P.O.V S/n festa do pijama.

10.1K 708 128
                                    

"S/n on"

Eu tô nervosa,feliz, nervosa, ansiosa,eu tô pirando a lisa ja me bateu umas cinco vezes de tão nervosa que eu tô.

Lisa: S/n se você não fica quieta eu vou te bate de novo - fala me balançando de um lado pro outro.

S/n: Aish unnie é que eu tô muito nervosa - falo.

Lisa: Olha você tem a tarde toda pra se a calma - fala me olhando.

S/n: É eu sei mas....esquece....vamos arrumar logo a casa e ir até o super mercado.

Jennie: Por quê agente não faz assim eu e a jisoo vamos ao super mercado e você,Lisa e a rosé arrumar a casa - fala.

Rosé: A não eu não gosto de arrumar a casa - fala com cara de tédio.

S/n: Ok.

Lisa: S/n tá tudo bem com você - fala pondo a mão no meu ombro e com firmo que sim - tem certeza você não gosta de fazer nada.

Jisoo: É porque o jimin vai vim - fala rindo.

S/n: Nossa que graça to rindo muito - falo rindo de mentira.

Jisoo: Vamo logo - fala puxando a jennie.

Elas saíram e eu,Lisa, e rosé dividimos onde cada uma ia a arrumar,eu fiquei com os quartos,Lisa ficou com os banheiros e rosé com a cozinha e a sala.
Depois de ter arrumado os quartos eu me jogo na cama.

Lisa: Por que eu fiquei com os banheiros - fala se jogando ao meu lado e a rosé entre no quarto e se joga do meu outro lado.

Rosé: Eu cansei, é melhor a gente descer pra espera a jennie e a jisoo - fala levantando e puxando eu a Lisa.

Fomos para a sala e esperamos a jennie e jisoo chegar, não demora muito elas chegam.

Jisoo: Eu to morta - fala deixando as sacolas no chão.

Rosé: Se você tá morta imagina agente que arrumou a casa toda - fala colocando as mãos na cintura.

S/n: Aish deixem de briga e vamos fazer o almoço - falo pegando as sacolas que estavam com a jisoo e indo pra cozinha.

Namjoom quebra o tempo.

Já tínhamos terminado de fazer tudo e já aviamos almoçado e já era 17:27,os meninos irão vim as 18:10, a gente se parou os filmes e colocamos os colchões no chão da sala e ficamos esperando os meninos chegar.
Quando deu 18:12 os meninos chegaram.

Rosé: S/n vai lá atende os meninos - fala me empurrando.

S/n:Oxi porquê eu - Falo dando a volta.

Lisa: porque assim você já se apresenta e ver seu amado jimin - fala fazendo cara fofa.

S/n: Aish tabom - falo e vou abrir a porta.


Não seja um leitor fantasmas 👻 deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora