Que foi Yumi?

1.8K 85 20
                                    

Dia seguinte

JM: Bom dia amor da minha vida todinha - beijo o rosto dela.

S/n: Bom dia, oque deu em você - falo me sentando na cama.

JM: Nada eu só tive um sonho muito bom.

S/n: E que sonho foi esse pra você tá todo animado.

JM: Eu vou te conta, estava eu e você nesse quarto nessa cama, você por baixo e eu por cima metendo bem forte e fundo em você.

S/n: preferia ter ficado sem saber,que hora é?

JM: São 10 pras 06

S/n: Ok eu vou me ajeitar e dps eu acordo a Yumi

JM: Eu vou fazer o café Bye

Concordo e vou pro banheiro fazer minhas higienes, escovo meus dentes e depois vou tomar banho..... termino meu banho e saio do banheiro e vou pro clost e escolho uma roupa.

Roupa, salto e bolsa:

É faço uma Makeup básica, termino de me ajeitar e vejo a hora no meu celular (06:12) depois vou pro quarto da yumi acordar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É faço uma Makeup básica, termino de me ajeitar e vejo a hora no meu celular (06:12) depois vou pro quarto da yumi acordar ela.

S/n: Amorzinho acorda - falo dando beijinhos pelo rosto da mesma.

Yumi: Naum mamãe deixa eu domi Mai um pouquinho.

S/n: Não pode beh você tem que ir pra escolinha.

Yumi: Naum Omma eu tô dodói, tô com feble.

S/n: Não Yumi você não tá com febre - falo assim que coloco minha mão no pescoço e na cabeça dela.

Yumi: Eu tô xim Omma só que a xenhola naum tá xentindo.

S/n: Yumi para de mentir que isso é feio, me fale porquê a senhorita não quer ir pra escola.

Yumi: Aish omma tabaum, é que minhas amiguinhas da escolinha ficam me xamando de mentilosa - ela fala triste.

S/n: Mas porquê meu amor,você não é mentirosa - falo alisando o cabelo dela.

Yumi: por que elas gostam do glupo que o appa partixipa o bitiessi, aí eu digo pla elas que meu appa é o pak jimin e meu tio kook int elas falam que eu tô mentindo.

S/n: Ownt meu amor, fica triste não tá... eu tive uma ideia qua tal o appa leva você hoje pra escolinha com a omma e seu tio kook e busca você

Yumi: Selio Omma - fala com um sorriso de ponta ponta.

S/n: Sim, mas você tem que corre pra se arrumar, se não vai chega atrasada.

Yumi: Tudubem eu vou me aluma e depois desço plo café.

S/n: Tá vai logo - rio dela.

Ela vai pro banheiro e eu desço pra cozinha.

JM: Que demora - fala já comendo.

S/n: Sua filha não queria ir pra escola - Falo me sentando e me servindo.

JM: Por que? ela tá sempre animada pra ir pra escola.

S/n: Porque tem umas coleguinhas dela que gosta do bts, e ela falo uma vez que você era o appa dela e Jungkook o tio, e as meninas não acreditaram e chamaram ela de mentirosa - falo.

JM: Mas que audácia dessas crianças, chamando minha filha de mentirosa, mas eai ela levantou.

S/n: Sim com uma condição.

JM: Qual?

S/n: Você vai leva ela comigo e o jeon vai buscar ela.

JM: Você chantagio a menina S/n que coisa feia.

S/n: AISH era só pra ela não faltar aula, mas você vai leva ela né?

JM: Claro, passa na cara da aquelas invejosas Mirin que minha filha é minha filha e o JEON JUNGKOOK é o tio dela tá - fala jogando o cabelo dele pro lado.

S/n: Que merda amor - falo rindo.

Yumi: Omma tô plonta - fala chegando na cozinha.

S/n: Muito bem, agora senta pra comer - ela se senta e pega uma torrada

JM: Yumi come de vaga.

Yumi: Naum da appa se eu come divaga eu vou xega atlasada na escola.

S/n: Yumi ainda é 07:12 sua escola fecha de 08:30.

Yumi: AISH Omma e appa eu tô nervosa.....terminei vamox

JM: Tá esquecendo de nada não - ela nega - escova os dentes vai.

Ela sai da messa correndo e vai pro quarto.

S/n: Vamos - falo saindo da cozinha e indo pra sala.

Yumi: Plonto appa já iscovei

JM: Agora sim vamos.

agente sai de casa e vai até o carro, já no carro colo Yumi na cadeirinha dela e vou pro banco da frente quando entro no carro olho pro jimin e ele tá com um óculos preto.

S/n: Pra que isso jimin - falo rindo dele.

JM: Pra chega com estilo meu amor

S/n: Eu não vou comentar nada sobre isso.

..........

gente esse capítulo deve tá uma merda, pq eu não gostei muito espero que vcs gostem?
Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora