Cap 20: Verdade e Amizade.

3.9K 322 26
                                    

Luke leva a mão ao rosto em sinal de vergonha, ele pede desculpas baixinho aos dois que estavam na sala com ele e chama Mike com o dedo até si, o baby estava muito bravo e tinha as bochechas infladas e vermelhas.

- Daddyyy demite ela ou eu vou atirar ela da janela. – O bebe falava de forma dramática e se atirava no colo do maior que tentava segurar o riso.

- A Gigi? – Zayn perguntou baixinho quando terminou sua mamadeira, ele se aconchegou no colo de Liam e viu o outro bebe o olhar curioso.

- Não, a amiga dela, Hailee, mas sabia que a Gigi era farinha do mesmo saco, demite as duas daddy! – Mike se levantou e puxou Zayn consigo o abraçando. – Vocês não querem seus bebes chorando por serem maltratados no trabalho, não é? – Mike olhou para Zayn e lhe deu um sorrisinho logo sussurrando. – Finge chorar.

Os dois começaram um choro claramente falso, Zayn queria que a mulher parasse de lhe incomodar, então algumas daquelas lagrimas foram verdadeiras, Liam por sua vez conhecia bem seu menino e por esse motivo não o castigou como Luke fez com Mike, o bebe rebelde saiu do local com uma bunda vermelha e um pau duro.

Quando o fim do expediente terminou, Zayn passou pela mulher rapidamente, ele desceu até o térreo e viu o carro de seu daddy Louis o aguardando, ele ficava feliz dos quatro estarem em casa novamente, ele sentia saudade quando algum deles viajava por muito tempo, ele se atirou no carro do maior e sorriu doce para o mesmo.

O caminho estava sendo longo e tediante para o bebe que não parava de se remexer no banco do carro, ele as vezes fungava e isso fez Louis parar o veículo no acostamento e se virar para o menor que segurava o choro.

- O que houve baby? – Louis não gostava quando seu menino chorava, ele queria ser mais presente na vida do mesmo, mas com o trabalho na música ele tinha uma turnê para fazer recentemente, ele estava falhando como daddy para seu menino.

- Pessoas más daddy. – Louis já sabia do caso da Gigi e queria que a mesma fosse demitida, ele salvaria seu menino de todo mal que ele pudesse, nem que ele ajudasse Mike a atirar a mesma da janela do vigésimo andar junto com a amiga que incomoda seu afilhado, mas era só uma coisinha boba que Mike tinha lhe contado quando ligou para o mesmo ao sair da sala de seu daddy que não o ajudou.

- Vou resolver isso baby, nem que seja na base do assassinato. – Louis falou sorrindo e viu Zayn parar de chorar e ficar com carinha de assustado, lhe arrancando uma gargalhada.

- Sem matar daddy.

Zayn disse por fim e eles voltam ao seu caminho de casa, aquele dia estava sendo estressante e Louis não queria que seu menino voltasse a se machucar com pessoas que não sabiam seu lugar, ele sempre colocaria Zayn em um pedestal, aonde ninguém poderia chegar aos pés do mesmo e ele ficava sempre surpreso por ver como o moreno era sempre humilde, ele não deixava os mimos lhe subir à cabeça, talvez isso seja por conta do ageplay.

Ao chegarem em casa eles foram recebidos com o jantar na mesa e o bebe enfim abriu o jogo sobre a Gigi, ele chorou um pouco e logo se acalmou, era seu primeiro dia e ele não queria problemas, mas pelo menos os seus daddy's viram que Mike estava falando a verdade também.

No outro dia os dois bebes chegaram juntos, Mike se juntou a Zayn em sua sala e observaram quando um homem veio chamar as duas moças em um canto, os dois bebes não conseguiam ouvir nada, mas o olhar de ódio delas foi o suficiente para eles entenderem que venceram.

Aquele era o início de uma amizade.

........................................................

Penúltimo capitulo.. logo sai o ultimo kkk

Desculpa gente, mas tinha que dar um fim a ela kkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora