"S/n on"
Depois de ir a sorveteria com o JB,eu voltei pra casa e as meninas já estavam lá.
S/n: Oi meninas - falo animada.
Lisa: Que bicho te mordeu - fala com cara de retardada.
Jennie: Né isso você,tava quase morrendo - fala rindo.
S/n: Nossa que graça mano - falo dando um sorriso falso - eu terminei com o JB só isso - falo simples.
Jisoo: Você oque - fala brotando na sala.
Rosé: Por quê você terminou com ele vocês eram tão melosos juntos - fala revirando os olhos.
S/n: porque eu percebi que eu não amo ele desse jeito e sim como um irmão,ele sempre esteve comigo - falo me lembrando de quando éramos crianças.
Flashback on
JB: vai S/n você consegue,olha eu prometo que não vou deixar você cair - JB estava me ensinando a andar de bicicleta só que eu tava com muito medo de cair
S/n: JB por favor não me deixa cair - falo.
JB: Eu prometo, agora começa a pedalar - fala e então eu comecei a pedalar com um pouco de medo - JB eu tô conseg - paro de fala assim que sinto o impacto do chão contra o meu corpo.
JB: S/N - grita vindo até mim - você tá bem, não se machucou não né se você tiver um arranhão o Mark me mata - fala fazendo eu ri
Flashback off
Rosé: S/n.....S/n ..S/N - grita e me balançando de um lado pro outro.
S/n: Que foi - falo balançando minha cabeça de um lado pro outro.
Lisa: Você aí brisando - fala rindo
S/n: Aish eu só estava me lembrando de algumas coisas - falo olhando pra elas - pessoal o papo tá bom mas eu vou pro meu quarto
Subo pro meu quarto tomo banho e vou dormir,mas antes tiro uma foto e posto no insta.
Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.