Valentina Carvajal
Venho criando coragem pra esse momento de estarmos frente a frente há seis anos desde o segundo em que te vi entrando naquele táxi e indo embora sem previsão de quando a veria ou se veria de novo e agora estou aqui me tremendo por dentro nesse quarto de hotel, eu não consigo me fazer parar de tremer mesmo que eu saiba que você pegaria o meu coração e o quebraria, mas me lembro de cada beijo e cada momento de tirar o fôlego que valeria a pena passar por tudo de novo, estou tentando fazer isso da maneira certa, mas eu sei que tudo dará errado porque eu não posso mentir eu ainda te amo e por toda minha vida eu sempre te amarei mesmo sabendo como a história termina, mas por você eu sou capaz de tentar refazer esses finais várias e várias vezes. Meus pensamentos são interrompidos pelo som da batida na porta que faz meu coração bater ainda mais forte, ando até a porta quando abro lá está você com um sorrisinho tímido de lado e um olhar nervoso.
– Entre - Digo nervosa, ela entra me envolvendo em um abraço apertado -
– Esperei tanto por isso, pensei que nunca mais teria a chance de te abraçar novamente, mas eu faria de tudo para te ver de novo, você sabe.
– É, eu sei.
– Mesmo tendo se passado seis anos, parece que foi ontem que nos vimos.
– Eu senti tanta a sua falta nesses anos, eu precisei tanto de você, do seu colo em momentos que só você me entenderia.
– Eu sei, e me dói tanto não poder ter estado do seu lado, só Deus sabe o quando eu queria e o quanto eu sofri por isso.
– Imagino, pois eu também.
– Foram dias terríveis, mas consegui vencê-los - Disse me lembrando das vezes em que ela me mandava nunca mais falar com ela e esquecê-la.
– Vamos falar do agora, quero aproveitar cada minuto ao seu lado já que teremos pouco tempo juntas - diz meio sem graça -
– Ou podemos não falar agora - eu disse em um minuto de coragem já colando meu corpo no dela colocando uma mão em sua cintura e levando a outra até seu rosto acariciando sua bochecha passando por seus lábios parando em seu pescoço enquanto nos olhávamos olho no olho e quase que no automático descemos o olhar para boca.
– Acho ótimo - Ela disse já com nossas respirações se misturando nossas testas coladas e em uma sintonia perfeita nossos lábios se encontraram dando início a um beijo calmo com gosto de saudade que foi se tornando mais cheio de desejo até perdermos o ar finalizando entre selinhos e sorrisos.
– Tão gostoso quanto eu me lembrava - digo ainda com os olhos fechados e posso lhe sentir sorrindo.
– Ainda melhor do que eu me lembrava - risos -
– Imaginei tanto esse momento que acho que estou sonhando
– Não está não desta vez é real, eu estou aqui nos seus braços pronta para fazer amor com você para sabermos se ainda temos o encaixe perfeito e se vai ser tão incrível quanto antes. - Eu mal esperei ela terminar de falar para voltar a beijá la com mais intensidade e mesmo com o nervosismo e tremendo consegui tirar o vestido dela só parando de beijá-la quando necessário logo em seguida ela tirou minha roupa também caímos na cama sorrindo entre os beijos todos meus movimentos são devidamente analisado, enquanto eu estou no controle, preparando para te satisfazer com a ponta dos meus dedos, deslizam por todo o contorno do seu corpo, sinto que seus pêlos ficam arrepiados, estou ofegante.
Sussurra no meu ouvido "me faça sua"
Aquelas palavras ecoam dentro de mim, minha boca entreabre algumas vezes mas nada digo, solto o sorriso mais cafajeste possível vendo seus olhos brilharem em desejo, tuas mãos sutilmente me apertam tentando conseguir o máximo de contato possível, começo distribuindo beijos por seu pescoço parando em volta dos seus seios, ela se contorce em minha boca estou quente, fervendo...
Minhas mãos no seu quadril, descendo até sua coxa minhas pernas entrelaçadas as dela em um ritmo perfeito esse qual ela adora me fazer perder o juízo sinto-a molhada, inchada e escorrendo de tanta excitação implorando que a deixe gozar, meu corpo está totalmente entregue aos teus desejos a fazendo minha garota, minha mulher.
Em meio aquele meu êxtase, nossas respirações ofegante olho em seus olhos e digo "sempre minha", espasmos se formam e gozamos juntas, nos olhando docemente.
Ela se aconchega em meu corpo e fica acariciando minha barriga enquanto aprecio sua respiração suavizando até ela ressonar, me peguei sorrindo imaginando quantas noites passei sonhando com aquele momento e por mais que eu sabia que seria perfeito ainda tinha medo de não ser e mesmo assim agora só ficou ainda mais difícil de cogitar a hipótese de a perder novamente, mas precisamos colocar as cartas na mesa e deixar as intenções bem claras, acabo perdendo a noção do tempo em meio a tantos pensamentos, sinto ela se mexer em meus braços e dou leves beijos em seus cabelos e ela levanta a cabeça abrindo o sorriso mais lindo do mundo pra mim.
– Oi – Digo -
– Oie, dormir muito?
– Não sei, me perdi em meio aos meus pensamentos e te sentindo em meus braços.
– Não me olhe assim
– Assim como? - pergunto confusa -
– Assim, desse jeito que só você me olha
– Impossível não te olhar assim é tão natural que nem percebo
– Desse jeito me deixa sem palavras
– Haha você sem palavras? Impossível!
– Estou com vergonha
– De que?
– Você
– Por quê?
– Não sei o que dizer
– Só relaxa, sou eu, apesar dos anos sem nos ver ainda somos nós, temos liberdade pra falar tudo e sobre tudo, isso não mudou e nem nunca vai mudar
– Eu sei, acho que ainda não estou acreditando que é você aqui, comigo.
– Pode acreditar
– Sonhei tanto em te ver de novo, que comecei a achar que nunca mais aconteceria
– Se dependesse de mim já teria acontecido antes, só dependia de você
– Foi difícil esse tempo, eu queria, mas não podia, é tudo confuso
– Eu compreendo, demorei anos pra entender e sabia que você precisava de espaço pra entender também
– Você não sabe o terço a metade o que eu passei
– Não sei, mas eu estou aqui para você isso não mudou nem nunca vai mudar
– Obrigada!
– É a verdade, independentemente do que tenham dito pra você
– Eu sei – pega o celular – eu preciso ir para não levantar suspeitas
– Te vejo amanhã?
– Com certeza
– Que horas você vem?
– Consigo chegar aqui às 16 horas
– Vou contar cada minuto até lá
– Boba, vai dar tempo nem de sentir a minha falta, você vai ver
– Impossível você nem saiu dos meus braços e eu já estou com saudades – beijo seus lábios -
– Amanhã teremos mais tempo
– Graças a Deus
– Tomamos um banho rápido entre alguns beijos, nos vestimos e nos despedimos, e mais uma vez volto a ver ela ir embora, mas dessa vez a verei novamente amanhã à tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Would do it All Again "Eu Faria Tudo de Novo"
FanfictionDevido há uma terrível briga com os pais de Juliana, Valentina foi obrigada a se manter distante dela, já que estavam proibidas de se encontrarem ou até mesmo se falarem novamente pela proibição dos pais de Juls. Mas o amor que elas sentiam era algo...