Hope

2K 89 5
                                    

@Hope_Jp postou uma foto.

@Hope_Jp: Parabéns pra mim😘♥️:
Curtidas♥️:987.290.99mil
Comentários:829.828.27mil

@Nam_63: Parabéns hoseok, te amamos muito e que você continue sendo essa pessoa alegre e maravilhosa que você é.

@S/n_xxoo: Parabéns solzinho eu te amo muito muito mesmo, quero que todos os dias da sua vida seja abençoada.

@Hope_Jp: Obrigado S/n e Namjoom amo vocês.

@Jinjin_Sj: Parabéns minha cria, eu te amo muito, msm as vezes você sendo chato.

@Hope_Jp: Brigado OMMA jin eu também te amo.

@Min_Suga: Assim você sabe que eu não sou muito bom com palavras,mas eu te desejo tudo de bom.

@Hope_Jp: akskskw obrigado suga

Jimin_Park: Parabéns Hyung, eu te amo muito mesmo.

@Hope_Jp: Obrigado jimin

Jungkook_Crush: Parabéns Hyung, que hoje seja um dia especial pra você, e eu quero bolo.

@Hope_Jp: Ksksk obrigado jungkook.

@Jisoo_Oficial: Parabéns Hope que hoje seja tudo de bom.

@Hope_Jp: Brigado @jisoo_Oficial.

@Soobin_Ofc: Parabéns Hyung, te agradeço por sempre esta me ajudando desde que entrei na empresa.

@Hope_Jp: Obrigado e de nada, eu sempre irei ajuda você e os outros sempre que precisar.

@Jb_Ofc: Parabéns cara, que hoje e sempre você seja feliz.

@Hope_Jp: Vlw JB.

Deseja ver os comentários desta publicação.





Hoje é o anive do nosso lindo solzinho hehe(eu sei que foi ontem, mas foi lá na Coreia e aqui no Brasil é hoje) que Deus abençoe ele todos os dias, e que continue sendo essa pessoa especial que ele é para nós.

Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora