Pedido de namoro Pt2

3.3K 191 41
                                    

"Jimin on"

Assim que entramos no carro ficou um silêncio constrangedor,até ela quebra o silêncio.

S/n: Pra onde agente tá indo - fala me olhando.

JM: Pra um restaurante - falo ainda olhando pra pista.

S/n: Ham.......Jimin por que você me ingnorou esses tempos - Fala dando um suspiro.

JM: ......Eu não tava te ingnorando,você saber que mês que vem tem show então fiquei muito tempo treinando - falo e olho rápido pra ela.

S/n: Jimin fala a verdade....se fosse isso o tae e o kook também tariam e nem dariam atenção pra Jennie e Lisa - fala chateada.

JM: S/n você sabe que e eu faço cobranças comigo quando erro algum passo ou letra de música - Falo olhando ela.

S/n: Hum.....tendi - fala olhando pra janela,depois dessa mini conversar ficou um silêncio.

JM: S/n me espera aqui tá que eu vou pegar um negócio lá tá - Falo assim que chegamo na empresa e saio do carro.

"S/n on"

Quando ele parou o carro eu pensei que já tinha chegado mas não Agente tá na frente da IBIG HIT ENTERTAINMENT  Eu vou surto,poxa jimin poderia me chama pra entrar né cara mas não affs....... Depois de uns minutos vejo o taehyung vindo até o carro.

Th: Oie S/n o jimin mandou eu vim te chama por que ele não achou oque ele tá preucupado,e falou que vai demora pra achar então ele mandou eu te chama pra entrar - Fala assim que chegar perto do carro.

S/n: Ok - falo calma mas por dentro eu tava surtando, saio do carro e sigo ele.

Th: Ei S/n sabia que os meninos do TXT estão aqui - Fala me olhando.

S/n: Sério,a onde eles estão - falo segurando o braço dele - eu quero conhecer o soobin - falo toda feliz.

Th: Eles estão ali com os restos dos meninos - Fala apontando pra uma sala assim que entramos - E o jimin tá na quela ali ó - Aponta pra outra sala - Vai lá que ele tá te esperando - fala e vai pra sala onde tá os outros meninos e eu vou pra sala que o Jimin tá.

"Jimin on"

Assim que sai do carro fui correndo pra sala a onde eu iria pedir a S/n em namoro, entro na sala e os meninos estão la.

JM: Ta tudo pronto pessoal - Falo nervoso.

Nj: Tá mas fica calmo aí - fala o mas calma possível.

Soobin: Cadê a S/n - fala mas nervoso que o Nam.

JM: Eu pedi pra ela esperar no carro - Falo indo pra dentro do coração que estava feito no chão da sala de ensaio - Tae vai la buscar ela.

Taehyun e Taehyung: Qual dos dois - falam ao mesmo tempo.

Taehyun e Taehyung: Para de fala oque eu falo - Juntos de novo.

Taehyun e Taehyung: Você que tá falando oque eu falo seu lerdo - falam,acho que isso vai demora muito.

Jin: CALA A BOCA OS DOIS - Grita pra os dois escuta - Taehyung  você sabe que é você né então vai logo buscar ela - fala por fim, ele sai da sala e vai buscar ela.

10min depois.

Depois de 10min escutamos a voz do tae e S/n,os meninos já estavam nos seu devidos lugares e o Taehyung avia entrado pela a outra porta,escuto o som da porta abrir ela entrar com uma cara confusa

Pensamentos on

É agora jimin só de seu charme e fique confiante que ela irá aceitar.

Pensamentos off

"Jimin off"
"Sn on"

Quando o tae me deixou ali na frente eu fique um pouco nervosa,mas eu fui até a porta e abri a mesma encontrando o jimin no meio de um coração mal feito ali segurando um buquê, acabei dando uma risada e fui até ele.

S/n: Minnie - fui me aproximando dele - oque você tá a prontando - falo.

JM: S/n eu sei que agente se conhece a pouco tempo, Mas o tempo que agente passo Junto,todos os momentos de brincadeiras,brigas e trocas de carícias foram os melhores momentos que eu passei com você....... Então você aceita namora comigo - cada palavra que ele falava era olhando diretamente nós meus olhos.

S/n: Sim....sim mil vezes - Falo e pulo nele abraçando o mesmo e ele retribuir o abraço,ele se solta do abraço e pega as alianças

sim mil vezes - Falo e pulo nele abraçando o mesmo e ele retribuir o abraço,ele se solta do abraço e pega as alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs: Se vcs não gostaram pode trocar)

JK: Agora da uns beijinhos vai - fala o jungkook,já tinha me esquecido que eles estavam aqui.

Jh: É vai todos aqui já sabem que vocês já se beijaram até de + - Fala o de cabelos alaranjado.

Jimin encosta nossas testa e fica olhando nos fundos dos meus olhos e fala.

JM: Posso - fala segurando o meu rosto com uma das suas mãos, faço sim com a cabeça ele me beija delicadamente.

Jin: Aé pessoal,agora vamo sair pra eles ficarem um pouco só - fala expulsando todos da sala,depois que todos saí.

JM: Eu te amo amor - fala me abraçando.

S/n: Eu também te amo vida - Falo e dou um selinho nele.




É eu sei eu tô sumida o capítulo tá uma bosta mas é oque tem né hehehehe.
(Obs: As meninas do preto rosa não estavam lá pq tinha ensaio).

Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟.

INSTAGRAM - Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora