"S/n on"
Essa semana o jimin tá muito estranho comigo ele não tá falando comigo direito,toda vez que eu vou fala com ele,ele diz que tá sem tempo que tem quer ir fazer isso fazer aquilo que raiva,jogo uma almofada na porta.
Lisa: Tá doida S/n - fala entrando no meu quarto.
S/n: Não eu tô ótima - falo revirando os olhos.
Lisa: Ainda tá chateada com o jimin - fala e eu concordo - S/n ela tá ocupado ele deva tá ensaiando muito esses dias,você sabe que mês que vem tem show pra eles.
S/n: É eu sei mas o tae e o kook não tão ensaiando muito só ele - falo chateada.
Lisa: Você já tá assim se nem namoram imagina quando começa - fala se deitando.
S/n: Você não tá ajudando em nada - falo olhando pra mesma.
Lisa: Vai dizer que eu não tou certa - fala e eu confirmo - Então relaxa menina.
S/n: Ok você tá certa nem namorados somos - falo triste.
Lisa: Bora fazer oque fazemos toda vez quando tamos todas juntas - fala me olhando com uma cara de quem que fazer merda.
S/n: Bora - Nos levantamos e fomos chamar as outras meninas.
Lisa: Bora Jennie - entra no quarto dela e eu vou pro da jisoo.
S/n: Vamo JISOO levanta preguiça - Falo jogando os ursos dela nela,agora só falta a rosé - O rosé a corda.
Rosé: Aí meu deus oque vocês vão aprontar agora - fala se levantando e indo pro banheiro na maior preguiça.
Jisoo: Sinceramente eu acho que quando agente foi no zoológico a preguiça possuíu a rosé,por que olha essa preguiça.
S/n: OXI eu pensei que você era a preguiça - falo e ela revira os olhos.
Rosé: Nossa que graça jisoo,aí vamo fazer oque - falo assim que saio do banheiro.
Lisa e S/n: As mesmas coisas de sempre - falamos juntas.
Jennie: Passa a tarde vendo séries, comendo besteiras, pertubando, dança feitos louças,canta,conzinha - Fala rindo.
Jisoo: Um bora - Fala indo em direção a cozinha.
"S/n off"
"Jimin on"
Eu passei a semana toda arrumando as coisas pra pode pedir a S/n em namoro,eu acho até que ela tá com raiva de mim por que eu não tou falando com ela direito, sou enterrompido dos meus pensamentos com o Kai me chamando.
Kai: Ei jimin a onde eu deixo esses balões - fala segurando os balões de gás Élio.
JM: Você consegue colocar eles arrumados lá na sala que tá as outras coisas - falo e ele confirma.
Taehyun: Caraca finalmente vamos conhecer a S/n - fala todo alegre.
Soobin: Verdade,mas vamos arrumar logo aqui - Fala pegando algumas coisas.
Jin: Eu tô com fome - fala passando a mão na barriga.
SG: E quando você não tá - fala abrindo os olhos já que o mesmo tá quase cochilando.
Jin: Quando eu tô dormindo - fala rindo.
Nj: Sério aonde eu fui me meter - fala batendo a mão na testa.