Cap 15: Loja.

4.4K 353 70
                                    

De paris os cinco foram para Roma aonde resolveram almoçar naquele dia, Zayn estava sendo um bebe exemplar, mas tinha seus momentos de teimosia, como agora.

- Zayn você precisa comer os legumes, você está muito fraquinho ainda. – Harry falava com calma para o bebe que choramingava olhando para os brócolis em seu prato.

- To fraquinho daddy por que vocês me comeram ontem! – Zayn as vezes não sabia a hora e o momento para falar certas coisas e foi quando as pessoas da mesa ao lado olharam para os cinco que eles se levantaram e saíram mais que rapidamente do local, não antes de pagar é claro.

Harry não falou sobre aquilo o resto do dia, ele estava deixando o baby aproveitar o passeio, eles compravam tudo que o menor olhava por mais de três segundos, eles sabiam que Zayn não era de pedir as coisas e sempre tinham que adivinhar o que o menor queria realmente.

- Vamos comprar umas roupas. – Niall falou feliz e entrou na Gucci aonde os outros quatro o seguiram, todos estavam bem vestidos menos Zayn que preferia ficar confortável com seu conjunto de moletom da adidas que Louis tinha lhe dado uns dias antes.

Zayn estava andando entre alguns manequins e vendo as roupas que ele achava muito diferentes para si, ele viu uma moça com cara de poucos amigos vir até si e lhe encarar da cabeça aos pés, ele se encolheu e tentou sorrir para ela que revirou os olhos.

- Acredito que não tenha dinheiro nem para um par de meias da nossa loja. – Ela falou e Zayn lhe encarou com descrença, ele olhou em volta e viu que seus daddy's estavam entretidos olhando e provando algumas peças, ele engoliu em seco e mordeu o lábio antes de prosseguir com sua fala.

- Eu estou com aqueles homens ali. – Zayn apontou para os quatro que agora riam de algo que Harry tinha vestido, Zayn tentou andar até eles, mas foi parado pela mulher que lhe impediu a passagem.

- Sai da loja e não atrapalhe os clientes verdadeiros, eu estou lhe avisando, ou terei que chamar o segurança. – Ela tentou sair andando, mas Zayn lhe encostou no braço para chamar sua atenção.

- Eu não fiz nada, só estou olhando. – Zayn não entendia o que estava acontecendo ali, para ele aquilo estava mais que estranho, ele não fez nada de errado.

- Você não tem classe para estar aqui, então saia. – A mulher deu a palavra final bem a tempo dos olhos de Zayn se encherem de lagrimas e Louis ouvir tudo.

Louis olhou para a mulher que agora o olhava sem jeito, ela sorriu para si e pegou um cinto que estava próximo tentando lhe vender.

- Harry tem certeza que quer continuar representando esta marca que trata mal alguns clientes? – Louis falou alto o suficiente e Harry foi até si, logo vendo Zayn que estava deixando algumas lagrimas escorrerem de seus olhos castanhos.

- Vou falar com minha agente, eu não quero representar algo ruim, vamos baby, vou te comprar tudo que quiser. – Harry falou e pegou Zayn pela mão o arrastando pela loja até Niall e Liam, quando chegaram neles a vendedora ainda tentava se explicar para Louis e Harry que nem queriam nada com ela, eles olharam para a mulher e logo para Zayn. – Baby Zee, eu acho que você precisa de um carro, você não tem um ainda, o que acha de um jaguar?

A vendedora abriu a boca algumas vezes ao ver Harry oferecendo coisas bem caras para o bebe que agora estava parando de chorar, ele acenava que sim a cada coisa que Harry oferecia e a mulher estava ficando sem jeito, eles pagaram as roupas que Niall queria e saíram da loja, logo voltaram para o hotel e Zayn olhou para Harry que estava entrando em um site de carros.

- Falou sério daddy?

..................

Jaguar é meu carro favorito kkk

Voltei mas não voltei gente.. Estou com bloqueio novamente.

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora