Apoio e ciúmes

286 20 4
                                    

P.O.V Naruto Uzumaki

Acordo com o barulho do despertador e abro os olhos bem devagar. Minha cabeça latejava um pouco por conta da dor, mas bem menos do que a última vez. A porta se abre e vejo Ero Sannin segurando uma caneca e usando um roupão listrado. Ergo meu tronco ficando sentado na cama e sinto minha cabeça rodar um pouco. Pressiono minha mão na cabeça quando sinto uma pontada forte, agora é oficial, nunca mais eu vou beber. Ero Sannin se encosta no batente da porta e me observa com cuidado.

- Por que você está me olhando tanto? – pergunto quebrando o silêncio e deitando novamente com a intenção de voltar a dormir.

- Eu estou tentado adivinhar em qual nível está a sua ressaca – fala puxando as cobertas de mim – Nem pense em voltar a dormir, hoje tem aula e pelo que eu soube, uma prova importante – dou um grunhido irritado ao lembrar da maldita prova, que eu nem tinha certeza que iria conseguir fazer dadas as minhas condições. Sasuke vai me matar.

- Minha cabeça está doendo, preciso de um remédio e rezar para que ele funcione antes da prova – falo e ele dá um longo suspiro.

- Bem feito, é isso que dá quando você resolve ir para uma balada um dia antes de fazer uma prova importante – fala e olho com raiva por estar sem paciência nenhuma para aguentar sermão – E pode ter certeza que se você for mal, vai se ver comigo depois – fala e vai embora do quarto deixando-me sozinho. Nossa, que belo incentivo.

Arranjo força e saio da cama cambaleando de sono e pela dor que eu sentia. Esfrego os olhos com as costas das mãos e dou um bocejo sonolento. Tomo um banho rápido para me acordar e coloco uma calça preta, uma camisa social branca e um tênis preto. Vou para a cozinha e dou um sorriso aliviado ao sentir minha dor de cabeça diminuindo sem ter tomado nenhum remédio, sinto-me mais confiante de fazer a prova agora. Ero Sannin estava sentado em uma das cadeiras com a mesma caneca nas mãos e lia um jornal com desinteresse. Estranho o fato dele estar usando óculos, nunca o vi usando isso antes.

- Está usando óculos agora, Ero Sannin? – pergunto sentando na mesa. Olho a comida com água na boca e logo começo a comer como se nunca tivesse comido na vida.

- A idade chega para todo mundo Naruto, minha visão está começando a falhar – fala dobrando jornal. Rio e ele me olha irritado – E além disso, pareço infinitamente mais inteligente com eles, as mulheres adoram homens inteligentes – fala sorrindo e reviro os olhos com sua perversão, ele não para de pensar nisso nem por um segundo.

- Não sou nem um pouco inteligente e sempre consegui a mulher que eu quisesse – falo presunçoso – Vai ter que fazer melhor do que isso padrinho.

- Ah vai merda moleque metido – resmunga e eu dou risada – Aliás, você não deveria chegar cedo na escola?

- Por que eu teria que chegar mais cedo hoje? – pergunto tentando lembrar de algum evento especial.

- Você não tem uma prova importante para fazer hoje? – pergunta e eu arregalo os olhos engasgando com a comida. Começo a tossir desesperado e sinto meus olhos lacrimejarem – Naruto! Se acalma! – Ero Sannin grita batendo tentando nas minhas costas para me ajudar, mas acaba piorando mais.

- Ero Sannin! Isso é jeito de ajudar alguém!? Quase me matou! – grito massageando minhas costas doloridas – Puta merda, eu não posso ficar perdendo aqui! Eu esqueci completamente que eles vão aplicar a prova mais cedo.

Saio desesperado até o quarto e pego minhas coisas rapidamente. Dou uma última olhada no espelho para ver se estava tudo no lugar e sorrio satisfeito. Meu padrinho assistia televisão completamente alheio ao meu desespero.

- É bom saber que você não está nem aí para o meu desespero – falo tentando achar as chaves da minha moto. Que droga! Justo agora eu fui perder essa merda.

- Não é culpa minha se você é um irresponsável que não lembra que horas começa sua prova – ele me provoca e eu tinha quase certeza que era por causa do que eu tinha falado antes – Se você está procurando sua chave, ela está em cima do balcão da cozinha – fala e vou rapidamente pegá-la.

- Valeu Ero Sannin, até mais! – falo e saio do apartamento indo para o estacionamento.

Subo na minha moto laranja e preto e coloco o capacete. Como o caminho não era muito longr, consigo chegar em menos de dez minutos passando por pouco pelo porteiro que já fechava o portão. Estaciono em uma das vagas da escola e desço tirando o capacete. Vou até o portão correndo desesperado, mas tomo um susto ao ver todo mundo conversando tranquilamente no corredor. Vejo os alunos que estavam no corredor me olharem estranho por ter entrado que nem um louco. Ignoro-os  e vou até Kiba e Gaara que conversavam encostados no armário.

- Eai! Como foi o fim de semana de você? – pergunto e eles param de conversar para me olhos – Tudo bem, podem começar a perguntar.

- Por que você está todo suado parecendo que correu uma maratona? – Kiba pergunta.

- Esqueci que a prova começava mais cedo e sai correndo para consegui chegar na hora – falo e eles me olham como se eu fosse idiota.

- Eu falo ou você fala? – pergunta Gaara suspirando para Kiba que apenas dá de ombros – Naruto, o colégio mandou uma mensagem ontem a noite dizendo que a prova seria aplicada no horário normal – fala me olhando sério – Aonde você estava ontem a noite? Eu tenho uma teoria, mas espero que eu esteja errado.

- Olha pode ser que eu tenha ido para uma boate ontem – falo com muito medo da reação – Olha antes que briguem comigo, eu só fui porque um amigo que eu não via a muito tempo chegou ontem e gente se divertiu um pouco.

- Olha eu vou deixar esse assunto para depois porque você não precisa de mais tensão – fala Gaara com a mão nos olhos com se buscasse calma. Kiba estava ao seu lado quieto, mas acenava com a cabeça como se concordasse com tudo com que o ruivo dizia – Mas pode ter certeza que eu vou cobrar depois.

- Obrigado cara, eu juro que isso nunca mais vai se repetir – falo e ele acenam um pouco menos irritados.

O sinal toca indicando que a prova já iria começar. Dou um suspiro nervoso e dois colocam as mãos no meu ombro transmitindo conforto. Sorrio agradecido para eles e vou até a minha sala já que ficaríamos separados. Entro e encontro Sasuke sentado em um lugar próximo da janela. Sento na sua frente e logo depois ele se inclina e sussurra um “você consegue” no meu ouvido. Isso me faz dar um sorriso feliz e acelera os batimentos do meu coração inundando-o com um sentimento bom que eu não sabia se queria sentir.

Respiro fundo tentando acalmar meu nervosismo quando vejo o professor distribuindo a prova. O teste é colocado em minha mesa e com a mão levemente trêmula tento fazer os exercícios. Minha mente dá branco e bagunço os cabelos desesperado ao ver que eu não conseguia fazer nenhum exercício. Não deveria ter saído ontem,  deveria ter ficado em casa e revisado a matéria um pouco mais, agora todo mundo vai se ferrar por minha causa. Já estava quase tendo um ataque de pânico quando sinto a mão de Sasuke descer sorrateiramente até a minha. Ele pega minha mão sem que o professor perceba e acaricia as costas dela. Aperto sua mão mostrando o tamanho do meu desespero e ele continua a carícia para me acalmar.

Tento respirar mais devagar me concentrando no calor de sua mão contra a minha. Minha respiração se normaliza e aperto novamente sua mão como forma de agradecimento. Solto-o e volto minha atenção para a prova, tento lembrar das explicações do Sasuke e de tudo que estudei. Os exercícios ficaram bem mais claros para mim e começo a resolve-los um por um com mais confiança.

No final do teste, podia ter quase certeza que tinha acertado aproximadamente sessenta por cento da prova. Não era um número muito grande, mas era o suficiente para me fazer passar. O professor anunciou que as notas sairiam amanhã e que caso alguém tenha ficado de recuperação as aulas de reforço começariam na próxima semana. Levanto com as pernas um pouco bambas e saio da sala com Sasuke logo atrás de mim.

- Eai, como foi? – pergunta o moreno levemente ansioso com a minha resposta.

- Não posso dizer com certeza, mas acho que fui bem na prova – falo e ele dá um suspiro aliviado antes de sorrir minimamente – Obrigado, por ter me ajudado antes e por ter me acalmado. Não sei se teria conseguido sem você  – vejo-o ficar um pouco sem graça e abro um sorriso por conta disso.

- Não tive escolha, você estava quase desmaiando na cadeira – fala virando rosto tentando esconder o rubor em suas bochecha.

- Mesmo assim, obrigado – falo sorrindo e puxo-o pela mão para irmos até o refeitório.

A prova tinha durado o período inteiro de aula e eu estava mais do que faminto. Aparentemente, toda a escola estava assim, por que parecia que todo mundo estava na fila, deveria ter chegado mais cedo. Dou um suspiro desanimado e encaminho-me até o final da fila. Sasuke segura meu braço antes que chegasse lá.

- Eu não vou pegar essa fila nem morto – fala e eu reviro os olhos.

- Aonde você espera que a gente vá? Só da pra pegar comida aqui – falo e ele abre um sorriso maquiavélico.

- Digamos que eu tenho certos privilégios aqui – fala sorrindo e fico sem entender. Como assim “privilégios”? – Vem, eu vou te mostrar – ele estende a mão para mim e, mesmo não entendendo nada, pego-a sem hesitar.

Sasuke me leva até uma porta branca que tinha uma placa dourada escrito “Apenas para os funcionários”. Ao ler isso, paro no lugar incerto se deveríamos mesmo entrar ali. O moreno percebendo minha hesitação, apenas fala para confiar nele e segui-lo. Faço isso ainda um pouco hesitante, tinha a sensação que estava cometendo um crime. Sasuke abriu a porta e damos de cara com um monte de funcionários e cozinheiros que trabalhavam na cozinha. Eles nos olharam por alguns segundos e depois voltaram aos seus afazeres. Estranhei a reação, esperava que alguém fosse brigar com a gente ou algo assim.

Sasuke me leva mais para o fundo do lugar onde encontramos uma mesa pequena com duas cadeiras. Um homem de cabelos platinados, que aparentava ter mais de vinte anos, servia a mesa com várias comidas que faziam meu estômago roncar. O moreno se aproxima do rapaz e lhe um breve aperto de mão.

- Naruto, esse é o Kabuto – fala e o platinado sorri para mim.

- É um prazer conhecê-lo, Kabuto – falo estendendo minha mão para ele.

- O prazer é meu, Naruto – fala apertando minha mão.

- Ele trabalha na cozinha da minha casa e algumas vezes ele faz alguns bicos aqui na escola – Sasuke fala e logo encaixo as peças da história.

- Ah entendi, como vocês se conhecem ele deixa você comer aqui de vez em quando – falo e ele me olha chocado – O que foi? – pergunto confuso com sua reação.

- Estou impressionado com seu raciocínio rápido, nunca pensei que seus únicos neurônios conseguiriam fazer tal coisa – fala e mostro o dedo do meio para ele fazendo o tal de Kabuto rir.

- Vai a merda Sasuke – falo rindo fazendo ele rir também – Vamos dizer que hoje eu estou incorporando um nerd.

- Pelo visto é um milagre de um dia – o moreno me zoa e dou um soco em seu braço irritado.

- Eu vou deixar vocês a sós – Kabuto fala e logo se retira do lugar.

Não espero nem mais um segundo e logo sento na cadeira pronto para atacar a comida a minha frente. Sasuke ri do meu ato desesperado e logo senta-se também. Comemos em silêncio, apenas apreciando a comida e a companhia um do outro. Enquanto eu parecia um desesperado comendo, Sasuke nunca deixava a calma deixar seus olhos, apesar de saber que ele estava com tanta fome quanto eu. Terminamos de comer e sorrimos satisfeitos um para o outro.

- Vamos indo? Seus amigos devem estar procurando você que nem louco – Sasuke se levanta e faço a mesma coisa.

- São seus amigos também – falo não compreendendo o motivo dele falar indiretamente que são apenas meus amigos.

- Nossa, quer dizer eu agora sou oficialmente parte do grupo? – pergunta ácido e olho-o sem entender.

- Meu modo nerd acabou Sasuke, ainda não entendo o que quer dizer – falo e vejo-o apertando os lábios para não soltar um risada. Ele se recompõe e volta a ter a cara séria, ao contrário do que eu pensei que faria.

- Fiquei sabendo que você não me queria perto dos seus amigos – fala com um tom de ressentimento e sinto o arrependimento crescendo em mim.

- Na época a gente não se dava bem Sasuke, então eu não queria ter que dividir meus amigos com você – falo com a cabeça baixa envergonhado com minha atitude infantil – Mas tem que admitir que você não me deu motivos para gostar de você, irritava-me muito – a raiva sai de seus olhos e ele dá risada.

- Vai ver, eu gostasse de ter ver irritado – fala sugestivo e arqueio a sobrancelha.

- Talvez eu também goste – falo mudando completamente o rumo da conversa.

Damos risada e seguimos nosso caminho até a área de lazer da escola. Quando chegamos várias pessoas assistiam filmes, jogavam jogos e conversavam uns com os outros. Risadas altas chamam nossa atenção e viramos na direção do barulho. Kiba estava em cima de uma mesa e dançava que nem um maluco. Sasuke e eu olhamos um para um outro confusos sem entender o que estava acontecendo e depois caímos na risada, Kiba estava passando muita vergonha e não parecia nem um pouco incomodado. Ele era do tipo que faz todo mundo sentir vergonha alheia. Os outros estavam sentados a sua volta e podia ver daqui que Gaara estava filmando-o com um celular. Aproximamo-nos deles que param na hora de rir e nos olham com preocupação.

- Aonde vocês estavam?! Procuramos vocês por toda a escola – fala Ino em um misto de raiva e preocupação. Olho para Sasuke e ele apenas me dá um olhar cúmplice.

- Nós fomos dar uma volta por aí – o moreno dá um desculpa qualquer e, mesmo não acreditando, os outros deixam para lá – O que vocês estão fazendo? – pergunta mudando de assunto.

- Estamos fazendo um verdade e desafio parte dois – fala Sakura e dou risada. Esse povo adora uma confusão – Vocês querem participar? – pergunta ansiosa olhando para o moreno. Tenho certeza que ela quer mais que o Sasuke participe do que eu.

- Não tenho nada para fazer mesmo – falo me sentando na rodinha, ficando do lado do Shikamaru e do Gaara.

Vejo Sasuke dar a volta e se sentar na minha frente ficando entre a Sakura e o Kiba. Com a aproximação do moreno, o rosto da rosada fica vermelho e todos seguram a risada por saberem o motivo da sua vergonha, Sakura não era nem um pouco discreta. Ela olha para mim sorrindo e acena discretamente para o moreno ao seu lado para mostrar quem ele tinha escolhido para ficar ao seu lado. Toda minha animação se esvai e forço um sorriso para não acabar com sua felicidade.

Sinto meu coração apertar e fico inquieto. Desejo com todo meu coração que a Sakura seja feliz, e lembrar que eu e fiquei com a pessoa que ela gosta me faz mergulhar na culpa, mas não sinto arrependimento pelo que eu fiz. Não entendo o que estava sentindo, mas ao ver Sasuke iniciar uma conversa animada com a rosada faz-me sentir um sentimento ainda mais horrível que eu desconhecia. Na realidade, eu sabia o que estava sentindo, só não queria admitir. Ciúmes era algo realmente horroroso. Enquanto Sasuke conversava com a Sakura, percebia que seu olhar caía várias vezes para mim, parecia que estava fazendo de propósito.

Pego a garrafa no centro e giro-a para tirar minha atenção daquela incômoda. Não percebi que um par de olhos verdes e cabelos ruivos me olhava curiosamente cada ação minha. Todos param de conversar e prestam atenção no movimento da garrafa. O objeto para de rodar e cai para o Shikamaru perguntar para a Hinata.

- Verdade ou desafio, Hinata? – pergunta e boceja sonolento.

- Verdade – responde acanhada e vermelha por ser a atenção de todos na roda.

- É verdade que você ficou com o Kiba na festa da Ino? – pergunta com um sorriso maldoso fazendo todos o olharem chocados, ele realmente não poupava ninguém. Shikamaru olha para Kiba com a sobrancelha arqueada e o moreno lhe da um olhar raivoso – Não vai responder, Hinata?

- É-é v-verdade – responde quase desmaiando pela vergonha. Todos soltam exclamações surpresas e Shikamaru apenas dá risada.

- Eu vou te matar Shikamaru – esbraveja Kiba com as mãos no rosto para esconder sua vermelhidão.

- Estou apenas dando o troco pelo que você fez – fala colocando as mãos atrás da cabeça se encostando no sofá. Agora estou entendo, Shikamaru não queria atingir a Hinata em específico, mas estava usando-a para atingir Kiba. Ele com certeza conseguiu.

- Hinata sua safada, pegou o Kiba e nem nos falou – exclama Ino colocando o braço em sua volta – Sabia que você era uma daquelas que comem quietas – fala e a morena fica roxa de vergonha.

- Porca, pela amor de Deus! Deixa a menina, ela está quase desmaiando – fala Sakura separando Ino da Hinata para que ela possa separar – Aliás, o que raios você fez para ele Kiba?

- Não fiz nada demais, apenas escrevi no rosto dele enquanto dormia na aula – fala Kiba dando de ombros e logo depois recebe uma almofadada na cara jogada por um Shikamaru irritado.

A morena, ainda um pouco trêmula, gira a garrafa. O objeto roda um pouco e cai para Ino e para Sakura. A loira bate palmas vitoriosa e a rosada faz uma cara de sofrimento. É  melhor você tomar cuidado Sakura, se escolher verdade é ou desafio vai se ferrar de todos os jeitos e a Ino está fazendo uma cara extremamente diabólica.

- Verdade ou desafio, testuda? – pergunta Ino sorrindo e a rosada respira fundo se preparando para o que viria.

- Desafio – responde e Ino abre um sorriso de orelha e orelha. Foi uma boa escolha, melhor do que ter que revelar um segredo constrangedor que a loira com certeza sabia.

- Desafio você beijar a pessoa a sua esquerda – fala maliciosa e olho para ver quem era a pessoa a esquerda da rosada.

Meu coração se aperta e falha uma batida quando vejo que essa pessoa era o Sasuke. Droga! Agora prefiro mil vezes que ela tivesse escolhido verdade. Nem sei porque eu estou dizendo isso, o moreno e eu não temos nada e deixamos bem claro um para  outro que seria apenas por diversão, não posso estar com ciúmes. O rosto de Sakura fica tão vermelho quanto ficou o de Hinata a alguns minutos atrás, enquanto o do moreno permanecia sério e indiferente. A rosada se vira lentamente para ele envergonhada e o olha com expectativa. Ela aproxima-se dele e ele faz o mesmo segurando seu rosto. Quando seus lábios se tocam todos começam a gritar e a assobiar animados com a cena.

Fico no meu canto parado apertando minhas mãos para controlar a raiva que eu sentia. A animação das pessoas as impedia de notar a cara mal humorada que eu fazia nesse momento. Todos menos Gaara. Seu olhar avaliativo me fez abrir um sorriso forçado para tentar disfarçar o que estava sentindo, mas sinto que o ruivo irá me fazer uma enorme enxurrada de perguntas depois. O beijo acaba um tempo depois com os dois ofegantes, Sakura dá um sorriso envergonhado e feliz e Sasuke no mesmo instante olha para mim e dá um sorriso de canto ao ver minha expressão antes que eu pudesse disfarça-la.

Todos bateram palmas e exclamaram que tinha sido um beijo e tanto. Os comentários me irritaram ainda mais, tive que usar todo meu talento com ator para parecer tão animado quanto eles. Ino balançava e sacodia Sakura que apenas ria sem conseguir esconder sua felicidade. O sinal do toque de recolher toca e nunca fiquei tão feliz em ouvi-lo. Queria sair de lá o mais rápido possível, precisava ocupar urgentemente minha mente com qualquer coisa que não fosse esse maldito beijo. Levanto do chão me despedindo de todos rapidamente dizendo que tinha lição de casa para fazer, o que na realidade era mentira. Saio praticamente correndo da sala, mas quando estava na metade do corredor sou parado por Gaara que segura meu braço. Não estava com paciência de conversar com ninguém, ainda mais com ele que provavelmente suspeitava de alguma coisa.

- Naruto, preciso falar com você – seu olhar transmitia preocupação quando soltou meu braço.

- Gaara, eu realmente preciso fazer minha lição de casa – repito minha desculpa torcendo para que ele acreditasse.

- Isso não vai funcionar comigo Naruto, eu sei que você não tem lição de casa nenhuma – fala e suspiro pesaroso. Não tem mais escapatória, teria que contar toda a verdade – Eu vou ser direto. Você está gostando da Sakura, não é? – pergunta e fico estático tentando processar a pergunta.

- Que? – pergunto com a esperança de ter ouvido errado.

- Eu perguntei se você está gostando da Sakura – fala impaciente – Na real, eu perguntei só por perguntar, porque eu tenho certeza que você está interessado nela – eu ia retrucá-lo mas ele me interrompe – Nem adianta negar, você estava claramente com ciúmes naquela hora – fala e não consigo controlar a risada. Começo a rir descontroladamente e Gaara me olha irritado – O que eu disse de tão engraçado?

- Gaara, meu amigo, você entendeu tudo errado – falo parando de rir. O ruivo cruza os braços esperando uma explicando e, mesmo com medo, decido lhe contar toda a verdade. Precisava desabafar sobre isso com alguém, às vezes tudo melhora quando você se abre com alguém, segredos sufocam – Não é pela Sakura que você acha que eu estava sentindo ciúmes – me nego a admitir que estava com ciúmes daquele pegador maldito.

- Se não era pela Sakura, então por quem você estava...? – ele se interrompe quando finalmente entende de quem eu estava me referindo. Gaara arregala os olhos chocado e fico quieto para que ele pudesse processar a informação – Nossa, isso é bem inesperado – fala e depois de se recuperar.

- Inesperado por ser o Sasuke ou inesperado por ser um homem? – pergunto com medo do que ele acharia de tudo isso.

- Acho que os dois – fala e aceno concordando, era realmente inesperado – Desculpa a pergunta cara, mas você é gay? – pergunta e paro um pouco para pensar sem ter ficado ofendido com a pergunta.

- Sinceramente, eu não sei – falo e ele me olha confuso – Eu nunca tive interesse em homens antes, mas por algum motivo eu me sinto atraído pelo Sasuke. Acho que só vou seguir a vida sem me rotular.

- É um pouco confuso, mas acho que consigo entender – fala sorrindo e dou um sorriso aliviado por ele me apoiar – Mas, você está gostando dele? – pergunta e arregalo os olhos.

- Não, não é claro se não! A gente só está ficando – falo e dessa vez ele que arregala os olhos.

- Como assim vocês estão ficando?! Me conta isso direito – fala e dou risada do seu choque.

- Não é nada demais, a gente só ficou algumas vezes – sinto meu rosto pegar fogo pelo constrangimento e Gaara dá risada bagunçando meu cabelo.

- E é por isso que você estava se remoendo de ciúmes antes? Por que ele beijou a Sakura? – pergunta me provocando e dou soco em seu braço.

- Eu não estava me remoendo de ciúmes! Eu só estava com raiva por ele estar iludindo a Sakura – falo a primeira coisa que me veio pela cabeça.

- Sei – fala risonho não acreditando nem um pouco em mim.

- Eu estou fala do sério Gaara, eu não gosto dele – falo e ele solta um suspiro derrotado.

- Tudo bem, mas saiba que sempre pode contar comigo – ele sorri para mim e dou um sorriso emocionado.
- Obrigado pelo seu apoio Gaara, não sabe o quanto isso é importante para mim – sorrio para o ruivo que bagunça meus cabelos.

- Você é um dos meus melhores amigos, sempre que você precisar pode contar comigo – fala circulando meus ombros com o braço. Sorrimos e seguimos nosso caminho até os dormitórios.

No caminho até lá fiquei pensando se a reação dos meus amigos seria igual ao de Gaara. Torcia muito para que fosse, iria doer muito se um deles parassem de falar comigo por conta disso. Sinto-me muito confuso, não sei o que estou sentindo pelo Sasuke e isso está me deixando maluco. Não acho que eu esteja gostando dele, mas também não estou tão indiferente quanto eu pensei que estaria. Uma agitação incomum se instala em mim quando estamos perto um do outro e, sendo sincero comigo mesmo, tenho medo do que isso possa significar. Nunca gostei de alguém tão profundamente para que eu tivesse alguma referência.

Até poucas semanas atrás a gente se odiava, ou eu pensava que odiava. Parando para pensar agora acho que nós nunca nos odiamos de fato. Implicávamos um com outro por pura birra e rivalidade, e é claro por nosso orgulho. No dia que eu o ouvi cantar despertou algo em mim, sua voz carregava tanta dor que eu fiquei sensibilizado e ignorei meu orgulho de uma vez. Depois daquilo nos aproximamos sem que eu notasse. Fecho meus olhos e tento enterrar os sentimentos que eu sentia. Eu não posso gostar dele. Eu não posso gostar dele. Repito essa mesma frase para mim mesmo até chegarmos nos dormitórios. Despeço-me de Gaara e vou para meu quarto.

Jogo-me na cama cansado e fecho meus olhos. Arrependo-me no segundo seguinte por ter feito isso. No instante que fecho meus olhos, aquela mesma cena aparece de novo para me atormentar, Sasuke e Sakura praticamente se devorando. O aperto no meu peito volta e tento pensar em qualquer outra coisa para tirar a imagem da minha cabeça. Isso não funciona e decido tomar um banho em uma última tentativa de me distrair. Tiro toda minha roupa e entro debaixo da água morna. A água me acalma um pouco, consegue tirar a tensão dos meus ombros. Fecho a torneira e coloco uma box branca, atiro-me na cama e repito as mesmas palavras de antes torcendo para que funcionasse. Mesmo eu sabendo que não iria adiantar de nada, estou mais do que ferrado.

A linha entre o amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora