Eu sou melhor que você

348 27 4
                                    

P.O.V Naruto Uzumaki
Dizer que foi difícil acordar é pouco, sacrifício é a palavra que eu usaria. Nunca gostei de acordar cedo, ainda mais quando você terá que ficar a manhã inteira ouvindo baboseiras dos professores, ou no meu caso dormindo porque eu e os estudos não nos damos muito bem. Levanto bem devagar, segurando a vontade de voltar para a cama fofinha e dormir o dia inteiro.

Vou para o banheiro, que até banheira tinha, tomo um banho rápido e saio com uma toalha amarrada na cintura. Coloco uma bermuda jeans, já que o dia conseguiu ficar bem mais quente que o anterior, uma regata branca com uma blusa xadrez por cima e um tênis Vans preto. Olho no relógio e suspiro aliado ao ver que ainda tinha tempo, o que de certa forma é um milagre considerando minha pontualidade.

Saio do quarto trancando-o e vou até o refeitório, com o mapa no meu bolso só para garantir, para tomar meu café da manhã. Havia muito mais pessoas no corredor do que da última vez, elas pareciam animadas e conversavam em grupos. Pelo que eu entendi nós só podíamos sair no fim de semana ou com a autorização dos pais, isso é realmente uma merda, odeio me sentir preso. Um dia, Ero Sannin, você ainda me paga.

O refeitório estava lotado, pessoas se empurravam e tinha uma fila enorme para pegar a comida. Suspiro, mal começou o dia e ele já estava ruim assim, o azar deve ter se colado em mim com super bonder. Tomo coragem e enfrento a fila gigantesca sendo empurrado algumas vezes pelas pessoas. Quando ela já estava na metade Sakura veio correndo em minha direção.

- Naruto graças a Deus eu te achei – ela fala ofegante – A gente guardou um lugar pra você – Sakura sorri.

- Valeu Sakura, eu vou pegar minha comida e já vou – falo sorrindo também.

- O Kiba pegou algumas coisas pra você, vem vamos até lá – fala agarrando meu braço e me levando até a mesma mesa do dia seguinte.

Meu Deus eu fiz os melhores amigos do mundo, felicidade é pouco pelo o que eu estou sentindo agora. Saio da fila e a sigo até a mesa onde estavam Kiba, Shikamaru e Ino. Kiba conversava sobre alguma coisa com Ino, enquanto Shikamaru estava mais uma vez com a cabeça entre os braços dormindo. Seria muita maldade da minha parte acordá-lo?

- Bom dia pessoal – eu falo alto e animado tentando propositalmente acordar o moreno, o plano acaba funcionando e Shikamaru que me olha com cara de poucos amigos.

- Será que você não podia acordar menos animado de manhã? Isso é um saco – Shikamaru fala resmungando a última parte.

- Deixa o menino ser feliz Shikamaru – fala Ino – Aqui Naruto guardamos esse lugar pra você – Ino se afasta e sento ao lado dela e de frente para o Kiba que já me entregava a minha comida.

- Valeu cara, você salvou a minha vida – falo com água na boca olhando os pães de queijo, o bolo de chocolate e o achocolatado que havia pego pra mim.

- Imagina – fala sorrindo – É uma regra nossa de sobrevivência, sempre chegamos uns minutos mais cedo pra conseguir comida sem precisar encarar a fila do demônio – fala apontando para ela que tinha ficado ainda maior.

- Valeu, vou me lembrar disso na próxima vez – falo devorando o pedaço de bolo – E aonde estão o Lee e a Hinata?

- O Lee foi treinar mais cedo no clube e a Hinata teve que resolver algumas problemas no clube dela – Sakura fala simplista.

- E eles são de que clubes? – pergunto curioso, porque até agora só sabia os clubes da Sakura e do Kiba.

- O Lee faz Karatê e a Hinata está no clube de vôlei  – fala Ino – O time dela perdeu o torneio dos intercolegiais ano passado. Ela tem treinado bastante para conseguir ganhar esse ano.

- Ela é muito talentosa e com certeza ganha esse ano, trabalhou muito duro para isso – Kiba fala esperançoso e cheio de orgulho – E a sua também Shikamaru.

- O que você faz Shikamaru? – pergunto para ele.

- Ele é do clube de xadrez – responde Kiba por ele – Esse ano vai ter a competição internacional de xadrez, e a gente finalmente conseguiu convencer esse gênio a participar – Kiba fala com um sorriso triunfante.

- Eu não sei onde estava com a cabeça pra participar de uma coisa dessas – Shikamaru fala frustrado – Isso vai ser complicado – muda sua cara de frustação para tédio.

- Tudo é complicado pra você Shikamaru – fala Ino sem olhá-lo – Será que você não pode se esforçar um pouco? – pergunta olhando-o com cara séria.

-Tá bom, tá bom dessa vez eu vou me esforçar pra ganhar esse negócio, mas ainda continua sendo uma perda de tempo – pelo que deu pra perceber Shikamaru é um gênio mas não toma vantagem sobre isso.

- E você Naruto está preparado pra encarar o capitão Sasuke Uchiha? – Kiba pergunta debochado.

- Estou mais do que pronto – dou um sorriso convencido – Espere e verá, daqui a pouco pego o título dele de capitão.

- Boa sorte pra você Naruto, poucos pessoas aqui tem coragem pra enfrentar o Sasuke – Ino fala séria – Eu se fosse você tomaria cuidado Naruto, Sasuke não costuma deixar barato.

- Não se preocupe Ino eu sei me virar – falo confiante.

- Enfim, vamos indo Naruto? – Kiba pergunta se levantando – Você tem que falar com o Sasuke agora que quer entrar no clube e depois das aulas você faz o teste.

- Beleza e onde ele está? – pergunto levantando-me também.

- Provavelmente na quadra, os líderes dos clubes são responsáveis pela manutenção – Sakura fala orgulhosa por ela também ser uma líder de clube.

- Então acho melhor irmos Kiba, até mais pessoal – falo acenando para eles.

- Tchau Naruto a gente se vê na sala – fala Sakura acenando de volta.

Kiba me guiava pelos corredores enquanto me explicava as coisas do time, basicamente todo ano tinha um teste que definia se você iria entrar no clube ou não, e se iria ser titular ou ficaria no banco. Independentemente se você já fosse do time. Kiba conseguiu ser titular fazendo o teste antes de das aulas acabarem , sendo o ala armador do time. A posição dele consistia basicamente em ajudar o armador a conduzir o jogo e a bola para os pivôs, também responsáveis pela defesa. Eu quero conseguir a posição de pivô, aquele que faria os pontos e levaria a equipe à vitória.

Andamos mais um pouco e chegamos em um prédio separado do prédio central. O moreno empurra as portas de ferro e vejo o local por dentro onde tinha uma quadra de basquete coberta. Ouvimos batidas de bola e passos ritmados. Deve ser o tal do Sasuke. Kiba me disse que ele costuma treinar antes das aulas. Aparentemente o povo dessa escola gosta de treinar cedo. Nos aproximamos mais e o que vi me choca. Sasuke Uchiha, o capitão do time de basquete de Konoha High School, não era nada mais, nada menos que o infeliz arrogante que eu que encontrei no corredor. Ele fazia movimentos rápidos e ágeis em direção ao aro e logo depois fazendo uma cesta perfeita. Eu tinha que admitir o desgraçado era bom.

Quando ele se deu conta da nossa presença fecha a cara na hora, lançando-me olhares raivosos e assassinos. Não fiquei atrás e devolvi os olhares da mesma forma, agora eu quero mais do nunca roubar o seu trono Sasuke Uchiha, serei capitão custe o que custar. Kiba notando o ar tenso que se formou, resolveu se pronunciar para acabar com a tensão.

- Oi Sasuke, esse aqui é o Naruto – fala apontando pra mim – Ele vai fazer o teste pra entrar no time também.

- Parece que você não entendeu o meu recado loiro – Sasuke fala me encarando – Nem perca seu tempo perdedor, não será aceito de qualquer jeito – fala sorrindo debochado.
- Vocês se conhecem? – Kiba pergunta sussurrando no meu ouvido.

- Longa história depois eu te conto – sussurro de volta e depois olho para Sasuke – O que te garante que não serei aceito? – pergunto desafiando-o.

- Eu já falei que você é tão fraco quanto um bebê, jogando então deve ser ainda pior – fala rindo de leve em uma provocação bem sucedida.

- O que foi que você disse?! – eu pergunto irritado avançando em sua direção mas sendo impedido por Kiba.

- Calma Naruto! – Kiba grita ainda me segurando. Ele agarra meus braços meus braços com mais firmeza, mas mesmo com isso ainda conseguiria me soltar com facilidade.

- Deixa ele Kiba, ele não vai conseguir nem mesmo me arranhar – essa foi a gota d'água para mim. Consigo me soltar de Kiba e me aproximo dele ameaçadoramente.

- Vamos resolver isso na quadra – esbravejo nervoso – Vou te fazer engolir essas palavras – falo olhando fixamente em seus olhos negros.
- Já falei que isso é inútil, pra que se dar ao trabalho de comparecer sabendo que vai perder – fala me olhando sério.

- O que foi, Sasuke? Por acaso está com me mim é, gatinho medroso? – falo sorrindo debochado, repetindo as palavras que disse para mim. Quase rio por ver sua cara ir de séria para irritada em segundos.

- Ora seu...! – agora era Sasuke que estava sendo impedido por Kiba de avançar em mim.

- Será que vocês dois não podem se acalmar!? -  Kiba pergunta desesperado entre nós tentando nos separar. Sasuke conseguiu se livrar de Kiba e se aproximou de mim, quase colando nossos rostos.

- É melhor você se preparar perdedor, eu vou acabar com você! – Sasuke fala rosnando pra mim e olhando-me com ódio – Os testes começarão depois das aulas às duas horas em ponto, não se atrase – fala e saiu pisando duro.

- Cara, o que aconteceu aqui?! – Kiba fala elevando a voz, ainda surpreso com a nossa interação nada amigável – Eu não sabia que vocês se conheciam, o que aconteceu entre vocês? – pergunta andando até a saída.

- É uma longa história – falo suspirando e seguindo-o para fora da quadra – Resumindo, eu esbarrei com ele no corredor ontem. Ele não foi com a minha cara e eu muito menos com a dele, logo depois quase saímos no soco. Se não fosse um garoto eu teria quebrado a cara dele – só de lembrar de ontem meu corpo já ferve de raiva – Eu nunca imaginei que ele era o capitão.

- Nossa cara, que tenso, seu primeiro dia aqui foi de longe um dos melhores – fala rindo da minha desgraça – Mas eu admito, você é um dos poucos aqui tem coragem de enfrentar o Uchiha, e por isso estou com um pouco de pena de você – fala me olhando preocupado.

- Por que todo mundo aqui tem medo dele?! O cara nem é grande coisa – pergunto inconformado – O que ele fez? Matou alguém por acaso? – falo debochado.

- Não é algo que ele tenha feito exatamente, mas acho que é por causa da família dele – fala pensativo – Além é claro, da cara mal-humorada – diz dando uma risada fraca.

- A família dele? – pergunto confuso.

- Você não conhece os Uchihas?! – Kiba pergunta surpreso. Nego com um gesto e ele volta a falar – Eles são donos das maiores empresas do país, são uma das famílias mais importantes do país, todo mundo tem medo deles.

- Todo mundo menos eu – falo sem medo nenhum – Ele pode ser da família que for, se ele se meter comigo não terei piedade – digo com um sorriso diabólico. Kiba da uma risada e nega com a cabeça.

- Cuidado Naruto, o Sasuke não é quem você pensa que é, não o subestime – Kiba fala sério.

- Vou tomar não se preocupe – falo tranquilizando-o. Depois do que eu passei sempre tomo cuidado.

Logo o horário das aulas começaria e para minha infelicidade a primeira aula era matemática. Quase penso em cabular a primeira aula, odeio matemática com todas as minha forças. Mas o Ero Sannin iria me matar se descobrisse, então só me resta enfrentar o inferno de frente. Espero que o professor não seja um daqueles velhos com a voz monótona, eu iria morrer de tédio. Infelizmente a aula de Kiba seria história, então eu vou estar sozinho. O sinal bate e olhamos um pra cara do outro e logo nos damos conta que estamos super atrasados.

Lá se vai minha oportunidade de conseguir chegar pela primeira cedo em algum lugar. Começamos a correr que nem loucos rindo da nossa situação. Kiba se despediu de mim entrando em sua sala, a minha ficava um pouco mais longe, então tive que correr um pouco mais. Paro em frente a porta e sem querer abro-a com um força desnecessária fazendo a porta bater com tudo na parede. O barulho alto que eu causei fez com que todos olhassem pra mim como se eu fosse louco, me deixando corado pela vergonha. O professor me encarou mostrando uma leve irritação em seus olhos, parece que minha maravilhosa entrada não o agradou muito.

- Está atrasado – fala olhando irritado por ter atrapalhado sua aula – Você deve ser Naruto Uzumaki, correto?

- Sim senhor, desculpe pelo atraso isso não vai se repetir – falo abaixando um pouco a cabeça ouvindo as risadas dos alunos. Ele me olha como se não acreditasse em minhas palavras, e não deveria mesmo, tenho talento em me atrasar.

- Bom de qualquer modo, sou o professor de matemática Kakashi Hatake, agora sente-se e pare de atrapalhar minha aula – fala e virou-se para a lousa.

Kakashi com certeza era bem diferente de um velho. Era alto, forte, cabelos prateados e mesmo com a máscara tapando boa parte de seu rosto dava para notar que era jovem e muito bonito. Olho em volta e percebo que o único lugar disponível é na frente do desgraçado do Sasuke. Droga, até aqui esse cara está, não consigo me livrar dele nunca, apesar que se eu quero entrar no time de basquete eu ainda terei que vê-lo muito ainda. Ando rapidamente até a minha mesa e quando ele olha pra mim revira os olhos. Eu reviro os olhos também e sento na cadeira, decidido a ignorá-lo pelo resto da aula.

Surpreendentemente, a aula de matemática foi incrivelmente legal. Pelo que parece o Kakashi é um professor muito querido pelos alunos, ele brincava e frequentemente fazia piadas, até mesmo eu comecei a gostar dele. A aula passou rápido e minha próxima aula seria química. Apressei-me indo até a sala para não me atrasar de novo e passar outra vergonha. Ainda não tinha muitas pessoas na sala, mas consigo ver Sakura sentada próxima a janela da sala. Ando em sua direção, quando ela me vê abre um sorriso.

- Oi Naruto, conseguiu se virar sozinho ou se perdeu de novo? – Sakura fala rindo.

- Ha, Ha como você é engraçada – falo revirando os olhos – Pra sua informação eu só me perdi uma vez e eu consigo me virar muito bem – falo cruzando os braços e olhando-a convencido.

- Se você diz – fala rindo mais – A galera marcou de ver um filme depois das aula, você vai querer ir?

- Não vai dar, eu tenho que fazer o teste pra entrar no time de basquete depois da aula.

- Ah é verdade, Kiba falou que você vai fazer o teste – fala e fez uma cara de quem se lembrou de alguma coisa importante –  E como foi com o Sasuke? O Kiba não quis me dar muitas informações. – Sakura fala ansiosa.

- Péssimo – falo fechando a cara na hora.

- Nossa, porque foi péssimo? – pergunta surpresa.

- Nós descobrimos que nos odiamos – falo dando um falso sorriso.
Ela abriu a boca pra perguntar alguma coisa mas foi interrompida pelo professor que entrou apressado porque estava uns bons minutos atrasado, não sei porque mas me identifiquei muito ele. O professor era alto, com cabelos e olhos pretos e tinha um sorriso enorme em seu rosto.

- Oi pessoal, desculpe pelo atraso, eu sou o novo professor de química Obito Uchiha – Uchiha? Será que ele era da família do Sasuke? Os alunos começaram a cochichar entre  si, se perguntando a mesma coisa que eu.

Olhei para a Sakura, que estava sentada do meu lado, e ela parecia tão confusa quanto eu. Olhando bem, ele me lembrava um pouco o Sasuke, mas só de ver o sorriso no rosto dele já me fazia ter uma noção de que eram muito diferentes. O professor notando a nossa confusão e curiosidade resolveu se pronunciar.

- Eu sei o que vocês devem estar pensando – Obito fala rindo – E sim, eu sou da família Uchiha, mas vamos deixar isso de lado e vamos todos no dar bem – fala dando um sorriso ainda maior que o primeiro, cativando todos da sala. Bom saber que nem todos os Uchiha eram insuportáveis.

A aula passou ainda mais rápida que a primeira, Obito era muito atrapalhado o que resultava sempre em risadas e deixava a aula descontraída. Nenhuma aula depois foram tão legais quantos as primeiras, fiquei com tanto tédio que dormi a maioria delas. Já estava quase na hora do almoço, e seguindo o conselhos dos meus amigos, assim que o sinal bateu saí correndo até o refeitório. Acabo encontrando Lee correndo pelo caminho, ficamos correndo que nem dois retardados pelo corredor e dando gargalhadas altas. Maldito Ero Sannin, no fim ele tinha razão, acabei encontrando ótimos amigos.

Chegamos ofegantes no refeitório, não havia quase ninguém. Fomos até a pequena fila e para minha alegria estavam servindo nada mais nada menos do que lamen . Eu olho o pote com os olhos brilhante, Lee até riu pela cara que eu fiz. Por temos sido os primeiros a chegar , escolhemos uma mesa mais próxima do jardim e conversamos sobre os clubes. Logo depois vimos a Sakura e a Ino quase derrubarem a porta do refeitório, estavam correndo que nem duas loucas. Elas se olham em desafio e voltam a correr até a fila. Sakura consegue chegar primeiro na fila e olha para Ino vitoriosa que revira os olhos em desgosto.

- Qual o problema delas? – pergunto para Lee espantado.

- Desde que a Sakura chegou ano passado elas vivem brigando e competindo, mas ainda são boas amigas – falou e olha para elas – Elas estão queimando o fogo da juventude! Isso é tão empolgante, não posso ficar pra trás – fala apontando e levantando o punho em pura determinação. Ainda não entendo esse negócio dele de juventude. Elas pagaram sua comida e sentaram do nosso lado.

Ficamos conversando sobre o meu magnífico encontro com o Sasuke, o que deixou Sakura envergonhada e incomodada pelas piadas que faziam a ela também. Os outros começaram a se juntar na mesa e ficaram rindo e me zoando, claro, eles não iam perder essa. Kiba e eu combinamos de nos encontramos na frente da quadra antes do teste. Terminamos nossos almoços e saímos zoando uns com os outros, Sakura acabou virando o alvo, a cada piada sobre o Sasuke ela ficava cada vez mais vermelha.

Despeço-me deles vou até meu quarto trocar de roupa. Coloco uma regata branca, uma bermuda esportiva preta e um tênis da Nike preto. Saio do quarto e vejo que Kiba me esperava do lado de fora, encostado na parede enquanto mexia no celular com um sorriso no rosto. Aproximo-me dele bem devagar enquanto estava distraído. Vejo que ele conversava com a Hinata e sorrio com isso.

- Kiba seu safado! Flertando com a Hinata – falo e ele da um pulo pelo susto.

- Naruto que susto! Quase me mata do coração – Kiba fala colando a mão sobre o peito.

- Ah para de drama! E aí o que está acontecendo vocês? – pergunto colocando o braço sobre seu ombro, ele fica vermelho e me dá um sorriso envergonhado.

- Não está acontecendo nada cara, somos apenas amigos – fala me olhando com sinceridade.

- Mas parece que você não quer ser só amigo dela – falo deixando-o desconfortável.

- Esquece isso, se acontecer alguma coisa eu te falo – fala sorrindo. Ele olha no celular e me olha preocupado – É melhor irmos andando estamos quase atrasados – Kiba saí correndo na frente. Corro também seguindo-o, parece que só o que eu tenho feito nesses dias foi correr.

A linha entre o amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora