Festas nunca acabam bem

276 27 2
                                    

P.O.V Naruto Uzumaki

Sexta-feira chegou e os alunos estavam mais do que ansiosos e felizes para voltar pra casa. Todos menos eu. Ero Sannin tinha viajado mais uma vez e eu ficaria sozinho novamente naquele enorme apartamento. Seria bom ficar na escola nesse tempo, mas não adiantaria de nada, todos os meus amigos iriam embora de qualquer jeito. Estudar nessa escola foi melhor do que eu pensei, nunca fico sozinho, o que diminuía a solidão no meu coração. Sou muito grato aos meus amigos por isso, mesmo que eles não sabiam disso. Parecia até que eles adivinhavam quando eu estava me sentindo sozinho.

Não falei mais com Sasuke depois do meu pedido de trégua. Só o vi nas aulas, e percebi que ele estava bastante inquieto e olhava frequentemente para o celular escondido debaixo da mesa com preocupação. Não que isso faça alguma diferença na minha vida, não é como se eu tivesse ficado quase a aula inteira o observando e estivesse prestes a cair neste exato momento tentando olhar alguma coisa no seu celular. Sasuke bloqueia a tela do celular suspirando irritado e logo depois me olha.

- Tem alguma coisa interessante em mim que você queira ver Uzumaki? – pergunta irritado e baixo para que o professor Obito não ouvisse.

- Não tem nada em você que seja interessante para mim Uchiha – respondo no mesmo tom de voz tentando disfarçar por ter sido pego no flagra tentando bisbilhotar seu celular.

- Ah é? E por que você está tão inclinado desse jeito? – fala e percebo que ainda estou na mesma posição de quando tentava adquirir informações. Ajeito-me na cadeira rapidamente e tento arrumar alguma desculpa.

- É que eu deixei minha borracha cair e estava tentando encontra-la – falo dando a melhor desculpa que consegui pensar.

- Por acaso é essa borracha que está bem em cima da sua mesa? – pergunta irônico e olho para baixo  encontrando minha borracha sã e salva na minha mesa. Começo a suar frio, estou completamente perdido.

- N-Nossa como sou distraído – falo sorrindo nervoso e dou uma risadinha nervosa – Nem percebi que ela estava aqui – o que era praticamente impossível já que ela estava bem no meio da mesa. Sasuke me olha com uma cara do tipo “Nossa isso foi o melhor que você conseguiu?”, e fico sem saber o que falar.

- Senhor Uchiha e senhor Uzumaki, será que os dois poderiam fazer o favor de ficarem quietos para que eu consiga dar a minha aula? – pergunta Obito nos olhando com uma cara nem um pouca boa.

Nós murmuramos um “desculpe” e Sasuke volta a se sentar de costas para mim. Suspiro aliviado, sem querer o professor Obito acabou me salvando. A aula de química era a última então os alunos não desgrudavam os olhos do relógio que ficava em cima da lousa. Reviro os olhos com isso, não estava nem um pouco afim de voltar para casa. O sinal toca e quase sou levado pela euforia dos alunos desesperados para saírem. Sasuke ri da minha cara e pega calmamente sua mochila jogando-a em um dos ombros. Vou tirar esse sorriso da sua cara Uchiha, você não perde por esperar.

Consigo finalmente sair da sala e encontro Gaara me esperando do outro lado do corredor com uma mochila pendurada nos ombros. Vou até ele sendo empurrado de vez em quando por aqueles malditos. Nossa a casa de vocês não vão sair do lugar, pra que tanta pressa?! Penso irritado empurrando algumas pessoas também.

- E aí? Ansioso para voltar pra casa? – pergunta com um sorriso.

- Nem um pouco – falo suspirando – Ero Sannin foi viajar mais uma vez e isso significa que eu vou ficar completamente sozinho em casa – termino e Gaara parece pensar.

- Por que você não passa o final de semana na minha casa? – pergunta e eu o olho surpreso.

- É sério? – pergunto sem acreditar.

A linha entre o amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora