Cap 2: Decisão.

6.1K 488 107
                                    

Liam não sabia o que fazia, mas logo ele voltou a si quando viu passos rápidos ao lado de seu carro, ele olha para o banco de trás aonde era para estar Niall e o mesmo não estava, logo Louis vai consigo e param ao lado do moreno que estava agora desacordado no chão, Zayn estava cansado demais, exausto para ser mais exato, ele não tinha mais motivações e nem forças para seguir adiante, talvez seu subconsciente o tivesse tentado matar.

- Liam você é o mais forte de nós, ajuda aqui. – Niall grita e Liam corre até eles, Harry tinha ficado dentro do carro para arrumar um lugar para o ser desacordado, ele não queria colocar um estranho no seu carro com seus namorados, mas não deixaria o mesmo na estrada para morrer atropelado por algo, a fila de carros já estava se formando e foi tudo muito rápido, Liam colocou o moreno no bando e Louis ficou garantindo que o mesmo estava respirando, eles não colocariam um defunto no carro novo deles.

O maior dirigiu com rapidez até um hospital local que tinha passando a ponte, por sorte eles tinham um conhecido naquele local, enquanto isso Niall procurava alguma carteira de identidade nos bolsos do moreno que mal se mexia, ele estava completamente apagado.

- Hm achei a carteira e mais um... laudo médico. – Niall fala e Harry se vira para trás para ver o que dizia no mesmo.

- Ansiedade e ataques de pânico. – Harry leu em voz alta e Louis suspirou. – Seu amigo não tinha isso? O Mike. – O cacheado perguntou e Louis acenou que sim, Mike era um dos amigos que Louis fez no ramo da música, ele sabia que Luke acalmou os ataques colocando o ageplay no relacionamento dos dois, e Louis ajudava o amigo quando ele tinha os problemas dele, no caso o tratando como um bebe até Luke chegar.

- O Mike usa o ageplay para se acalmar, esse homem deveria de usar isso também. – Louis fala e olha mais atentamente para o ser. – Ele tem carinha de baby.

Os outros três concordam e chegam no hospital, Liam fala que Zayn era seu namorado que desmaiou durante a viajem e depois de pagar uma grande quantia em dinheiro pela consulta particular de última hora, eles têm a resposta correta. Zayn teve um ataque de pânico no meio da rua.

- O que vamos fazer com ele? – Harry perguntou e Louis mordeu o lábio. – Lou você não é o Luke, nenhum de nós sabemos como cuidar de um baby.

- Mas posso ligar para eles e ter todas as informações necessárias, ele não precisa ser um baby completo, ele só tem que se acalmar e se sentir amado. – Louis tinha sentido uma ligação estranha com o homem que agora dormia serenamente no quarto do hospital esperando os quatro resolverem o que iam fazer com ele.

- E como vamos levar alguém que não nos conhece para o meio do nada? – Niall mesmo não parecendo era o mais sério de todos eles, até Liam era mais doce que si, ele sempre tentava ficar imparcial e fazer o certo.

- Contamos quando ele acordar, tem um mercado aqui perto, vamos comprar o necessário e tudo que Luke dizer que precisamos. – Liam dá a palavra final e Louis comemora feliz, já os outros dois estavam apreensivos de levar um estranho com eles para suas férias.

Mas e Zayn? Como ele vai reagir ao notar que foi salvo... ou sequestrado.

................................

Quem me conhece sabe q meus personagens tem um problema com comunicação entre eles kkk já tem suas teorias??

Amo vcs e última att de hj meus amores!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora