"S/n on"
Dia seguinte
Eu já avia terminando de a jeita os negócios aqui pra grava só tava esperando o jimin chegar, quando eu ia levantar pra ir na cozinha escuto a campainha toca e vou atender.
S/n: Oi bebê - Falo e dou um selinho nele.
JM: Amor eu já falei que comigo é beijo e não selinho - Falo e puxo ela pra um beijo - agora sim.
S/n: Idiota,vem entra aí - falo e puxo ele pra dentro.
JM: Cadê as meninas - falo me jogando no sofá.
S/n: Mas você é um folgado mesmo em e respondendo sua pergunta elas foram pro ensaio tá - falo e me jogo em sima dele.
JM: Aí amor - falo depois de ela se joga em mim.
S/n: Desculpa vida,bora começar a gravar o vídeo vem - Me levanto e indo pro meu quarto e o jimin me segui,entro no quarto e sento na cama vendo se eu não esqueci nada.
JM: Você já separou as perguntas - falo e me sento ao lado dela pondo meu braço envolta do pescoço da mesma.
S/n: Ainda não eu queria ver com você,agora sai pra eu ligar a câmera e fazer o meu momento - empurro ele que quase caí da cama,me ajeito e ligo a câmera começando a gravar.
Gravando
S/n: Salve galerinha do meuuu canal tudo bem com vocês bom espero que sim é eu sei que tô sumida e tals mas é por que eu tô sem tempo ok e prometo posta mas vídeo mas...nesse vídeo eu vou fazer um #S/n responder 01 com Tam Tam o meu namorado - chamo ele para aparecer.
JM: Oii pessoal eu sou o park jimin do bts como alguns de vocês já devem sabe né - sento do lado dela e me apresento.
S/n: É isso mesmo pessoal o meu namorado é essa coisa chata aqui- seguro no queixo dele fazendo um o mesmo fazer um biquinho.
JM: Aí sai S/n - tiro a mão dela.
S/n: Ok vamo logo começa mas primeiro de tudo deixe seu like e se inscreva no canal vou dá 7min pra vocês fazer tudo isso.......Ia ja fizeram? Agora vamos pra vinheta.
❤️ Vinheta ❤️
S/n: então gente eu e o jimin já estamos prontos pra responder as perguntas de vocês eu e ele não olhamos nenhuma pergunta ok então vamos pra primeira pergunta - pego meu celular e coloco no twitter - pronto vai querer fazer a primeira pergunta Minnie
JM: Não pode começar - falo normal
S/n: ok...a primeira pergunta é de @Filha_da_s/njimin e ela perguntou
"S/n como você se apaixonou pelo jimin"
JM: é S/n conte para nós como você se apaixonou por esse lindo homem aqui - falo e rio