Betty:
A cena de alguns dias atrás se repete na minha cabeça.
Olho para Jishuo, vendo aquelas pequenas mãozinhas azuis em um tom escuro com algumas pintas ainda mais escuras segurando sua perna direita.
Quase é possível ver um ponto de interrogação na minha testa.
Ela inclina a cabeça para me olhar, revelando cabelos negros, olhos verdes com pequenos traços de um laranja intenso e pintas escuras no seu pescoço.
- Eu não sabia que ela existia até pouco tempo. - Explica.
- Quanto tempo?
- Algumas horas.
Fico em silêncio, tentando processar tudo que está acontecendo.
- Sua mãe?
- Morta.
- Eu... Preciso de um tempo.
Dou alguns passos para trás.
Jishuo me olha com tristeza nos olhos e dá um passo na minha direção, parando em seguida.- Betty.
- Preciso de um tempo. - Repito.
Ao correr para o quarto e me jogar na cama pensei em todos os ocorridos recentes.
Tudo parecia dar voltas e voltas em minha mente, eu me sentia cada vez mais perdida.Seguro a tjin com força, olhando diretamente para Jishuo com a pequena Kala em seu colo.
Katara coloca as mãos sobre meus ombros.- Tudo bem?
- Tudo. - Minha voz sai mais como um sussurro jogado contra o vento.
- Prefere entrar comigo ou ficar?
- Tenho que ficar.
Katara aperta meus ombros e aos poucos se afasta de mim, entrando no dormitório.
Jishuo continua parado no mesmo lugar.- Sei que não mereço nenhuma explicação, mas eu gostaria mais de entender essa situação.
Ele segura Kala firmemente com uma mão, se aproxima de mim e com a outra mão segura a minha.
- Você se tornou tão importante pra mim que mesmo se não pedisse eu lhe explicaria toda a situação.
Sinto sinceridade em suas palavras.
- A algum tempo, antes mesmo de me tornar capitão, me "divertia" saindo com algumas fêmeas, apenas por diversão mesmo. Dessa maneira conheci Akana, foi apenas algumas noites e depois disso nos afastamos completamente, me tornei capitão e nunca mais ouvi falar da mesma, até alguns dias atrás onde sua família mandou mensagens para Martan durante uma missão falando sobre a existência de Kala. Isso me deixou assustado e sem chão. Afinal, como eu poderia cuidar de uma criança?
Sinto seu polegar passar sobre a palma da minha mão.
Respiro fundo antes de falar.- Sei que minha atitude possa ter parecido exagerada ou egoísta, mas eu...eu não sabia como reagir a essa situação.
- A culpa não é sua. Isso tudo é novo para mim, assim como eu sei que é para você.
Olho para Kala, que também me olha.
- Olá.
Ela não pronúncia nenhuma palavra, apenas me olha.
- Ela não disse sequer uma palavra desde que chegou até mim.
- Sei como se sente, pequena Kala.
Passo a mão em seus cabelos e sorrio.
Olho para Jishuo e solto sua mão.- Vou ajudar as mulheres a cozinharem...
- Claro, tudo bem.
Me afasto do mesmo e entro no dormitório, subo as escadas e vou para o quarto tomar banho.
Entro na banheira, já cheia de água e encosto na mesma, fechando os olhos.Sinto a água da banheira balançar de um lado para o outro, abro os olhos e dou de cara com o peitoral de Jishuo.
- O que você tá fazendo aqui!?
- Acalme-se, burin.
- Você não...
Sinto sua mãos em minhas coxas, me causando arrepios.
- Prometo não ir além disso. - Sussurra no meu ouvido.
Não que eu fosse me opor.
- Eu só queria te sentir.
Passo a mão em uma marca negra perto de sua virilha, como uma tatuagem em forma de lua minguante.
- O que é isso?
E, como eu não a notei antes?
- Uma marca de nascença.
- Sério? Parece uma tatuagem.
- Eu que te pergunto, o que é isso?
- Basicamente uma marca na qual você escolhe fazer.
- Interessante. Já pensou em fazer uma?
- Não acho que tenho essa coragem.
- Pois eu acho que você tem coragem para fazer qualquer coisa, basta querer.
Apoio a cabeça em seu peitoral.
- Obrigado. - Sussurro.
Sinto suas mãos em minhas costas, as alisando com cuidado, como se me confortassem.
[...]
Desço antes de Jishuo e ajudo as mulheres a cozinharem algo para o jantar, assim que terminamos me sento na cadeira de balanço que colocaram do lado de fora do dormitório.
Como eu gostaria que Mandy também estivesse aqui e não, provavelmente, preocupada na Terra. Mesmo que algumas situações em si não sejam tão agradáveis.
Escuto um som de algo se chocando a porta atrás de mim e me viro, encontrando Kala com as mãos na própria testa.
- Aí.
- Tudo bem?
Me aproximo da mesma e toco sua testa.
- Dói?
- Dó...
Seguro sua mão e a levo para dentro.
Entro na cozinha e encho um copo de água, volto para sala e dou a ela.- Se não passar, vamos encontrar algum remédio para você. Mas, me diga, o que fazia lá fora a essa hora?
Ela apenas me encara tímida.
Olhando a pequena Kala me lembro de quando era pequena, sempre muito tímida e calada.
🌻🌻🌻🌻
Hey, pessoal, já falei isso antes, mas vou repetir. Já pensei em desistir da série, que agora é trilogia, mas como eu sou cabeça dura e tenho leitoras que gostaram dele continuei. Então, lembrem-se, desistir não deve ser uma opção.
#Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Jinsck - Trilogia Espaço
Rastgele#Livro 2 Betty é uma humana que sabe o que quer e luta pelos seus sonhos. Quando alcançar seu sonho que é se tornar veterinária acaba dentro de uma nave de um alien, muito sexy por sinal. Jishuo é um alien aventureiro que vai de planeta em planeta c...