P.O.V Sasuke Uchiha
A semana passou mais rápida do que eu gostaria. Logo faltava apenas um dia para sábado e eu estava mais nervoso do que nunca. Os treinos foram mais frequentes durante a semana, e como um bom capitão tive que manter a pose de que estava tudo bem e esconder meu nervosismo. Não que eu já não estivesse acostumado a fazer isso, já tinha participado de vários jogos. Mas saber que meu pai estaria assistindo fazia tudo ficar pior, ele não vai aceitar menos do que a perfeição. Por conta disso, tenho treinado escondido depois da hora na quadra, sem ninguém saber é claro. Isso tem me rendido vários machucados e hematomas por conta do excesso de atividades físicas.
Nesse exato momento estava praticando meus movimentos, mesmo que meu corpo estivesse implorando por uma cama macia e uma boa noite de sono. Mas não podia parar agora, ainda não era bom o suficiente. Ainda não tinha conseguido chegar no nível que meu pai queria que eu chegasse, queria orgulhá-lo e ouvir pelo menos um parabéns vindo dele. Sabia que era impossível, mas eu tinha que tentar. Ouço o barulho das portas da quadra se abrindo e paro de bater a bola assustado. Naruto passa pelas portas com um sorriso irônico e eu suspiro aliviado.
- Que cara é essa de quem viu um fantasma? – pergunta o loiro sorrindo encostado na porta da quadra.
- Como você sabia que eu estava aqui? – pergunto surpreso.
- Você estava agindo estranho nesses últimos tempos e eu percebi que tem mais hematomas em você do que o normal, então imaginei que estaria treinando mais do que deveria – fala e arqueio a sobrancelha.
- Então você andou me observando, loiro? – falo malicioso para desviar o assunto e ele revira os olhos.
- Não estou brincando Uchiha – fala tão sério e tão irritado que quase me fez recuar um passo, quase – O que você pensa que está fazendo aqui? Amanhã é o jogo, deveria estar na cama descansando.
- É por isso mesmo que estou aqui. Ainda não estou bom o suficiente para jogar amanhã, e só posso resolver isso treinado – falo e começo a bater a bola novamente em direção do arco. Paro de bater quando vejo Naruto correr e parar na minha frente.
- Se você continuar assim, não vai conseguir nem se mexer amanhã. Vai estar tão dolorido que não vai conseguir nem mexer os dedos do pé – ignoro seu conselho e começo a lançar a bola na direção do chão – Tudo bem então, se é assim que você quer fazer – fala se posicionando em forma de ataque.
Se é assim que ele quer fazer, então assim será. Posiciono-me também, andei treinando bem mais do ele essa semana, tenho certeza que meu nível está bem melhor do que o dele. Bato um pouco a bola e avanço em sua direção. Estava pronto para dribla-lo quando sinto uma pontada na minha coxa direita que quase me faz perder o equilíbrio. Essa brecha foi o suficiente para que ele roubasse a bola de mim e corresse em alta velocidade até o aro oposto fazendo uma linda enterrada. Fico indignado. Tenho treinado a semana toda, como ele conseguiu?
- Pela sua cara Uchiha, acho que está de perguntando como eu tirei a bola de você, não é? – pergunta e aceno contrariado – Bom, a resposta é bem simples. Minhas condições físicas estão muito melhores que as suas – fala e comparo meu corpo com o dele. De fato, ele parecia estar mais disposto do que eu – Dá para ver o cansaço em seus olhos.
- O que você quer que eu faça então? – pergunto irritado – Ainda não estou nem perto de estar perfeito – falo e cruzo os braços a espera da resposta do senhor-sabe-tudo.
- Quero que confie em mim – fala sorrindo e seu sorriso me faz ficar desnorteado – É para isso que serve uma equipe Sasuke, um cuida do outro e um completa os defeitos do outro – se aproxima de mim e pega minha mão delicadamente – Confie em mim Sasuke, não precisa carregar esse peso sozinho. Eu vou estar lá para ajudá-lo no que você precisar – fico sem palavras. Não conseguia dizer absolutamente nada diante de suas palavras e de seu sorriso. Só consegui sentir meu coração disparar, em um sentimento que eu não conseguia compreender – Não precisa se preocupar em falhar, ninguém ligará para isso – quem lidera que esse fosse o problema. Mas que escolha eu tinha?
- Vou confiar, então não ouse fazer eu me arrepender – falo conseguindo finalmente produzir alguma frase. Nunca confiaria em ninguém uma coisa tão importante como essa, mas sinto que ele será diferente.
- Não farei, agora vamos até a enfermaria tratar desses machucados e depois tirarmos uma boa noite de sono – fala e me arrasta até a saída da quadra.
Fomos até a enfermaria andando nas pontas do pés, estamos com um péssimo costume de violar as normas ultimamente. Nesse processo quase fomos pegos pelo zelador, mas por sorte conseguimos passar por ele antes que nos visse. Chegamos na enfermeira e Naruto quase que imediatamente me faz sentar em uma das camas que tinha lá. Ele pegou uma caixa de primeiros socorros do armário e o colocou do meu lado. Tinha várias pomadas, gazes e band aid.
O loiro primeiro limpa meus hematomas com álcool, o que faz meus machucados arderem para o inferno. Reclamo da dor e pela sua falta de delicadeza. Ele me dá um sermão dizendo que aquilo era tudo culpa minha e que deveria parar de chorar que nem um bebezinho. Dou um soco em seu braço pelo comentário e falo maldoso que tinha mais um lugar que ele deveria cuidar. Naruto me olha irado e quando ele ia devolver o soco lembro-o de que estava machucado. O loiro olha para mim emburrado e desiste de tentar me agredir. Ele termina de limpar meus braços e pernas e subitamente para segurando o algodão com receio em cima do meu peito.
- Você pode tirar a camisa por favor? – fala tentando transparecer normalidade em sua voz , mas que é traída pela vermelhidão em seu rosto.
- Pra que a vergonha, loiro? Você já viu e tocou tudo isso aqui – falo convencido enquanto tirava minha camisa e exibia meu belo corpo.
- Eu não estou com vergonha! Só estava querendo ser educado – fala virando o rosto teimoso. Ele fica muito fofo quando está com raiva.
- Se acreditar nisso te faz bem – dou de ombros e vejo ele passar o algodão rudemente, e até com um pouco de força, na pele do meu peito.
Filho da mãe! Penso irritado enquanto vejo-o com um sorriso maldoso nos lábios, estava se deliciando com a minha dor. Se eu estivesse em boas condições tiraria esse sorriso de seu rosto. Depois de me limpar, ele pega uma pomada da caixa e tenta passar o mais delicadamente que conseguia, tentando se redimir de seus pecados imagino. O loiro parecia saber exatamente o que fazer, o jeito como me limpou, de como sabia das coisas, fez-me ficar curioso. Naruto percebe meu olhar intrigado sobre ele e me olha confuso.
- O que foi? – pergunta dando a volta na cama ficando atrás de mim.
- Onde você aprendeu a fazer essas coisas? – pergunto me sobressaltando pelo toque gelado em minhas costas. O tronco era o lugar que mais estava machucado, muito provavelmente pelas tombos que eu levei enquanto tentava fazer uma enterrada.
- Essa é uma boa pergunta – fala dando risada – Aprendi essas coisas mais por necessidade do que por qualquer outra coisa – sinto uma tensão em suas mãos, acho que ele não gosta de falar muito disso.
- Se você não quiser falar tudo bem – falo tentando não forçar a barra.
- Não, está tudo bem. Não tem nada de muito especial na verdade, eu que não era exatamente um santo no passado. Na minha antiga escola, eu costumava brigar bastante e por isso meu padrinho me enfiou aqui – ele solta um suspiro desanimado – Eles viviam me chamando de mauricinho e de riquinho de merda. Você sabe como eu sou, fiz questão de retribuí-los em dobro – ah é claro que eu sei, senti isso na pele.
Seu sorriso maldoso logo foi substituído por uma expressão melancólica, acho que boas coisas não aconteceram nessas brigas. Ao ouvir seu suspiro, deito na cama puxando o corpo do loiro comigo. Faço ele ficar deitado na maca e seguro seus pulsos do lado de sua cabeça. Naruto me olha surpreso, mas logo depois sua expressão se torna maliciosa.
- Deixa eu adivinhar, seu padrinho não ficou nem um pouco contente com você se metendo brigas e te colocou aqui? – pergunto orgulhoso como se tivesse descoberto uma coisa inédita e ele dá risada.
- Como você é um gênio Sasuke, não acredito que conseguiu adivinhar – fala irônico e ri em seguida.
- Tenho certeza que valeu a pena vir para cá – falo distribuindo beijos em seu pescoço arrancando vários suspiros dele.
- Nisso temos que concordar, realmente valeu a pena – fala tirando meu rosto de seu pescoço e levando-o até seus lábios.
Um beijo intenso se inicia e coloco minhas mãos em sua cintura. O corpo dele era completamente diferente de uma mulher. Seus ombros eram largos, tinha músculos bem definidos – não mais do que os meus, vale ressaltar – e firmes, sua barriga era trincada e tinha uma tatuagem bem sexy nela. Parecia ser uma tatuagem tribal que fazia voltas em seu abdômen, perguntaria para ele depois se tinha algum significado. Naruto envolve suas pernas em minha cintura e aproveito para apertar sua coxas grossas por cima do tecido da calça.
Com uma força assustadora, o loiro inverte nossas posições colocando as pernas em cada lado do meu tronco. Ele se inclina com um sorriso sensual que me arrepia. Naruto fica na altura do meu pescoço e dá vários beijos e chupões, que provavelmente ficariam roxos no dia seguinte. Ponho a mão na boca para abafar os suspiros que saiam da minha boca.
O loiro aproveita que eu já estava sem camisa para se abaixar e distribuir beijos no meu peito. Ele desce os beijos pelo meu abdômen e prendo a respiração quando percebo o caminho que ele seguia, não acredito que ele vai fazer isso. Naruto me dá um sorriso sapeca e se abaixa ainda mais. Um barulho vindo do outro lado da porta nos faz sair do nosso estado entorpecido e nos olharmos assustados. Grande ideia a nossa, por que não nos pegarmos na enfermeira no meio da noite? Não ia acontecer nada mesmo, penso irônico.
Saímos da maca desesperados e arrumamos as coisas num misto de desespero e silêncio. A porta se abre e corremos para trás do armário de remédios para nos escondermos. O zelador passa pela porta e com sua lanterna revista o lugar. Por sorte ficamos estrategicamente escondidos em um ponto onde a luz não chegava, o armário era grande e ficava na ponta da sala. Vejo minha blusa jogada na cama e me desespero ainda mais, na pressa eu nem tinha lembrado de colocá-la. Puxo levemente a blusa de Naruto e ponto para minha blusa. Ele arregala os olhos e depois faz um sinal para eu esperar.
Seguro seu braço antes que ele possa sair do esconderijo. Os únicos neurônios que tinham naquela cabeça loira devem ter estourado e por isso ele não está pensando direito, só pode. O loiro se aproxima de mim e sussurra um “confie em mim” em meu ouvido. Solto seu braço com relutância e ele sorri confiante. Naruto fica de quatro no chão, literalmente empinando aquela bunda gostosa na minha direção, e engatinha até ficar embaixo da cama. Tenho que admitir, essa cena atiçou o meu imaginário.
Ele levanta o braço e pega a camisa antes que o zelador passasse com a lanterna na cama em que nós estávamos. Depois disso ele vai embora e suspiramos aliviados. O loiro ainda estava de quatro embaixo da cama, o que me faz ficar atrás dele para apreciar a visão.
- Você podia ficar assim na minha cama, Uzumaki – falo malicioso. Dou risada quando vejo-o sair e ficar em pé rapidamente.
- Você não presta, Uchiha! – fala com o rosto avermelhado – Agora vamos sair daqui antes que ele volte.
- Você é quem manda – sorrio ao vê-lo passar irritado por mim.
No caminho de volta pegamos o caminho do jardim para chegarmos tranquilamente até o dormitório, a trajetória era mais longa mas infinitamente mais segura. Chego na porta do meu quarto completamente desanimado, uma parte de mim não queria que tivéssemos chegado tão cedo. Não que eu vá admitir, mas gostava da sua companhia. Naruto se despede de mim com um selinho e vai embora, não antes de me ameaçar de morte caso eu não descansasse. Fiquei parado alguns segundos no corredor com cara de bobo até que resolvi entrar no quarto.
Não sabia o quanto estava cansado até quando vi minha cama, meu corpo implorava por descanso que seria muito bem recebido. Se eu deitasse no paraíso, não sairia até amanhã de manhã, então decido colocar um pijama primeiro. Coloco uma bermuda e uma camisa preta, eu realmente amo a cor preta. Jogo-me na cama e adormeço quase que no mesmo instante.
No dia seguinte, faltava apenas duas horas para o jogo e eu estava quase morrendo. As dores do meu corpo tinham diminuído consideravelmente, o que me deu um alívio imenso. Estávamos aquecendo na quadra antes que as pessoas começassem a ocupar os lugares na arquibancada. O treinador olhava para nós com orgulho, isso deu mais confiança para o time que agora jogava com sorrisos nos rostos. O mais radiante de nós obviamente era Naruto que passava tranquilidade para o grupo.
Tinha um sorriso enorme no rosto que contagiava ainda mais o grupo. Seu sorriso, estranhamente, aquecia meu coração. Suas palavras ainda estavam na minha cabeça, “ confie em mim” ele disse e nunca quis confiar tanto em alguém como agora. Sentia-me seguro ao seu lado, e não fazia ideia do porquê. A diretora avisou que as pessoas começavam a chegar e o treinador mandou irmos no vestiário para nos prepararmos.
O colégio Harbor tinha concordado em fazer o amistoso em nossa escola, acho que eles queriam nos humilhar em nossa própria casa. Não vou deixar isso acontecer, darei o troco pela última vez. Terminava de me trocar quando recebi uma mensagem de Itachi dizendo que me esperava no lado de fora do colégio. Fico surpreso com sua mensagem, geralmente ele tentava ao máximo evitar Fugaku Uchiha e como ele sempre vinha nos meus jogos, meu irmão quase nunca apareceu para me ver jogando. Peço licença para o treinador Asuma e saio correndo até o estacionamento da escola, já faz muito tempo desde que vi meu irmão pela última vez.
Itachi estava encostado em um carro preto enquanto conversava com um homem um pouco mais alto que ele e de cabelos preto. Muitos falavam que eu era muito parecido com meu irmão, com excesso do cabelo que bem longo e das linhas de expressão que ele tinha no rosto. Quando ele me vê corre na minha direção e me dá um forte abraço, quase me tirando do chão.
- Estava com tanta saudades irmãozinho, parece que faz anos que não nos vemos – Itachi, dramático como sempre.
- Itachi você está me deixando sem ar – falo tentando me soltar de seu abraço.
- Desculpa, acho que estou animado com seu jogo – me solta e recupero o ar perdido – Sasuke eu quero te apresentar um amigo meu da faculdade – fala e o homem se aproxima de nós timidamente.
- Prazer em conhecê-lo Sasuke, meu nome é Shisui – fala entendendo a mão para mim. Aperto sua mão e tento lembrar aonde eu tinha ouvido seu nome.
- Ele não é o amigo que você falando para mim? – pergunto inocentemente para Itachi que fica vermelho na hora.
- Imagina Sasuke, eu não falo tanto assim dele – fala envergonhado e Shisui dá risada.
- É bom saber que você fala de mim Itachi – fala sorrindo passando um braço por seus ombros. Itachi dá um soco fraco em sua barriga e eles dão risada. Amigos, sei, penso irônico.
- Pensei que você não viria ver meu jogo de novo – falo hesitante e Itachi olha-me entristecido.
- Desculpa não ter aparecido antes, estava tomando coragem para encarar nosso pai de novo – fala e fico surpreso, fazia muito tempo desde que ele chamou Fugaku de pai. Itachi coloca uma mão em meu ombro e sorri para mim – Mas pode deixar que eu vou ver todos os seus jogos a partir de hoje.
- Não precisa exagerar também – falo envergonhado causando risadas em Itachi e Shisui.
Um ônibus para do nosso lado e reviro os olhos quando vejo o símbolo da Harbor em sua lateral. Os jogadores começam a descer e infelizmente Hidan estava entre eles com um sorriso maldoso. Na verdade, foi bom ele ter vindo. Vou dar o dar o troco pela última vez. Hidan tinha cabelos prateados, olhos violentas e dono de uma força monstruosa que quebrou a minha perna no ano passado. Por muito pouco ele não foi expulso dos jogos, o que infelizmente não aconteceu. Ele me vê e vem andando calmamente até mim com seu fiel escudeiro Kakuzu, um cara de quase um e noventa que esbanjava maldade.
- Sasuke, meu amigo! Sua perna está melhor? – pergunta com falsa preocupação fazendo seus colegas de time darem risada. Aperto os punhos com força e tento controlar a raiva.
Não podia dar o que ele queria, que era uma briga entre mim e ele. Se eu caísse na sua provocação e partisse para cima dele, ele me acusaria de agressão e eu seria expulso do clube. Essa seria a parte leve da punição, a pior parte seus encarar a fúria do meu pai. Estremeço de medo de pensar nisso.
- Não que isso seja da sua conta Hidan, mas sim, ela está melhor e pronta para ganhar – falo com um sorriso convencido e ele dá risada fazendo os outros darem risada também. Humf, bando de cachorrinhos.
- Não seja idiota Sasuke, vocês não conseguiram ganhar de nós ano passado. Como espera ganhar agora? – pergunta debochado.
- Dessa vez ele não está sozinho – uma voz se pronuncia atrás de nós e viro para olhá-lo. Surpreendo-me ao ver Naruto parado de braços cruzados olhando Hidan com os olhos ardendo em fúria.
- Olha só! É a sua cavalaria, Sasuke? – pergunta sarcástico – Ou é a sua nova namorada? – dou um passo para frente pronto para dar na cara dele, mas sou parado por Itachi que coloca o braço na minha frente.
- Vocês terão muito tempo para resolver isso na quadra – fala Itachi sério me afastando do Hidan.
O olhar do platinado vai de mim para Naruto até que ele dá um sorriso debochado e vai embora. Dou um suspiro aliviado, se não fosse por Itachi eu teria feito uma merda enorme que prejudicaria meus colegas de time. Naruto aparece do meu lado e coloca a mão no meu ombro.
- Não se preocupa com ele, vai dar tudo certo – tenta me transmitir conforto e acabo sorrindo com seu gesto. Percebo o olhar do meu irmão sobre nós e me afasto literalmente dele.
- Naruto, esse é meu irmão Itachi e seu amigo Shisui – falo dando em ênfase no amigo fazendo Itachi me olhar irritado.
- Prazer em conhecê-lo Itachi – fala Naruto cumprimentando meu irmão e logo depois seu amigo.
- Fico feliz que você esteja deixando de ser um emo antissocial Sasuke – fala Itachi provocando-me – Apesar de você ainda ser um emo – respiro bem fundo para não voar no pescoço. Ainda mais quando Naruto começa a gargalhar.
- Você também não mudou nada – falo com um humor ácido – Ainda continua parecendo a Rapunzel – Itachi desmancha o sorriso vem até mim irado, mas é parado por Shisui.
- Foi só uma brincadeira, Itachi – o outro moreno fala com um sorriso tranquilo – E além, eu gosto do seu cabelo – Shisui acaricia os cabelos do meu irmão fazendo ele corar levemente.
- Sasuke, nós já vamos indo. Precisamos pegar os lugares antes que não sobre mais nenhum – fala um pouco sem graça se despedindo nós e nos desejando boa sorte logo depois indo embora com Shisui.
Olho para Naruto que olhava com raiva Hidan e seus amigos fazerem comentários ofensivos quando Itachi e Shisui passaram por eles de mãos dadas, mas que foram ignorados lindamente por eles. Toco seu ombro para tirá-lo de seus pensamentos e vejo-o se sobressaltar com meu toque.
- Não precisa ficar assim, vamos acabar com a raça deles – falo e ele sorri feliz. Vendo ele sorrir assim me faz pensar uma coisa, prefiro ver ele sorrindo assim do que com a expressão de antes.
- Vamos mesmo! Estou mais empolgado do que antes! – grita empolgado e dou uma risada discreta, que escândalo.
- Naruto me responde uma coisa – fala e ele me olha enquanto colocava as mãos atrás da cabeça – Por que você veio atrás de mim? – faço a pergunta que queria fazer desde que ele me seguiu até aqui. Consigo ver seu rosto vermelho antes que pudesse desviar o olhar.
- Você saiu do vestiário tão rápido q-que e-eu pensei que tivesse acontecido alguma com você – ele fala bem rápido pela vergonha, mas consigo entender cada palavra.
- Entendi, então você estava preocupado comigo? – pergunto levantando seu queixo para que ele olhasse para mim.
- Preocupado é uma palavra muita forte, se acontece alguma coisa com você o time sairia prejudicado, só isso – fala desviando os olhos dos meus, evidenciando sua mentira.
- Você tem ser mais sincero com você mesmo, loiro – fala sorrindo fazendo-o me olhar surpreso – Vamos entrar antes que o treinador mate a gente.
Solto seu queixo e vou andando até o vestiário. Depois do choque, Naruto corre ficando do meu lado. Caminhamos um do lado do outro em silêncio, não sabíamos o que falar e sua presença estava me deixando nervoso. Quando entramos no vestiário, vimos Asuma andar de um lado para o outro desesperado. Ele nos olha, solta um suspiro aliviado e depois faz um cara de que ia nos matar.
- Aonde vocês dois estavam?! Procurei vocês por toda parte – fala bravo o que faz eu e Naruto nos encolhermos.
- Nós tivemos alguns problemas, mas já resolvemos – pronúncia o loiro num fio de voz. Asuma quando estava bravo dava muito medo.
- Bem tanto faz – suspira colocando uma mão na testa – Agora vão se arrumar que o jogo já vai começar – fala e sai da vestiário.
Naruto e eu corremos para nossos armários e colocamos o roupa do time em minutos, para não irritar mais o treinador. Asuma anunciou que jogo já iria começar e mandou-nos ficar em fila. Sinto minhas mãos ficarem geladas e minha respiração ofegante. Preciso me controlar, o time depende de mim e não posso decepcionar meu pai. “ Confie em mim” as palavras voltam novamente e as uso para ficar mais calmo. A diretora Tsunade fazia um enorme discurso sobre a vida, a escola e mais coisas entediantes. Será que não dava para encurtar esse discurso? Não aguento mais esperar.
O discurso finalmente termina e a diretora anuncia nossa entrada e finjo calma colocando minha máscara de indiferença. Uchihas nunca devem deixar que as pessoas sabiam o que estão sentindo, lembro das palavras que meu pai vivia repetindo para mim. Falando no diabo, vejo-o sentado bem no alto da arquibancada com a carranca de sempre quando entramos na quadra. Deu-me apenas um leve aceno que para muitos era um cumprimento, mas eu sabia o que significava. Não falhe, era o realmente significado do aceno.
A torcida consistia em metade do colégio Harbor e a outra metade de Konoha. As pessoas do outro time vibraram animadas com a entrada de seus jogadores que entraram acenando para elas. Hidan estava entre eles, com um sorriso galanteador e mandava beijo para as garotas de sua escola que sorriam animadas. Seu olhar se volta para a nossa torcida e seu sorriso malicioso se abre quando encontra uma pessoa. Olho na direção que ele estava olhando e encontro Sakura com as bochechas vermelhas que pioram quando olho para ela.
Naruto que estava ao meu lado olha a cena com raiva e depois olha para Hidan com a mesma raiva. Meu coração se aperta com isso. Será que ele realmente gostava dela? Bem no fundo do meu coração não queria acreditar nisso. Balanço a cabeça em negação, não posso me concentrar nisso, preciso focar no jogo. Encontra Itachi e Shisui sentados bem longe do meu pai, era de se esperar. Quando ele me encontra, abre um sorriso orgulhoso que me faz esquecer de Fugaku. Itachi era realmente a única família que eu tinha. Ficamos um do lado do outro para cumprimentar o time adversário, quando chegou na minha vez de cumprimentar o Hidan sinto ele apertar minha mão com mais força do que o necessário.
Olho para ele de canto de olho e percebo seu olhar maldoso concentrado em Naruto que acenava exageradamente para seu padrinho na torcida que fazia os mesmos gestos exagerados. Será que ele estava planejando fazer alguma coisa com o loiro? Não posso deixar isso acontecer. O treinador aparece na quadra com uma bola de basquete na mão e faz um acena para nós posicionarmos. Meu time se posiciona e dou um passo para frente, como era o mais alto do time, seria eu a pegar a bola no primeiro lance. Kakuzu que iria competir a bola comigo, ele era quase dez centímetros maior do que eu. Não estava com medo, tinha uma carta na manga.
O apito soa e imediatamente coloco o máximo de força que consigo nas pernas dando impulso para cima. Com o impulso consigo superar o tamanho de Kakuzu e pegar a bola. Naruto passa por nós com velocidade e passo a bola para ele instintivamente. Sem que os jogadores conseguissem pará-lo, ele pula e marca o primeiro ponto do jogo. Hidan olha para Naruto com o cenho franzido e depois olha para mim. Sorrio vitorioso e ele fica com raiva.
O outro time vai passando a bola e quando ela cai para o Hidan ele avança com agilidade para nossa cesta. Ele olha para Naruto com desafio que rosna raivoso e corre em sua direção sem que eu conseguisse impedi-lo. O loiro aparece em sua frente mas acaba levando um choque com o platinado que dá uma joelhada em sua perna e o derruba no chão. O juiz marca falta e todos rodeiam o loiro estirado no chão segurando sua perna e gemendo de dor. Meu coração para e vou até ele empurrando todos que eu encontrava pela frente. Agacho-me no chão e pego delicadamente sua perna para ver se tinha alguma fratura. Fico aliviado ao ver que só tinha um hematoma vermelho que possivelmente ficaria roxo no futuro.
- Dá pra continuar, Naruto? – pergunto preocupado. Esperava que ele dissesse não, aquilo que Hidan fez foi claramente proposital. Mato aquele idiota antes que ele possa machucá-lo de novo.
- É claro que dá Sasuke, foi só um arranhão – fala levantando-se com meu auxílio – Vou ficar mais esperto da próxima vez, eu claramente virei alvo dele agora – fala e concordo com a cabeça, ano passado aconteceu a mesma coisa comigo.
O jogo continuava mais tenso do que nunca. Hidan ainda continuou a tentar acertar Naruto de todas as maneiras, mas ele sempre conseguia dar um jeito de se esquivar de seus ataques, não seria pego pela mesmo coisa duas vezes. Todas as vezes que o platinado atacava o loiro, ele olhava para mim e percebi que ele estava tentando me afetar usando o Naruto. O time da Harbor usava basicamente a força para fazer suas jogadas, o que deixava sua defesa extremamente prejudicada. Naruto, eu, Gaara, Kiba e Suigetsu usufruímos de cada momento que deixaram sua defesa baixa. No final do primeiro tempo nosso time tinha dez pontos de vantagem sobre o outro, a cara de frustração de Hidan era muito satisfatória.
O segundo tempo foi quase a mesma coisa que o primeiro, o problema mesmo foi o terceiro. O platinado continuou com seu plano de machucar o Naruto, e mais ou menos na metade do terceiro tempo, ele conseguiu. O loiro, por estar muito cansado, não conseguiu desviar do ataque de Hidan a tempo e levou um encontrão com o platinado. A força foi tremenda que o lançou para fora do quadra ficando perto dos bancos dos reservas. Corro desesperado até ele e vejo que em um dos lados de sua cabeça estava saindo sangue. A equipe médica me afasta dele e cuida do seu ferimento limpando o sangue e colocando um curativo no lugar. Sinto-me extremamente péssimo, sou mesmo o inútil que meu pai fala.
- Não faz essa cara – fala Naruto chamado minha atenção – Não é culpa sua, eu que fui distraído de mais – sua voz estava ofegante, mas ainda sorria para mim.
- É claro que é culpa minha! Não consigo nem mesmo proteger a pessoa com quem me importo – falo antes de pensar e tanto Naruto quanto eu ficamos chocados com o que eu disse – E-Eu q-quero dizer – sou interrompido quando Naruto se levanta abruptamente levando-me com ele.
- Você também é importante para mim – fala sorrindo vai até a quadra quando ouve o apito do juiz, deixando-me ali parado que nem um idiota.
Aparentemente o machucado não foi sério e ele poderia continuar a jogar sem problemas. Sinceramente, queria fazê-lo desistir de jogar e ficar seguro no banco, mas eu sabia que ele iria negar e continuar a jogar do mesmo jeito. Um dia vou colocar bom senso nessa cabeça loira.
- Naruto, tem certeza que você pode continuar jogando? – pergunto pela vigésima vez fazendo-o revirar os olhos.
- Uchiha se você continuar me perguntando isso, eu vou dar na sua cara – fala colocando o dedo na minha cara – Eu já disse que estou bem, ele precisa fazer mais do que isso para me tirar a do jogo.
- Ah que se dane também – falo irritado – Se você quebrar algum osso, não vem pedindo ajuda depois – cruzo os braços e viro minha cara para o lado. Que cara mais teimoso! Nem sei porque eu estou me preocupando tanto.
- Sasuke não precisa ser assim – fala rindo pegando meus ombros e virando-me para ele – Eu sei que você está preocupado, mas precisa confiar em mim. Eu disse que ganharíamos juntos e é isso que vamos fazer – fala com a voz suave e dou um suspiro resignado.
- Você tem algum plano pelo menos? – se continuasse assim ele não duraria até o final do jogo.
- Claro que eu tenho! E pode confiar que é um plano muito bom – fala confiante e reviro os olhos.
- Disso eu duvido – falo me posicionado ao seu lado, esperando o ataque do time adversário.
No final do terceiro tempo ainda tínhamos uma pequena vantagem, mas quando chegou no quarto tempo, eles conseguiram virar o jogo ficando um ponto na nossa frente. Olho para cara do meu pai e estremeço de medo. Eles podia estar com uma cara indiferente, mas sabia o que aquilo significava. Ele vai me matar. Minha respiração começa a ficar desregulada pelo desespero, não era perder o jogo que me dava medo, mas ter que enfrentar meu pai depois.
Sinto um toque discreto na minha mão e quase bato na mesmo pelo atrevimento, mas quando sinto um perfume deliciosamente familiar retraio minha mão. Naruto acena levemente para mim e depois faz um carinho na minha pele para me acalmar. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra de novo um “Confie em mim”. O loiro vai até o Hidan e fala alguma coisa para ele que faz seu rosto ficar vermelho de raiva. Como eles tinham feito o último ponto era nossa vez de jogar. Naruto passa a bola para mim e sinaliza para eu ir correndo até o aro adversário. Mesmo não entendo nada, faço o que ele pediu correndo o mais rápido que eu podia.
Quando estava quase chegando sinto alguém me empurrar com muita força fazendo-me cair na área do aro. Ainda meio desnorteado olho para cima e vejo Hidan bufando de raiva. Ele ia partir para cima de mim, mas é impedido pelos amigos e pelo juiz que marca expulsão para ele, o que fez com Naruto tinha sido seu último aviso. O platinado o olha indignado e bate a bola com força no chão saindo logo em seguida. Olho Naruto confuso e ele apenas dá uma piscadinha para mim. Como eu tinha sofrido uma falta, tinha o direito de fazer dois lances livres, ou seja, poderia fazer duas cestas equivalentes a dois pontos.
Se eu conseguisse fazer uma cesta o jogo ficaria empatado e iríamos para a prorrogação, mas se eu fizesse os dois pontos nosso time seria o vencedor. Seguro a bola com as mãos um pouco trêmulas, a vitória do time estava nas minhas mãos. A torcida estava quieta a espera do meu erro ou do meu acerto. Meu pai estreitou os olhos e se inclinou levemente para frente a espera do lance. Fico ainda mais tenso com isso, não posso errar repetia a mim. Antes de fazer o lance, olho para o loiro que me dá um sorriso gentil e me olha com ternura. Isso aquece meu coração e o faz ficar menos acelerado, mesmo em uma situação dessa ele ainda tem fé em mim.
Não posso pensar no meu pai. Tenho que ganhar pelo meu time e não por ele. Preciso fazer isso por mim também, não posso viver com medo dele para sempre. Mantenho os pés firmes no chão e fico na posição de arremesso. A bola desliza pelos meus dedos e foi como se eu tivesse vendo tudo em câmara lenta até a bola cair em cheio no aro. A torcida de Konoha vibra feliz e meu time comemora. Volto a ficar na posição de arremesso e a quadra volta a ficar silenciosa, ainda não tinha acabado. Concentro-me na minha respiração e olho decidido para a cesta. Dou salto um salto e vejo a bola bater na tabela, rodear o aro e finalmente cair dentro. Depois disso, altas comemorações foram ouvidas e eu mal conseguia respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha entre o amor e ódio
Romance(Não finalizada) O quão fina é a linha entre o amor e o ódio? Naruto Uzumaki, o novo estudante de Konoha High School, irá descobrir o que é o amor e o ódio ao encontrar com o aluno mais inteligente e mais popular da escola: Sasuke Uchiha. Iguais e a...