessidade de rir.- Você está muito alta, muph.
- Bobagem... - Solto um soluço.
- Betty, você nunca bebeu dessa forma e isso é forte até mesmo para um homem humano. - Diz Abbi.
- Eu tô bem, sério.
Me levanto, então sinto tudo girar e acabo caindo, mas antes de beijar o chão Martan me segura.
- Céus, Betty!
- Vou leva-la para seu quarto.
- Agradeço.
- Precisamos ir logo, Martan, ficamos muito tempo aqui. - Avisa Khiii.
- Certo, só um minuto e já volto.
Martan segura minha cintura, me erguendo um pouco e eu jogo os braços em seus ombros, com o corpo mole.
- Sabe, de repente me lembrei de uma música.
Olho para Abbi subindo a escada logo atrás de Martan.
- E qual seria?
- Sei que você vai querer ser... - Soluço. - Uma de nós! Winsk... Whisky... Esquece.
Abbi dá risada.
Martan me coloca sobre a cama e eu seguro seu braço.- Ei, javali, eu quero mais um pouco da...
- Nem pense nisso.
Martan ri e dá um peteleco na minha testa, resmungo contrariada e me deito novamente.
Olho para o teto e ele parece se mover como as ondas do mar.- Uau...
Depois disso tudo ter acontecido, o resto da noite se tornou apenas um borrão na minha memória de bêbada.
Acordo com um gosto ruim na boca, me sento na cama e sinto minha bochecha amassada, como se tivesse dormido naquela posição por muito tempo.
Tiro o cabelo da boca e tento arruma-lo de qualquer forma, me espreguiço e vou para o banheiro para tomar um banho, mas ao abrir a porta encontro Jishuo pelado no pequeno espaço onde se toma banho.- Nossa senhora! - Exclamo em sinal de surpresa.
De repente seu olhar cruza com o meu, me causando arrepios.
Meu olhar cai sobre seu...O que dizer disso?
Bato as costas na porta do banheiro ao dar passos para trás e volto a olhar diretamente em seus olhos, agora negros de desejo.
- Be...
Antes que ele possa terminar de falar corro para fora do banheiro, fechando a porta em seguida, escorregando em uma peça de roupa e batendo o rosto no chão.
- Aí!
- Tudo bem com você?
Sinto suas mãos em minha cintura, tentando me levantar, quando algo me cutuca e me faz engasgar com minha própria saliva.
- O que aconteceu com você? Te assustei?
- S-Sim, com seu remo.
- Remo? O que é isso?
- Isso que está me cutucando.
Jishuo abaixa seus olhos e só então parece perceber a situação.
- Não posso evitar...
Olho para seu peitoral que está cheio de marcas de arranhões.
Como isso foi parar aí? Ele tem alguém?
- Você...
Sem entender ele olha para seu peitoral e depois nos meus olhos.
- Não é o que está pensando, isso foi você.
- Eu? Quando? Como? Onde? Que?
- Ontem.
- Eu fiquei tão maluca assim ontem?
- Eu não diria maluca, eu diria que ficou...
Tampo sua boca com minhas mãos.
- Não precisa dizer, já entendi.
Sinto seu membro pulsar entre minhas pernas e solto um gemido baixo.
Suas mãos apertarem minha cintura com mais força e sua boca cola na minha.
Seguro-me em seus ombros e cruzo minhas pernas na sua cintura, Jishuo crava seus dedos nas minhas nádegas e se levanta, me prensando de costas na parede mais próxima.- Ah...
Afastamos nossos lábios por conta da falta de ar.
- Eu preciso de você...
🌻🌻🌻🌻
Será que agora vai?
#Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
Acak#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...