@Mark_Tuan postou uma foto.
@Mark_Tuan: Hey S/n você lembra desse dia kkkk.
Curtidas♥️: 987.278.98mil.
Comentários: 864.399.90mil.@Jinjin_Sj: Meu deus olha as bochechas da S/n...eu vou ter um infarto.... vocês eram muito fofos bom a S/n ainda é.
@S/n_xxoo: Aaahhh Mark eu lembro sim...e também lembro de fala pra você não posta essa foto seu....
@Jimin_Park: Olha como minha bebê era bonita e ainda é e Mark você também era fofo.
@Jb_Ofc: Vocês São muitos mal nem esperaram eu pra tira a foto também.
@Mark_Tuan: Quan manda você fica comendo.
@Jimin_park: CARACA vocês se conhecem desde de crianças...;-;
@Mark_Tuan: Sim.
@Rosé_Pink:Que fofura deus.
@Soobin_Ofc: Caraca a S/n realmente sempre foi fofa.
@Kai_Kai: Meu deus que noona fofa.
@Lisa_635: Agente a S/n é fofa e o Mark ali também né.
@Hope_Jp: Que irmãos mas lindos.
@Min_Suga: Nem parece que brigam muito hoje em dia né.
@Jin_Do_got7: Que vontade de arrancar essas bochechas.
@Bam_Bam: Concordo,mas da S/n pq ela tinha mas e o Mark era muito magro e ainda é.
@Jaejae: Eu nem sei oque comentá sobre essa foto.
@Jisoo_Oficial: Se os filhos de vocês tiverem tanta bochecha assim eu pego eles pra mim.
@Yug_Yeon: Eu te ajudo jisoo,pq meu deus eu morro de fofura.
@Tae_dr: Se junta a S/n e jimin eles tem muita bochecha..... então os filhos deles dois também vai ter.....e Mark depois cê me manda essa foto em.
@Beomgyu_Cut: Eu não era tão fofo assim quando era criança kkkk.
@Taehyun_Hit: Ô beomgyu você nem fofo é agora kkkk......isso é uma prova de que a S/n e o Mark são irmãos mesmo.
@Nam_63: São tão fofos mds.
@Jungkook_Crush: Só a S/n que continua fofa pq o Mark meu deus cresceu e as bochechas sumiu hehehe.
@Yeonjun_10/10: Poxa hyung pegou pesado mas é verdade eu já achava a S/n fofa por foto quando conheci ela só faltou eu morre de fofura.
@Jack_son: Eu já tô a costumado com as fofura deles.......só que não,Mark pq você nunca amostrou essa foto pra nós.
@Mark_Tuan: Sei lá.
@Jennie_Cut: Jinsus morri de fofura eu vou vomita arco-íris..
Deseja ver os outros comentários.
Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.