Apenas diversão

300 23 6
                                    

P.O.V Naruto Uzumaki

Se alguém me dissesse a um ano atrás, que eu estaria em um carro com um Neji completamente doido para ir em uma boate e eu pensando seriamente voltar para revisar, diria que essa pessoa está louca. Mas aqui estamos nós indo em uma boate em pleno domingo, sendo que eu deveria estar revisando para uma prova super importante que coincidentemente seria amanhã. Como eu nunca recuso uma festa, aceitei no mesmo momento e por muita insistência do Ero Sannin que acha que eu ia encontrar a tal garota.  Se eu for mal, além de não poder jogar, o Sasuke vai me matar, penso preocupado.

- E aí? Está ansioso? – pergunta Neji fazendo-me suspirar.

- Eu não sei se é uma boa ideia Neji, eu tenho uma prova super importante amanhã e não posso ir mal – logo quando eu termino de falar ele cai na gargalhada.

- E você falando que eu que tinha mudado, desde de quando você se importa com a escola? – continua a dar risada e abaixo minha cabeça confuso. Ele tinha razão, nunca fui uma pessoa que se dedicava para os estudos, mas agora não será só eu que sairá prejudicado então não podia só pensar em mim.

- Se eu ficar de recuperação em mais de três matérias, o treinador não vai me deixar participar do jogo – o que não era uma mentira, mas eu sinto que tem algo além disso.

- Eu entendo cara, mas pensa no tanto de gatinhas que devem estar lá – fala e eu dou risada, Neji nunca muda – Além do mais, convidei um amigo para se encontrar com a gente e quero que vocês se conheçam – fala e eu arqueio as sobrancelhas.

- Muito estranho você nunca ter me falado desse tal amigo – falo desconfiado e ele dá risada.

- Desculpa eu não ter mencionado, agora vamos pra festa! – grita e ele acelera o carro me dando um susto.

Estou seriamente assustado com a mudança de Neji. Antes dele viajar, era um daqueles alunos perfeitos que sempre prefeririam estudar a estar em festas. O motivo deve ser ele queria agradar seu tio com suas notas, bem agora não deve ser mais. Estou muito curioso para saber porque ele mudou tanto, ou melhor, quem o mudou. Não acho que o Neji teria capacidade de mudar tanto sozinho, tem o dedo de alguém nessa história e eu quero muito saber quem é. Não vou perguntar agora, não quero estragar sua animação com esse assunto.

Entramos em uma área da cidade que eu não conhecia e logo fico preocupado ao ver o estado das ruas e das casas. Aonde diabos o Neji estava me levando?! Há um tempo atrás ele nem se atreveria a passar por um lugar desses. O moreno nota minha inquietação e coloca a mão no meu ombro tentando inutilmente me acalmar.

- Relaxa cara, meu amigo que indicou esse lugar, então pode confiar que vai ser bom – muito obrigado Neji, ajudou muito.

- Nossa, agora estou muito mais calmo já que seu amigo desconhecido disse que esse lugar era bom – falo sarcástico e ele revira os olhos.

- Qual é o seu problema? Você não costumava ser tão seletivo assim antes – fala irritado e dou uma risada irônica.

- Qual é o meu problema? – repito sua pergunta indignado – Qual é o seu problema, desde que você voltou está agindo como uma pessoa completamente diferente – falo e dessa vez ele que dá risada.

- Não era você que sempre dizia que eu deveria me divertir? – pergunta e não o respondo virando meu rosto na direção da janela.

O clima do carro fica pesado e não dizemos mais nenhuma palavra. Posso dizer com absoluta certeza que eu não gostei nem um pouco da mudança. No começo eu realmente tinha ficado feliz por ele estar começando a se divertir e não ligar para as cobranças do tio, agora não consigo mais reconhecê-lo. Neji puxa assunto algum tempo depois para acabar com a tensão entre nós e eu o respondo decidindo que não valia a pena brigar por conta disso.

Neji estaciona o carro em uma esquina e andamos a pé até pararmos em frente a boate que tinha várias pessoas formando uma fila e um letreiro enorme com palavras em neon escrito “Now". Olho para a enorme fila e dou risada internamente ao compará-la com a da escola, eram realmente parecidas. Já me dirigia para o final da fila quando Neji pega minha mão e me leva até o começo dela. Olho-o sem entender e ele dá uma piscadinha antes de falar alguma coisa com o segurança que liberou quase imediatamente nossa passagem.

Entramos na boate e minha primeira reação foi fechar olhos com o feixe de luz que foi direto na minha cara. Ao me acostumar com o jogo de luzes percebo que o lugar era o completo contrário do lado de fora. A boate esbanjava dinheiro e luxo que me fez ficar de boca aberta. Neji riu da minha expressão e passou um braço sobre meus ombros levanto-me para o interior do local. Ao longo do caminho vimos várias pessoas que dançavam enlouquecidamente e não pude deixar de notar suas roupas de marca.

- Os ricos fizeram essa boate para curtirem sem que a mídia encha o saco deles – grita bem alto por conta da música.

- Não posso dizer que não foi uma boa ideia – grito no mesmo tom.

Sempre achei as festas dos riquinhos chatas. Ero Sannin me obrigou a participar de algumas delas para eu “criar laços” com nossos negociantes mais próximos. A música era entediante, as pessoas não paravam de se exibir umas para as outras e eu usava um terno extremamente desconfortável que meu padrinho enfiava em mim. Ero Sannin queria matar quando eu fugia no meio da festa e abandonava as pessoas que queriam falar comigo sobre negócios. Essa boate me dá uma esperança de que os mimados conseguiam se divertir.

Neji me levou até a área Vip do lugar. Estou cada vez mais curioso sobre esse amigo. Em uma das mesas mais ao fundo do lugar, vejo Sasuke sentado em uma das cadeiras segurando um copo de vidro com uma bebida de cor azul. Olho para ele surpreso. O que ele está fazendo aqui? Quando seu olhar cai sobre mim percebo uma leve surpresa em seus olhos indiferentes. Depois de um tempo, passei a ler melhor suas expressões, o que significa que posso saber quando está bravo ou feliz. Sua expressão se desmancha e ele abre um sorriso malicioso no canto de seu lábio que me dá um arrepio. Neji corre na direção dele dando-lhe um forte abraço. Fico boquiaberto e vou até eles.

- Naruto, quero te apresentar meu amigo, Sasuke Uchiha – fico chocado com a informação e Sasuke dá risada não parecendo nem um pouco chocado.

- Que coincidência, não acha, Uzumaki? – pronúncia meu nome provocativo e volta a se sentar na cadeira.

- Vocês se conhecem? – pergunta Neji nos olhando confuso.

- Ele também estuda em Konoha – explico me sentando ao lado de Sasuke e de frente para Neji.

- É claro! Você já tinha mencionado que estudava lá – fala olhando para o moreno – Quem bom que vocês se conhecem, assim eu não perco tempo com as apresentações.

Ficamos conversando algum tempo sobre a escola e de como eles se conheceram. Os dois se viram pela primeira vez em uma festa onde as maiores empresas foram convidadas. Coincidentemente nesse dia, eu tinha conseguido dar um perdido no Ero Sannin que tentou a todo custo me fazer ir a festa, o que não deu muito certo evidentemente. Os Uchihas, na época, estavam formando uma aliança com os Hyuugas e meio que obrigaram o Sasuke a se aproximar do Neji e da Hinata que também estava presente na festa. A aproximação acabou dando certo e eles tornaram amigos.

Pedimos nossas bebidas iguais a do Sasuke e as descemos goela a baixo. Pegamos mais algumas e no final já estávamos um pouco tontos. Quando pegamos nosso quarto copo, vimos que a mesa ao nosso lado, que estava vazia, foi ocupada por dois homens de mãos dadas e que ao se sentarem deram um beijo. Sasuke e eu não damos a mínima e voltamos nossa atenção as bebidas. Diferentemente de nós, Neji olhou para eles com nojo e deu um resmungo de descontentamento.

Sua reação me deixa desconfortável e olho para o lado para ver se o moreno estava do mesmo jeito. Surpreendentemente, Sasuke estava completamente alheio às ações do Neji. Fico intrigado com isso, já que tínhamos nos beijado ontem mesmo em seu quarto. O casal ao nosso lado continua com as carícias afetuosas e a falta de paciência fica estampada no rosto do outro moreno.

- Está tudo bem, Neji? – pergunto começando a ficar irritado com resmungos de sua irritação.

- Como eu poderia estar bem com isso do meu lado? – pergunta como se fosse óbvio e fico irritado.

- Você se incomoda com eles? – pergunto mesma sabendo da resposta. Neji me olha indignado e sinto um sentimento que eu quase não sentia, insegurança.

- É claro que eu me incomodo, como um homem pode gostar de outro homem? É muito nojento – fala e fico sem coragem de falar nada. Sinto-me desconfortável com seus comentários claramente homofóbicos, mas por alguma razão, não consigo dizer nada. Olho para Sasuke e vejo ele com os olhos semicerrados.

- Você está exagerando Neji – fala Sasuke metendo o tom indiferente em sua resposta. Mesmo que sua voz não demonstre, consigo ver seus olhos ardendo em raiva.

- Eu não estou exagerando, como é possível não gostar de uma beleza daquelas? – fala malicioso olhando para uma mulher morena com um vestido azul extremamente curto que passou por nós com um sorriso sugestivo. Neji dá uma piscadinha para ela que dá uma risadinha – Você não acha ela gostosa, Naruto?

- É claro que eu acho – falo respondendo rápido. Não é exatamente uma mentira, eu realmente a acho bonita, mas nesse momento não tinha o mínimo interesse nela.

Ouço Sasuke dar uma risada baixa e logo depois sinto sua mão tocar disfarçadamente minha perna esquerda. Prendo a respiração com seu toque e olho preocupado para Neji com medo dele ter visto alguma coisa. Felizmente, Neji ainda flertava com a mulher que tinha se juntado às suas amigas. Seguro um suspiro quando o moreno aperta fortemente minha coxa. Sinto meu rosto esquentar e fico ofegante quando sua mão sobe. Levanto rapidamente antes que sua mão chegasse a um lugar específico. Neji me olha confuso e eu dou uma risadinha nervosa.

- Acho que vou dançar um pouco – falo tentando me explicar. Sasuke me olha malicioso e dá uma risada antes de se levantar.

- Acho que eu vou também, preciso dar uma esticada – olho-o desconfiado e levemente irritado por antes. Ele dá uma piscadinha discreta para mim sem que o Neji percebesse.

- Tem certeza que vocês querem ir? As amigas dela parecem estar interessadas em vocês – olhamos para trás e vimos duas loiras com roupas igualmente curtas acenarem para nós.

- Relaxa, consigo caçar minha própria presa, e acho que o Naruto se garante também – fala malicioso e reviro os olhos irritado.

- É claro que eu me garanto, idiota – cruzo os braços irritado.

- Boa sorte para vocês então – Neji se levanta e vai até as mulheres com um sorriso galanteador.

Desço as escadas da área Vip com Sasuke em meu encalço. Olho em sua direção com um olhar raivoso e paro no final da escada cruzando os braços quando saímos da linha do Neji.

- Por que você está me seguindo? – pergunto impaciente.

- Talvez porque esse é único caminho para sair – fala sarcástico e reviro os olhos.

- Você entendeu o que eu quis dizer idiota. Por que você fez aquilo na mesa? – pergunto e o vejo se aproximar de mim lentamente.

- Eu queria ver qual seria a sua reação – fala chegando bem próximo do meu rosto – E tenho que admitir que eu gostei de mais – sussurra bem próximo do meu ouvido fazendo-me recuar e ir em direção a pista de dança irritado. Quem ele pensa que é?! Questiono e penso seriamente em ir embora, mas não daria esse gostinho para ele.

Tocava uma música eletrônica qualquer quando comecei a me mexer no ritmo do som. Dançava completamente alheio às pessoas a minha volta, era apenas a música e eu. Saio do meu estado entorpecido quando sinto uma respiração na minha nuca. Arrepiei-me ao identificar a respiração e o perfume amadeirado. Sasuke coloca suas mãos em minha cintura e encosta seu peito em minhas costas. Volto a dançar e o moreno segue meus movimentos.

- Até que você dança bem loiro – fala e dou risada enquanto enrosco meus dedos em seus cabelo trazendo-o para mais perto de mim.

- Por que você está aqui, Uchiha? Não deveria estar “caçando sua presa”? – pergunto irônico deixando transparecer um pouco da minha raiva.

- Ciúmes, Uzumaki? – pergunta e eu o olho indignado fazendo-o sorrir – Você é tão inocente loiro – fala chegando perto do meu ouvido – Minha presa é você – sussurra e sinto os pelos da minha nuca se arrepiarem.

Sasuke sorri com a minha reação e vira meu corpo em sua direção. Ele me dá um selinho antes de agarrar minha mão e me levar até um canto mais escuro da boate, onde as luzes coloridas não batiam em nós com tanta frequência, enquanto desviava das pessoas que dançavam enlouquecidas. O moreno me encosta na parede e logo depois ataca minha boca com um beijo profundo e intenso. Suas mãos antes em minha cintura, vão para minha bunda onde dá um forte aperto que me faz gemer contra sua boca. Invado sua camisa com minhas mãos e arranho seu abdômen arrancando um suspiro dele.

Dou risada enquanto subo minhas mãos por seu corpo até seu peito no qual arranho também. Sasuke não consegue conter e acaba gemendo levando vibrações por todo meu corpo com sua ação. Tiro minhas mãos de dentro de sua camisa preta e as levo até seu cabelo agarrando-o com força e separando nossos lábios.

- Isso é um jogo para dois, moreno – faço o mesmo que fez em mim, sussurro em seu ouvido e sorriu vitorioso quando vejo seus pelos levantados.

- É um jogo para dois, loiro – Sasuke segura minhas pernas e me levanta. Entrelaço minhas pernas em torno de sua cintura e agarro seus ombros fortemente pelo susto – É um jogo que você vai perder – fala e dá um chupão no meu pescoço enquanto aperta a carne das minhas coxas com força.

Tenho que admitir, nunca pensei que estaria em uma posição dessas com um homem, mas, sendo sincero, estou bem longe de não gostar. Recupero-me do susto e dou um sorriso malicioso aproximando meu rosto do seu.

- Isso é o que nos vamos ver, Uchiha – coloco minhas mãos uma em cada lado de seu rosto e puxo-o de encontro com meus lábios.

Começamos a nos beijar mais intensamente do que antes. Arranho suas costas por baixo da camisa para provocá-lo e morde meu lábio em resposta. Ele separa nossos lábios pela falta de faltar e sorrio.

- Sabe o que eu acabei de lembrar, Uzumaki? – pergunta sensual e eu nego com a cabeça – Que ao invés de você estar aqui, deveria estar revisando para prova – fala e dou risada.

- E o que você vai fazer, Uchiha? Me punir? – pergunto zombeteiro.

- Talvez – sorri malicioso e me dá um beijo de tirar o fôlego.

Olho para a pista de dança para ver se alguém nos olhava e tomo um susto ao ver Neji em cima da mesa do bar dançando sensualmente com as três mulheres de antes. Sasuke olha confuso para minha cara de choque e se vira para olhar na mesma direção que eu. Vejo-o arregalar os olhos levemente e depois segurar o riso comprimindo os lábios um no outro.

- Para de rir! – falo dando um tapa em seu braço em forma de bronca. Remexo-me em seu colo para me soltar, mas Sasuke não me solta prendendo-me ainda mais forte no lugar – Me solta Sasuke! A gente precisa ajudar ele!

- Por que? Ele não parece estar precisando de ajuda – fala malicioso enquanto olhava Neji dançando com as três mulheres.

- Ele vai se arrepender amanhã! – dou meu último argumento cruzando os braços.

Sasuke pensa por alguns minutos antes de soltar um “tsk". O moreno me dá um último beijo e me coloca no chão sem qualquer cuidado. Olho-o irritado por ter quase caído e puxo-o pela mão para irmos até o Neji. Várias pessoas se juntavam para ver o pequeno show, o que dificultava nossa passagem. Conseguimos passar pelo aglomerado de pessoas e chegamos até o moreno que dançava enlouquecido.

- Neji! Desce daí! – grito alto o suficiente para que possa me ouvir. O moreno me olha por algum tempo e depois volta a dançar ignorando-me.

- Ignorado com sucesso – Sasuke fala rindo no meu ouvido deixando-me mais irritado ainda – Eu falei que ele não queria ajuda – sorri convencido – Será que não podíamos voltar aonde estávamos?

- Vai a merda, Uchiha pervetido! – grito e ele dá risada. Não vou desistir assim tão fácil, se ele não descer por bem, vai descer por mal.

Olho para a cena e logo tenho uma ideia. Vou até a mulher loira com um vestido preto, que dançava com Neji, e pego sua mão. Ela para de dançar e me olha confusa.

- Por que você não vem comigo, gatinha? – falo com um sorriso sugestivo ela me olha maliciosa acenando com a cabeça. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Sasuke segura meu braço.

- O que você está fazendo? – pergunta tentando se manter indiferente, mas consigo perceber a raiva em seus olhos. Sorrio com isso e me solto de seu aperto.

- Só me segue – dou um piscada para que ele pudesse entender. O moreno consegue identificar o meu sinal e finalmente entende o plano.

Ajudo a loira a descer do balcão que se joga em meus braços quando chega no chão. Seguro sua cintura para mantê-la em pé e torso um pouco o nariz ao sentir seu perfume doce enjoativo. Vejo Sasuke sussurrar no ouvido das outras duas e depois ajudá-las a descer. Mesmo que o plano tenho sido meu, não consigo não ficar incomodado com a cena. Neji olha sua volta ao notar a ausência das mulheres e depois para nós irritado.

- Nem vem! Vocês não vão ficar com tudo! – fala descendo do balcão e quase caindo no processo. Sorrio internamente por meu plano ter dado certo. Eu sei, sou demais.

Arqueio uma sobrancelha vitorioso para Sasuke que tinha uma das mulheres tomada de seus braços por Neji. Ele revira os olhos e vai até a saída com a loira pendurada em seu pescoço. Saímos da boate indo em direção ao carro do Neji. Quando vejo seu carro, paro no meio do caminho ao me lembrar de algo. Sasuke para também e me olha com tédio.

- O que foi agora, Naruto? – pergunta impaciente.

- A gente bebeu demais, ninguém aqui tem condições de dirigir – minha visão está meio turva, Neji quase não consegue se manter de pé e tenho certeza que elas beberam também tanto quanto ele.

- Não se preocupa loiro, estou sóbrio o suficiente para dirigir – fala e não fico nem um pouco convencido.

- Não está nada, você bebeu tanto quanto nós – começo a procurar meu celular no bolso para pedir carona ao Ero Sannin, duvido muito que vai aparecer algum táxi aqui a essa hora.

- Estou sóbrio o suficiente loiro. Você ajudou a me acordar – fala sacana e sinto minhas bochechas pegarem fogo.

- Cala a boca, o Neji vai ouvir – falo preocupado olhando para Neji que era praticamente levado pela morena.

- Relaxa Uzumaki, duvido muito que ele se lembrará de algo amanhã – fala e solto um suspiro aliviado – Por que você se importa tanto dele não saber que a gente está ficando? Pensei que você não ligasse para a opinião de ninguém.

- Eu não ligo, mas ele é meu amigo, me importo com sua opinião – minto, no fundo eu estava com vergonha de falar que estava ficando com um homem. Por mais difícil que seja admitir isso, os comentários do Neji conseguiram me deixar inseguro, o que não acontecia a muito tempo.

Por eu não ter pais, sempre me perguntava quando eu era pequeno o porque de eu ser tão sozinho e se a culpa não seria minha. Nas escolas, várias crianças falavam que eu não era merecedor de ter pais, que eu era esquisito, desengonçado e não fazia nada direito. Isso foi criando várias feridas em seu coração já feriado, tendo a insegurança como consequência. Tudo mudou quando conheci Neji. Foi a única pessoa que me defendeu e que mostrou que eu valia a pena.

Tenho um grande  respeito por ele, por isso suas palavras me afetaram tanto. Não esperava que ele fosse capaz de falar uma coisa daquelas. Antes da viagem, ele nunca demonstrou ser uma pessoa preconceituosa. Definitivamente tinha algo errado. Pego as chaves dentro do bolso do Neji e abro o carro. Coloco-o dentro com a ajuda das mulheres que sentam com ele no banco traseiro. Sasuke senta no banco do motorista e eu no banco do passageiro. Os efeitos da bebida começam a voltar e logo apoio a cabeça na janela por causa da tontura.

- Você está bem? – pergunta o moreno ligando o carro.

- Estou, eu só esqueci, de novo, que não tenho uma boa resistência com bebidas – falo arrancando uma risada dele. Olho no retrovisor para ver se Neji estava bem e me arrependo imediatamente ao vê-lo aos beijos com as mulheres – Acho que deveríamos deixá-lo em casa primeiro – falo constrangido.

- É, também acho – fala Sasuke olhando no retrovisor e dando risada.

Meia hora depois chegamos no apartamento do Neji. Foram os minutos mais torturantes da minha vida, desde que tínhamos saído da boate os quatro não pararam a pegação nem por um minuto. Desde que Neji voltou da viagem tem morado sozinho em um apartamento que seu tio tinha alugado. Não entendi muito bem a história. Aparentemente, ele não queria que o moreno fosse uma má influência para a Hinata. Pelo visto o tio dele não está tão errado assim. Os quatro saem aos tropeços do carro e entram no edifício mandam um aceno de despedida para nós. Suspiro aliviado quando eles entram e Sasuke faz o mesmo.

- O Neji é pior que do você quando bebe, parece uma criança – Sasuke fala e estaciona o carro em uma das vagas do estacionamento do prédio.

- Nem me fala – falo saindo do carro.
- Me empresta seu celular? – pergunta e olho-o sem entender.

- Por que? – pergunto e ele revira os olhos.

- Por que você acha? Para pedir um táxi né idiota, o meu está com a bateria zerada – fala estendendo a mão para pegar meu celular.

- Não precisa disso. Vou pedir para meu padrinho buscar a gente, ele ainda deve estar acordado – com certeza deve estar vendo as perversões dele. Pego meu celular do bolso e disco seu número. Em pouco tempo ele atende confirmando minhas suspeitas.

- “Naruto, me ligando a uma hora dessas, eu estava dormindo” – sua voz não demonstrava sono evidenciando ainda mais o fato de que já estava acordado. Estava mentindo na minha cara.

- Você não engana velho pervertido. Estava fazendo suas perversões a altas horas da noite que eu sei – falo e ouço-o engasgar do outro lado da linha – Enfim, será que você poderia buscar eu e meu amigo? Estamos no prédio do Neji – ouço ele suspirar.

- “Tudo bem, em dez minutos eu estou aí” – fala e encerra a ligação.

Olho para Sasuke e faço um sinal positivo com a mão de que deu tudo certo. Saímos do prédio e sentamos na calçada a espera do Ero Sannin. Um silêncio incômodo se instala entre nós e mexo minhas mãos sem saber o que fazer. Normalmente eu nunca fico sem assunto, mas estava estranhamente nervoso com a presença do moreno ao meu lado. Sasuke não parecia incomodado, nem com o fato da rua estar completamente escura por conta das nuvens que tampavam a lua. Ele olhava para estrelas completamente alheio ao meu nervosismo. As nuvens se dissipam dando espaço ao brilho da luz que iluminou a rua.

A luz ilumina completamente seu rosto e me pego admirando os traços de sua face com cuidado. Os cabelos tão negros que pareciam azuis brilhavam  fazendo-me sentir uma vontade imensa de tocá-los, os olhos ônix refletiam a imagem das estrelas e a boca pequena e vermelha deixavam-no incrivelmente bonito. A imagem fez com que meu coração batesse mais rápido e meu embrulhasse meu estômago. Sasuke olha para mim e não consigo desviar os olhos a tempo, ele notou que eu estava observando-o. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e desvio meus olhos dos seus que me olhavam divertidos. Ouço o barulho do carro do Ero Sannin e levanto rapidamente para me afastar dele.

- Chegou o grande salvador de vocês – fala sorrindo e reviro os olhos ainda com o coração acelerado.

- Para de graça Ero Sannin,  vamos embora porque eu estou muito cansado – falo abrindo a porta do banco traseiro e entrando junto com Sasuke – Ero Sannin, esse é meu amigo Sasuke Uchiha – apresento-os e vejo padrinho arregalar os olhos.

- Meu Deus, agora que eu estou te reconhecendo. Você é o herdeiro das empresas Uchiha – fala fazendo Sasuke se encolher um pouco no banco.

- Sou eu sim, é um prazer conhecê-lo – fala o moreno educado.

- E como está seu pai? Faz um tempo que não o vejo, ele não tem ido muito eventos ultimamente – Ero Sannin pergunta simpático. Fico confuso ao ver a expressão do moreno se fechar quando ouve a pergunta.

- Ele anda ocupado tentando conseguir novas parcerias no exterior e normalmente está fora quando as festas acontecem – responde casualmente.

- Fugaku sempre foi uma pessoa ambiciosa, tenho certeza que ele conseguirá – Jiraya fala e Sasuke faz uma cara de desinteresse.

O carro fica em silêncio e aproveito o momento para apoiar minha cabeça no vidro com a intenção de tentar amenizar a tontura. Não estava com muita disposição para acompanhar a conversa. O moreno não demonstrou incômodo com o silêncio, ao contrário do meu padrinho que não demorou a iniciar uma conversa.

-  Então Sasuke, você sabe quem é a nova namorada do meu afilhado? Estou tentando fazer ele me dizer quem é, mas ele não abre a boca – Ero Sannin eu vou te matar! Eu sabia que ele ia fazer uma coisa dessa. Aperto meus punhos e tento respirar devagar para manter a calma.

- Namorada? – o moreno pergunta confuso e levemente irritado.

- Sim, o Naruto voltou ontem com umas marcas estranhas no pescoço, então suspeito que ele esteja saindo com alguém – coloco a mão no rosto para cobrir minha vergonha quando ouço Sasuke gargalhar.

- Como assim, Naruto? Por que você não contou ao seu padrinho que estava saindo com alguém? – pergunta falsamente indignado e o olho com uma interrogação na cabeça.

- Que? – pergunto confuso e o moreno dá um sorriso perverso.

- Aha, eu sabia que você estava escondendo alguma coisa de mim Naruto – fala Ero Sannin sorrindo – Quem é a garota, Sasuke? – pergunta sorrindo. Olho para o moreno ameaçando-o com os olhos como se dissesse “fale alguma coisa e eu te mato”.

- Não sei o nome dela, só sei que ela é muito bonita – fala nem um pouco intimidado comigo. Fecho os olhos e respiro fundo. Não sei o que está me deixando mais irritado, o fato dele estar mentindo ou dele estar se referindo indiretamente a ele mesmo.

- Qual é Naruto, me conta quem ela é – Ero Sannin insiste e perco a paciência.

- Não vou contar porque não existe ninguém, agora me deixem em paz ou eu mato os dois – falo ameaçador e eles dão risada.

- Nossa ele está bravo, que medo – provoca Sasuke e olho para a janela ignorando-o.

O caminho até a casa do Sasuke foi ainda mais insuportável que a do Neji. O moreno e o Ero Sannin não pararam com as piadas e quase fizeram-me jogar-me da janela do carro. Quando vejo a casa do infeliz quase choro de alegria. Desço do carro para “despedir-me amigavelmente” do Uchiha.

- Eu vou te matar desgraçado – sussurro em seu ouvido quando lhe dou um abraço de despedida.

- Você deveria estar me agradecendo de joelhos – faz uma última provocação antes de se despedir do meu padrinho e entrar na sua enorme mansão.

- Gostei do seu amigo – fala Ero Sannin e quase voo no pescoço dele.

- Fica com ele pra você então – o Sasuke me paga, ele não vai esquecer dessa história de namorada tão cedo.

- Não precisa ficar com ciúmes, você ainda é meu preferido – fala bagunçando meus cabelos fazendo-me rir e amenizando um pouco a minha raiva.

Chegamos em casa e a primeira coisa que eu faço é tomar um banho. Tiro todo o suor e cheiro da bebida e do Sasuke de mim. Coloco apenas uma cueca cinza e jogo-me na cama. No momento eu faço isso meus automaticamente relaxam e perco aos poucos os sentidos pegando finamente no sono.

A linha entre o amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora