P.O.V S/n Uma Mini Conversa

2.1K 129 7
                                    

JM: S/n me deixa em paz por dois minutos - fala fechando a porta do banheiro,sento na cama e fico esperando ele sair do banho - você não vai me deixa em paz mesmo né.

S/n: Não, você vai me escuta.

JM: Um prosiga - fala enquanto vestia sua box.

S/n: primeiro me desculpa, por não ter afastado o Lucas, eu não sei o que deu em mim mas eu não conseguia me mover - falo me levantando e indo até ele.

JM: Ok eu desculpo, mas você ainda teve a audácia de não acreditar em mim e querer ir sai com eles e você acha que eu vou deixar barato - fala me abraçando pela cintura.

S/n: ah é? Int me mostra oque você sabe fazer de melhor - falo entrelaçando minhas mãos em seu pescoço.

JM: O que eu sei fazer de melhor - fala apertando minha cintura e pensando - Int você pode ir fazer uma pipoquinha pra mim enquanto eu ligo a Netflix - fala indo até a cama.

S/n: É oque - falo indignada.

JM: Você me perguntou oque eu sei fazer de melhor, int eu vou termina de assistir minha série é oque eu sei fazer de melhor.

S/n: JIMIN..... - grito na frente dele.

JM: É a sua punição fazer oque eu quero, agora vai vai.

S/n: Tudo bem jimin mas só duas sílabas uma palavra - falo indo até a porta.

JM: Oque - fala colocando na série.

S/n: Gre-ve - falo fechando a porta.

JM: Me fudi.... Mas você que não acreditou em mim - fala vindo na minha direção.

S/n: Se você continua falando eu vou aumentar por mas um mês - falo pegando as coisas pra fazer a pipoca.

JM: Bora ver se você vai aguentar a fica um mês sem me tocar - fala voltando pro quarto.

S/n: É oque veremos meu caro jimin.....é melhor você se preparar - falo rindo.

Não seja um leitor fantasma 👻deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora