Cap 18: Noite regada a...

4.5K 339 58
                                    

Bom gente, eu não corrigi, sorry amores, mas eu não to conseguindo corrigir minhas escritas, parece que se leio novamente, minha criatividade vai embora.. então desculpa qualquer erro..

............................................

Naquele aniversario de sequestro Zayn ficou muito feliz, pois ele sabia que podia contar com seus daddy's para sempre e ele precisava deles mais do que tudo.

- Eu quase tive um ataque de pânico no escritório hoje. – Zayn comenta e Liam o olha com surpresa, para si, Zayn estava mais que confiante para aquela entrevista, mas ver seu bebe agora com os olhinhos lacrimejando e seu narizinho vermelho de segurar o choro, o fez ver que Zayn estava somente fingindo.

- Baby, você sabe que podia ter ligado para qualquer um de nós. – Niall comentou e o abraçou com carinho, logo sendo seguido por Louis e Harry, Liam tinha os olhos nos quatro e suspirou indo até eles e os abraçando também, fazendo todos caírem no chão, que por sorte tinha um tapete felpudo.

Logo as mãos bobas começaram e Zayn já estava ofegante, ele tinha agora uma expressão de ternura e luxuria, Harry estava com o mesmo em seu colo e Liam estava atrás dele, seria a primeira dp de Zayn e o bebe estava animado e assustado.

Louis e Niall estavam um de cada lado de Harry e beijavam o cacheado e Liam, fazendo Zayn ficar desejando aquilo com animação.

Depois de muita preparação, dedos molhados e uma língua habilidosa, Harry já estava dentro do menor que ofegava a cada estocada mais profunda, ele logo sentiu uma ardência e segurou o choro, ele ouviu o sussurrar de Liam em seu ouvido falando que estava tudo bem e foi quando Louis segurou seu membro com as mãozinhas abusadas e Niall abocanhou o mesmo que Liam entrou com tudo.

Foi uma explosão de sensações, Zayn não sabia se sentia o tesão, pois gozou no rosto de Niall e na mão de Louis, ou se sentia dor de ter dois grandes membros dentro de si agora se movendo lentamente.

O moreno acabou sentindo de tudo um pouco, ele chegou ao seu limite quando Liam e Harry gozaram dentro de si e Niall e Louis em seu membro ainda sensível, Zayn já tinha comentado com eles que era um fetiche seu ver a porra de seus namorados em seu corpo e agora o moreno estava sonolento e mais do que calmo, o bolo foi brevemente esquecido e no momento estavam indo os cinco para o banheiro principal e logo depois para a cama, aquela noite tinha sido mais que incrível e prazerosa.

...................

Na manhã seguinte Zayn acordou com uma dor alucinante em sua bunda, ele dormia com Niall e Louis que ainda estavam apagados, na cômoda a direita tinha um papelzinho escrito a mão, um remédio e um copo de água, ele sorriu ao ver que era um pedido de desculpas por terem pegado pesado na noite anterior.

O moreno se arrastou até a ponta da cama e colocou os pés no chão vendo que estava nu, ele olhou para seus namorados e daddy's e garantiu que os mesmos também estavam, Zayn se inclinou para frente afim de se levantar e logo suas pernas cederam o fazendo cair de joelhos bem quando seu celular começa a tocar.

Zayn engatinha até aonde o mesmo estava, sempre sentindo suas pernas tremerem e o atende com seriedade.

- Olá Sr Malik, aqui é da empresa de engenharia que fez a entrevista, queria lhe avisar que foi escolhido para trabalhar conosco, poderia vir aqui na empresa para assinar os papeis e também conhecer o local de trabalho? – O homem falou tudo e Zayn estava já animado, ele disse que sim e que iria imediatamente, logo depois que desligou, ele viu dois pares de olhos azuis lhe encarando e logo um sorriso sacana surgiu no rosto de Louis.

- Vai ir como se não consegue andar baby?

............................................

Juro que apareço mais vezes kkk 

Acho que minha criatividade está voltando.. 

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora