P.O.V S/n (continuação da Mensagem da Sn e o Lucas)

2.4K 127 16
                                    

"S/n on"

S/n: JIMIN - grito o nome dele indo até o quarto.

JM: que foi - fala assim que entro no quarto.

S/n: É que eu vou sair com o Lucas e a Sun-hee hoje - falo me sentando do lado dele.

JM: Perai o Lucas também vai - tira a tenção do celular e me olha.

S/n: Sim né - dou de ombros.

JM: Eu vou com vocês - fala levantando e indo até o closet..... Mas oq.

S/n: Oxi por que - falo indignada por que tipo.... Ele não precisa ir.

JM: Intenda se o Lucas vai concertaza ele vai tenta fazer ulguma coisa com você - fala se virando pra mim.

S/n: Da onde que você tirou isso, o Lucas é só meu amigo de infância ele não tentaria nada comigo - falo e ele tomba a cabeça pro lado fazendo deboche - tá talvez sim, mas só talvez.

JM: Por que você não que, qui eu vá - fala me olhando sério.....

S/n: Por nada eu só queria que você intendesse, que só vai nos três e não vai acontecer nada - falo revirando os olhos.

JM: Tá bom mas eu vou mesmo assim saber faz tempo que eu não saio - fala rindo e eu reviro meus olhos novamente.

S/n: Eu te odeio - falo jogando um urso nele mas ele se esquiva.

JM: Eu também te amo meu amor - fala mandado um beijinho pra mim e entrando no banheiro.

Depois que jimin sai do banheiro eu vou toma meu banho e coloco essa roupa

Depois que jimin sai do banheiro eu vou toma meu banho e coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sem o casaco e o óculos, o sapato pensem que é um da adidas).

Termino de me arrumar, e vou até o jimin.

S/n: Tô pronta vamos - falo sorrindo.

JM: Você vai assim - fala me olhando dos pés a cabeça.

S/n: Sim ué a roupa tá legal - falo olhando a roupa.

JM: Ela até tá boa S/n mas que tá um pouco curto - fala mas um pouco curto pra ele é assim (S/n essa roupa tá curto de + quando fizeram ela tava faltando tecido é).

S/n: Não tá, não só você que acha - falo e ele revira os olhos vai até a mesinha e pega a chave do carro - Agente vai de carro.

JM: Não agente vai voando - fala fazendo deboche... Eu odeio ele.

S/n: Grosso eu só perguntei porque você vai ter que dá carona pro Lucas e a Sun-hee - falo e ele arregala os olhos.

JM: Primeiro: ele é grosso e grande é você sabe come é - fala dando uma piscadinha..... Sério eu vou joga esse abaju na cabeça dele - e segundo:Eu me recuso a da carona pro Lucas se fosse só a Sun-hee até que ia - fala deixando a chave no lugar e rindo.

S/n: É oque park - falo dando um tapa nele.

JM: Aí que foi - fala rindo.

S/n: Você aí falando da Sun-hee, eu tô de olho em você viu - falo e enpurro ele.

JM: Você é muito ciumenta - fala rindo e eu olho pra ele.

S/n: falou oque tá indo pro um encontro de amigos por ciúmes - falo deboche do dele.

JM: Mas o seu "amigo" gosta de você e eu não gosto da Sun-hee tá, agora vamos logo.

Ele me puxa pra fora de casa e vamos andando até a onde o Lucas falou.... Ao menos de 10 minutos já tínhamos chegado ela e por incrível que pareça o Lucas e a Sun-hee já estavam lá

S/n: Oi Sun-hee - falo abraçando ela - Oi luh - falo abraçando ele.

JM: Oi Sun-hee e oi Lucas - fala normalmente com a Sun-hee e com o Lucas todo debochado.... Hoje ele tá cheio de deboche.

Não seja um leitor fantasma 👻deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora