Próximo

254 21 3
                                    

P.O.V Naruto Uzumaki

Acordo preguiçosamente e percebo que estou deitado de bruços enquanto agarrava meu travesseiro, mexia-me demais quando dormia, e por causa disso até o cobertor tinha ido ao chão, qualquer dia desses vou acordar de cara no chão. Acostumo-me com a claridade piscando os olhos e levanto ficando sentado na cama. Ergo meus braços para me espreguiçar e solto um bocejo cansado. Olho para frente e vejo Sasuke sentado na minha poltrona com a cabeça apoiada em uma das mãos enquanto me olhava malicioso. Tomo um susto tão grande que caio da cama levando os travesseiros e a coberta comigo, é só falar que a coisa acontece.

- Sasuke, o que você está fazendo aqui?! – pergunto desesperado e ele solta uma gargalhada por conta do meu tombo.

- Naruto, você é muito desastrado – ria com os olhos cheios de lágrimas. Levanto olhando-o sério e ele corre os olhos pelo meu corpo sem pudor nenhum – Gaara e Kiba me pediram para te acordar, eles imaginaram que você iria se atrasar. No começo, eu não queria, mas acabei sendo agraciado com uma ótima visão – fala me olhando maliciosamente.

Olho para baixo e percebo que vestia apenas uma cueca branca. Pego o cobertor, que se encontrava no chão, e me enrolo nele desesperado. Minhas bochechas pegavam fogo com a vergonha, mesmo que ele já tivesse me visto sem roupas no vestiário.

- Eu já vi tudo Uzumaki, não adianta esconder mais nada – fala se levantando e se aproximando de mim – E a propósito, você tem uma bunda muito gostosa – sussurra no meu ouvido e tira o cobertor que cobria meu corpo.

Ele aperta minhas nádegas por cima da cueca branca fazendo-me gemer e esqueço  tudo a minha volta. Sasuke tinha esse efeito sobre mim, todo o mundo parecia parar quando estava com ele. O beijo dele com a Sakura volta para minha mente e me afasto antes que ele colasse seus lábios aos meus. Seu rosto me dava uma raiva absurda, mesmo que tivesse sido apenas um simples desafio ainda sentia raiva. Pego o cobertor que se encontrava no chão e enrolo-o novamente em meu corpo, vou até o banheiro ignorando sua presença. Bato a porta com força quando entro, tendo a certeza de que o assustei. Tranco a porta para que ele não viesse atrás de mim e encosto na parede. Desço lentamente até o chão ainda com as costas encostadas no azulejo frio.

Coloco a cabeça entre os joelhos e tento regular minha respiração que estava ofegante. Todas as minhas emoções são transparentes, nunca consegui escondê-las. Se eu estou triste fico cabisbaixo, se estou feliz abro um sorriso de orelha a orelha e se fico com raiva eu explodo, como agora. Não sabia controlar minhas emoções e isso sempre me trouxe grandes problemas. Sasuke era inteligente, ele com certeza percebeu que estou com raiva dele e torcia apenas que ele não descobrisse o motivo que nem mesmo eu era capaz de admitir. Ouço batidas na porta e levanto a cabeça na direção dela.

- Já se acalmou? – pergunta o moreno do outro lado da madeira – Eu sei que você está com raiva de mim, só não consigo descobrir o porquê – meus pedidos foram atendidos, pelo menos isso a vida me dá – Você pode, pelo menos, me dizer o motivo para eu me desculpar e ficar com menos peso na consciência? – pergunta e dou uma risada irônica, como ele era idiota.

- Não estou com raiva de você, Uchiha – nego mas minha voz dizia extremamente o contrário.

- Ah é? Então porque não vem aqui dizer isso olhando nos meus olhos – fala me desafiando. Sua intenção era bem óbvia, mas mesmo assim levanto do chão e abro a porta com força. Como eu disse, não sei controlar minhas emoções.

- Eu não estou com raiva de você! – grito e ele dá uma risada puxando-me pela cintura e tirando-me de dentro do banheiro me prensando na parede do lado.

- Você tem certeza disso? Ainda não está olhando nos meus olhos loiro – tento olhá-lo, mas desvio os olhos sem conseguir encará-lo – Você é um péssimo mentiroso Naruto – fala rindo e o fuzilo com os olhos – Se eu fosse chutar o motivo de você estar assim, diria que está com raiva por causa de ontem – fala e arregalo os olhos.

- Não sei do que você está falando. Eu nem me lembro do que aconteceu ontem – minto horrivelmente. Lembrava-me muito bem do que tinha acontecido, até demais – Agora, será que dá para você me soltar? – pergunto empurrando seu peito para afastá-lo de mim.

- Você é realmente um péssimo mentiroso. Acho que se lembra muito bem do que aconteceu – fala se afastando de mim – Por que não assume logo que estava com ciúmes? – pergunta e finjo um olhar indignado.

- Que absurdo, Sasuke! É claro que eu não estou  com ciúmes, eu só estava com raiva por você estar iludindo a Sakura – falo e me arrependo na mesma hora. Não era para ele saber que ela gosta dele, a Sakura vai me matar.

- Não precisa ficar com essa cara de desespero. Eu já sei que ela gosta de mim, até um idiota veria isso – suspiro aliviado, mas logo fico com pena da rosada – E o que te faz pensar que eu não gosto dela? – pergunta arqueando a sobrancelha.

Fico paralisado com sua pergunta, não esperava por isso. Ele gostava dela? E por que está comigo então? Será que sou apenas um jogo para ele? E por que meu coração dói tanto? Abro a boca várias vezes sem conseguir emitir nenhuma palavra. Saio do meu transe quando sinto o moreno me prensar na parede novamente e olhar diretamente nos meus olhos.

- E você ainda tem coragem de dizer que não estava com ciúmes – fala segurando meu queixo e o levantando – Devia ver a sua cara, está patética – se aproxima até ficar próximo do meu ouvido – Só pra você ficar mais tranquilo loiro, eu não tenho o mínimo interesse na Sakura.

- Você é um idiota! – grito irritado sentindo-me um otário por ter caído na sua armadilha – Só fiquei assim porque a Sakura não merece ser enganada dessa forma – tento me concentrar em qualquer outra coisa que não seja seu corpo colado no meu e como seria bom se ele não estivesse com roupas.

- Não estou enganando ninguém Uzumaki, ela está iludindo a si mesma – ele apoia o braço do lado da minha cabeça ficando mais próximo de mim – Nunca dei motivos para ela gostar de mim, não brinco com os sentimentos das pessoas – fala e sinto certo rancor em sua voz. Precisava me afastar dele ou acabaria enlouquecendo.

- Preciso me trocar Sasuke, a aula vai começar daqui a pouco – falo e ele se afasta de mim sorrindo.

- Não precisa se incomodar com a minha presença, pode se trocar a vontade – fala sentando-se na poltrona e colocando as mãos atrás da cabeça – Vou adorar assistir o show, pode até colocar música se quiser – ele sorri de ladinho e fico roxo de vergonha. 

- Vaza daqui, Uchiha! – grito irritado e ele vai embora rindo. Segundos depois de ir embora, ele abre a porta novamente.

- Já ia me esquecendo. Gaara e Kiba não me pediram para vir aqui, só vim para te encher o saco mesmo – fala fechando a porta rapidamente para desviar do travesseiro que lancei em sua direção.

Nego com a cabeça indignado e olho para o relógio para ver quanto tinha antes de começar as aulas. Faltava mais ou menos vinte minutos, tempo suficiente para tomar banho e comer qualquer coisa na cantina. Depois de me arrumar saio correndo até o refeitório, acabei demorando de mais no banho por causa de um moreno de tirar o fôlego que sempre invadia meus pensamentos. Antes de entrar, vejo Sakura parada na porta e antes que eu pudesse dar meia volta para fugir ela me olha. A rosada vem correndo na minha direção e me dá um forte abraço.

- Naruto! Não consegui falar com você ontem. Tenho tanta coisa para te contar – entrelaça seu braço com o meu e me leva praticamente arrastado até o refeitório. Faço uma cara de desgosto que passa despercebido dela. Tudo que não queria era falar com ela hoje.

Por conta do horário, havia poucas pessoas no local. Depois de pegar um pão e uma maçã, Sakura praticamente me arrasta até uma das mesas do lado de fora. A rosada estava radiante, não tirava o sorriso do rosto nem por um segundo e notava-se que ela estava mais arrumada que o normal. Deve ser por causa do Sasuke, com toda certeza. Sento e tento comer minha comida o mais rápido possível para sair dali, mas antes que eu conseguisse ela começa o falatório.

- Naruto, eu estou surtando por causa de ontem! – fala e ela bate palmas entusiasmada – Eu não acredito que eu beijei o Sasuke!

- Agradeça a Ino, foi ela que desafiou – falo só para dizer alguma coisa, minha vontade mesmo era ir embora e ficar o mais longe possível dela o resto do dia.

- É verdade. Eu queria matar a Ino na hora, mas agora agradeço ela com todas as minhas forças – fala e solta um suspiro apaixonado fazendo-me revirar os olhos – Acho que o Sasuke está começando a gostar de mim – solta outro suspiro enrolando em mecha de cabelo no dedo – Você sabe como ele é, se ele não quisesse me beijar ele não o faria.

- Sakura, você não está se precipitando demais? – pergunto cauteloso – Quer dizer, o que aconteceu ontem foi só um desafio. Sasuke e eu somos iguais nesse quesito, nunca negamos um desafio – falo tentando fazê-la ver a realidade. Depois da minha conversa com o Sasuke, o aperto no meu peito desapareceu.

- Você não entende, não viu do jeito que ele me olhou – fala emburrada cruzando os braços – Por que você sempre me desmotiva? Pensei que estava do meu lado. Você sabe alguma coisa que eu não sei? – pergunta cerrando os olhos e eu engulo seco.

- É claro que não Sakura, ele não compartilha essa coisas comigo – falo sentindo-me cada vez pior por mentir para ela. 

- Tudo bem então, acredito em você – fala sorrindo – Mas enfim, você não faz ideia do quanto ele beija bem – morde os lábios com a lembrança. Ah Sakura, você não sabe o quanto está enganada.

- Tem razão, não sei mesmo – falo tentando esconder um sorriso perverso.

- Quero sua opinião, você acha que o Sasuke gosta de mim? – pergunta com expectativa.

Paraliso no lugar sem saber o que fazer. Se eu falar que sim, vou aumentar ainda mais suas esperanças, mas não tem como dizer não sem parecer suspeito. Sakura esperava minha resposta enquanto eu tentava formular alguma desculpa. O sinal do começo das aulas toca salvando-me da situação.

- Sakura, depois a gente se fala, temos que ir para sala agora – levanto e vou embora sem dar chance dela responder.

Saio de lá o mais rápido possível sem olhar o que estava no meu caminho, até que eu esbarro em alguém que faz com que a pessoa caia no chão e derrube tudo o que segurava. Olho para baixo e vejo Sai recolhendo desesperadamente seus papéis.

- Sai! Me desculpe, não estava prestando atenção no caminho – falo me agachando e ajudando-o a recolher suas coisas.

- Não tem problema Naruto, mas não precisa se incomodar deixa que eu recolho – fala e parecia estranhamente tenso.

- Eu insisto – sorrio para e continuo a recolher seus papéis.

Percebi que os papéis eram na verdade desenhos que pareciam ser sidos feitos por ele. A maioria eram de paisagens que eram muitos parecidas com o jardim do colégio, mas uma particularmente chamou minha atenção e peguei em minhas mãos. A pintura estava incompleta, mas mesmo assim consegui identificar a mim mesmo nela e não consegui esconder o susto. Sai tinha me desenhado e não consegui imaginar o porquê. Olho para o moreno que ficou mais pálido do que o normal ao ver o que tinha nas minhas mãos. Ele pega rapidamente o desenho e corre o mais longe possível de mim sem que eu conseguisse falar alguma coisa. Meu Deus, o que foi que aconteceu?!

Minha cabeça estava cheia, não tinha a menor paciência para assistir as aulas. Dou meia volta para ir ao terraço, mas paro quando lembro que hoje entregariam os resultados das provas. Com tudo que aconteceu tinha até me esquecido disso. Vou até a sala quase tremendo de nervoso. O professor cobra Orochimaru que daria os resultados, se eu for mal ele com certeza vai jogar na minha cara.
Entro na sala segundos antes do professor chegar. Suspiro aliviado e sento na frente do Sasuke que me dá um sorriso encorajador. Sorriu de volta e tento acalmar meu nervosismo. Olho em volta e percebo que não era o único que estava tenso.

- Preciso dizer que estou decepcionado com o desempenho de vocês – começa o professor Orochimaru ao entrar na sala fazendo todos ficarem em silêncio – Podem ter certeza que metade da escola terá que ficar nas aulas de reforço – fala com um sorriso sádico o que faz a sala soltar um suspiro desanimado.

As aulas de reforço eram para os alunos que ficassem em mais de três matérias e por conta do horário teriam que suspender suas atividades no clube. Eu definitivamente tinha que passar!

- É claro que tiveram aqueles que foram muito mal – entrega o resultado para um aluno que põe a mão na cabeça em desespero – Aqueles que foram muito bem – fala orgulhoso entregando para Sasuke que dá um sorriso satisfeito – E aqueles que passaram com muita sorte – fala irônico entregando o resultado de qualquer jeito na minha mão. Esse professor realmente não gosta de mim.

Olho para o resultado com medo e grito de alegria, tinha ficado em apenas uma matéria, a maldita biologia, mas quase passei por pouco. Acabo gritando muito alto e chamando a atenção de toda a sala.  Eu nunca canso de passar vergonha, alguém me dá um tapa por favor. Orochimaru olha para mim irritado e me manda ficar quieto. Ouço Sasuke dar uma risadinha atrás de mim e viro para ele irritado.

- Para de rir, idiota! – sussurro para não levar outra bronca do professor que já me olhava torto.

- Você é uma figura, loiro – fala ainda rindo – Não estou nem um pouco afim de ficar na próxima aula, quer cabular? – pergunta e dou uma risada divertida.

- Sasuke Uchiha, o aluno mais inteligente da escola, me chamando para cabular? É lógico que eu vou – rimos um pouco alto demais chamando a atenção do professor.

- Senhor Uzumaki! Se o senhor atrapalhar minha aula mais uma vez, vou mandá-lo para diretoria! – esbraveja e volta a passar o conteúdo na lousa.

Faço uma cara indignada. Sasuke também estava rindo também  e só eu que levo bronca?! Vou fazer um protesto de morte ao privilégio. Conto os minutos até o final da aulas, não aguentava mais ouvir o professor Orochimaru falar. O sinal toca e dessa vez consigo controlar meu entusiasmo. Espero o moreno na porta da sala e quando ele chega vamos direto até o terraço. Subimos as escadas rindo e empurrando um ao outro até chegar no topo.

O dia estava ensolarado e batia uma brisa leve que balançava meus cabelos. Corro até a beirada e me apoio na grade. Fecho os olhos e aproveito o Sol e o vento batendo em mim. Fico alguns segundos aproveitando a sensação sem ligar para mais nada ao meu redor. Uma nuvem cobre o Sol fazendo uma sombra sobre mim que me tira do meu devaneio. Olho para o lado e vejo Sasuke me olhando de uma forma que arrepiou todos os pelos da minha nuca e fez meu coração bater mais rápido. Ele me olhava como se estivesse contemplando alguma coisa.

- Por que está me olhando desse jeito? – pergunto um pouco sem jeito. A minha pergunta fez o moreno recobrar seus sentidos que logo colocou uma expressão séria em seu rosto.

- Estava pensando em quão legal seria se você caísse daqui de cima – fala com um sorriso falsamente maldoso.

- Me engana que eu gosto Uchiha – falo me afastando da grade e encostando na parede – Você ia chorar de tanta saudade que ia sentir de mim – Sasuke dá uma risada e se aproxima de mim apoiando uma mão na parede.

- Eu ia chorar, mas ia ser de felicidade – fala divertido. Empurro-o e inverto nossas posições prensando-o na parede com meus dois braços ao seu redor.

- Tem certeza que você iria ficar feliz? – pergunto aproximando-me do seu pescoço – Iria ficar sem isso – dou um beijo no local fazendo-o prender a respiração – Isso – falo infiltrando minhas mãos em sua camisa e arranhando seu abdômen – Ou isso – aproximo-me de sua boca e selo nossos lábios.

O beijo começa lento com Sasuke acariciando minhas costas e meu rosto. Minhas mãos seguravam seus ombros e seus braços os apertando de vez em quando, estava adorando sentir seus músculos definidos em meus dedos. O moreno pede passagem com a língua e eu concedo sem pensar duas vezes. O ritmo aumenta e Sasuke inverte nossas posições prensando-me na parede novamente. Ele aperta minha cintura com mais força fazendo-me soltar um suspiro que é abafado pelo beijo. Minutos depois separamos nossos lábios pela falta de ar.

Colo minha testa na dele e sorrio com a respiração um pouco ofegante. O moreno sorri para mim e sinto minha barriga revirar, ainda não tinha percebido o quão bonito era seu sorriso. Quando sorria, na maioria das vezes era irônico ou maldoso, mas quando dava um sorriso verdadeiro suas covinhas apareciam deixando-o ainda mais lindo. Devo estar fazendo uma cara de idiota agora.

- Agora eu pergunto, por que está me olhando desse jeito? – pergunta convencido e reviro os olhos.

- Só estava pensando que acho também gostaria de te ver espatifado no chão – falo e damos risada. Sabíamos o que tanto olhávamos um no outro, mas nunca iríamos dizer. Ou não.

Encostamos na parede e sentamos no chão. Ficamos olhando as nuvens passando em um silêncio agradável, apenas apreciando a companhia um do outro. Viro o rosto e olho para Sasuke que olhava distraidamente para o alto. Um vento mais forte bate em nós fazendo seus cabelos balançarem. O moreno fecho os olhos para aproveitar a brisa e aproveito para admirar cada detalhe de seu rosto. Ele tinha um pele claro que era incrivelmente macia e que não tinha uma pinta sequer, uma boca rosada e fina e olhos mais bonitos que eu já vi. Seu olhar cai sobre mim e consigo ver melhor o negro de seus olhos.

Meus olhos contra os deles em uma batalha que não tinha vencedor. Aproximamo-nos devagar e selamos nossos lábios novamente. Dessa vez não começa calmo, devorávamos a boca em do outro com pressa e com desejo. Subo em cima dele ficando sentado em seu colo. As mãos de Sasuke vão automaticamente para minha cintura juntando ainda mais nossos corpos. O beijo fica ainda mais intenso. Arranho sua nuca, seus braços e seu peito por cima da camisa. As mãos do moreno mantinham-me firme no lugar e sem ter alguma chance de escapatória. Desfaço nosso contato quando sinto que estávamos mais aninados do que deveríamos, não sei se estou pronto para fazer algo além disso.

- Acho melhor paramos por aqui – falo tentando recuperar o fôlego. Sasuke apoia seu cabeça no meu ombro e depois solta um suspiro.

- Tem razão, aqui não é a hora e nem o lugar certo – fala afrouxando seu aperto sobre mim. Ainda que ele tivesse concordado, sinto que não era realmente o que queria fazer.

Saio do seu colo e sento novamente ao seu lado. Faltava ainda muito tempo para o término das aulas, então decidimos ir para os dormitórios, tomando cuidado para que ninguém nos visse. Descemos as escadas bem silenciosamente e fomos até nossos quartos pelo quintal enorme que tinha atrás da escola, era o único lugar da escola, além dos quartos, que não havia nenhuma câmera. O caminho até lá foi silencioso, olhava as plantas distraidamente para me distrair do meu coração que batia muito rápido.

Iríamos até meu quarto para pegar meu violão e depois para o do moreno praticar um pouco. Eu até ofereci para que ficássemos no meu quarto, mas o fresco disse que se negava ficar na bagunça. Muito injusto da parte dele falar isso, meu quarto não era bagunçado, as pessoas só não entendem minha forma de organização. Depois de pegarmos meu violão fomos até seu quarto que era extremamente organizado. Dá até para fazer uma cirurgia aqui de tão limpo que é.

- Você andou treinando alguns acordes ultimamente? – pergunta sentando-se na cama.

- Não, ultimamente eu tenho focado mais nos estudos e no clube – fazia tempo que eu não tocava alguma coisa, meu som deve estar horrível agora.

- Eu também não toco a algum tempo, esse amistoso tem me estressado demais – fala e faço um aceno compreensivo. Esse amistoso é mais importante para o Sasuke do que para qualquer um de nós.

- Então, nada melhor do que música para desestressar, não é? – dou um sorriso brilhante para animá-lo.

- Tem razão – fala com um sorriso de canto.

Faço questão de escolher a música mais alegre, queria tirar esse clima de tensão dele. Sasuke me ensinou os acordes que eu não sabia da letra e depois que comecei a pegar o jeito começamos a tocar de verdade. Modéstia à parte, eu tinha uma voz muito bonita. Sempre era elogiado pelas professoras quando cantava nas aulas de música. O moreno começou cantando e logo depois fui eu fazendo ele me olhar surpreso. Depois que a música acaba Sasuke solta um assovio.

- Você é uma caixinha de surpresas, Uzumaki – fala e dou um sorriso envergonhado – Sua voz é muito bonita, claro não se compara com a minha, mas até que dá pro gasto – reviro os olhos com seu comentário. Acho que até nisso nos vamos competir.

- Acho que seus ouvidos estão sujos Uchiha, minha voz é obviamente melhor que a sua – falo e ele me olha em desafio.

- Quer tocar mais uma? – pergunta desafiante e sorrio com o desafio.

- Só se for agora – pego meu violão e começamos a disputa.

Tocamos mais umas cinco músicas e não descobrimos quem tinha a melhor voz. Nós tocamos e brigamos, tocamos e brigamos até que nós dois cansamos desse ciclo e deitamos um do lado do outro na cama. Meus músculos ficaram rígidos com tensão, ficar deitado ao de lado de Sasuke em uma cama não era uma boa combinação. O moreno vira o rosto para me olhar e faço o mesmo.

- Eu te beijaria agora perdedor – fala e torso o nariz com o apelido idiota – Mas se eu fosse fazer isso agora, pode ter certeza que você não iria sair dessa cama tão cedo – fala e dá um sorriso malicioso para mim.

- Esse seu fogo é enorme Uchiha – falo virando-me e apoiando minha cabeça com um braço.

- Você não faz ideia Uzumaki – fala e deixa um breve beijo em meus lábios.

Sorrio com suas palavras, era bom saber que eu não era o único que estava sentindo essas coisas. Dividimos o fone de ouvido e escutamos várias bandas e tipos de músicas diferentes até o sinal do intervalo. Olhamos um para o outro com preguiça, nenhum de nós queria sair dali tão cedo, mas tudo que é bom dura pouco. Antes de sair, insisti que tirássemos uma foto juntos e depois de um tempo ele finalmente aceita. Levantamos e fomos até o refeitório rapidamente, a ideia de ficarmos o dia inteiro na cama era muito irresistível. Mas nos dois estávamos com fome o que era uma motivação maior do que ficar na cama.

Antes de chegarmos no refeitório, Sasuke me puxa até um quartinho que onde ficava os produtos de limpeza. Ele me prensa na porta e me dá um beijo de tirar o fôlego. Depois de nos separarmos por conta da falta de ar, Sasuke me olha malicioso e vai embora até a cantina deixando-me com um sorriso bobo para trás. É Sasuke Uchiha, acho que estou gostando de você.

A linha entre o amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora