Na escola
Quando chegamos na escola da yumi,jimin já saio do carro passando a mão pelo cabelo de um jeito "sexy".
S/n: Poxa Crush.....
JM: S/n.....menos.
S/n: A ok, vamo yumi.
Yumi: XIM - ela solta o sinto da cadeirinha e sai do carro...
Ja na entrada, tinha umas mulheres olhando pro MEU marido.
Que audácia dessas galinhas.
Assim que entramos, tinha umas meninas vindo na nossa direção.
Xx1: Yumi oque você tá fazendo perto do oppa jimin - caraca ela falou tudo certo...
Yumi: Eu falei pla voxes que meu appa era o jimin.
Xx2: Ata qui o jimin do bitiesi é xeu appa - tá essa daí nem tanto.
JM: Vem Yumi vamos sair daqui e ô eu não quero você falando com essas invejosas mirin - fala pegando ela no colo.
S/n: JIMIN......
JM: Oque?
S/n: Elas são crianças, fale direito com elas.
JM: S/n me poupe eu sei que se elas não fossem crianças, você estaria gritando com elas, olha como elas falaram com a nossa filha e ainda por cima chamou ela de mentirosa.
S/n: Realmente, mas não estou, eu vou fala com a mãe delas.
JM: Eu vou com você.
S/n: É meninas cadê a mãe de vocês?
Xx1: Estão ali - ela a ponta na direção de duas mulher que estavam conversando.
S/n: É licença posso fala com vocês.
Mãe da xx1: Quem é você?
S/n: Eu sou mãe da yumi e esse é o meu marido Park jimin.
Mãe da Xx2: Prazer senhor park -....... puta
JM: Tanto faz...
S/n: Eu queria saber se V...
JM: Se vocês não dam educação a filha de vocês, por que essas gurias chamou minha filha, minha princesa de MENTIROSA da pra acreditar.
S/n: Jimin calma.
Mãe da Xx1: Se elas disseram que ela é, int porque é.
Mãe da Xx2: E por que ela chamou.
S/n: Por que a filha de vocês gosta do grupo que meu marido participa vulgo o BTS, e minha filha falou que é filha de uns dos membros.
Mãe da Xx2: Se minha filha falou que ela não é, é por que não é, e você senhor park nem deve ser o pai dessa menina, essa mulher deve ter lhe contratado pra se fazer de pai dessa menina.
S/n: É OQUE? Jimin me segura se não eu vou da na cara dessas disgraçadas.
JM: S/n deixa pra lar,eu vou falar com o bang PD, ele vai resolver isso se as filhas dessas mulheres não saírem da escola a Yumi sai e o dono dessa escola vai se ferrar.
S/n: É amor eu acho que não precisa disso tudo não.
JM: MEU amor entenda, elas e as filhas chamaram você e a nossa filha de mentirosa isso eu não admito, vamos.
Yumi: Appa eu vou xair da escolinha?
JM: Se for necessário sim...
S/n: Vamos embora int.
Capítulo bosta(põe bosta nisso) ksksk.
Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM - Park Jimin.
Fiksi PenggemarConcluída✅ @Parkjimin começou a Seguir você.