Na primeira semana na casa nova Zayn aprontou algumas coisas sem querer, ele simplesmente se perdeu dos seus daddy's, ele foi para um quartinho enquanto seus daddy's estavam trabalhando e logo adormeceu, mas ele não entrou em seu quartinho.
Niall foi o primeiro a terminar seu trabalho, ele foi até a cozinha e perguntou sobre seu baby a cozinheira, a mesma disse que ele estava dormindo, mas quando Niall chegou no quarto do menor, ele não o achou.
A soneca de Zayn durou umas duas horas, e nisso os quatro homens já tinham revirado o quintal e estavam ligando para a polícia, eles sabiam que Zayn não fugiria.
O menor ouviu a movimentação no andar de baixo e com seus passinhos leves e sem som ele se aconchegou em seu daddy Harry que estava mais próximo de si, o maior deu um pulo com a aproximação e logo olhou para o menor que tinha a carinha amassada do soninho que tinha tirado a pouco tempo atrás.
- Aonde você estava? – Liam correu até o moreno que se encolheu com o tom de voz do mais velho, ele olhou em volta e viu a movimentação que estava, eles tinham chamado todos os funcionários para ajudar a achar o bebe desaparecido. – Podem voltar aos seus respectivos trabalhos e você vem conosco.
Liam falou por último e saiu andando arrastando um Zayn confuso e com medo, ele sabia que suas punições não eram pesadas, mas ele tinha medo de ser posto para fora e não ter aonde morar.
- Agora baby, nos diga aonde estava e por que não respondeu quando chamamos. – Louis se sentou a frente do menor que foi colocado no sofá do escritório de Liam, ele estava falando com calma para não assustar o baby que já parecia apavorado.
- Zee não ouviu, tava mimindo. – Zayn fungava com algumas lagrimas ameaçando cair, ele olhou para seus daddy's esperando achar várias expressões bravas, mas ele só viu caras de daddy's babões.
- Vocês ouviram isso também? – Liam estava eufórico, ele foi até Zayn que se encolheu e o abraçou com carinho. – Está a três dias nessa casa e já fala como bebe, meu baby maravilhoso. – Liam amassava Zayn em seus braços e o bebe começou a ficar sem ar, ele tentava empurrar o maior para longe de si e logo mais braços o envolveram, era de Louis e Harry, somente Niall que ficou de fora, ele ainda estava nervoso por quase ter perdido seu bebe.
Os dias passaram rapidamente e chegou no sábado, Harry tinha que ir até o set de filmagem, Louis estava com Liam trabalhando sobre sua música nova e sobre a publicidade dela, somente Niall ficou em casa naquele dia, junto de Zayn que agora o olhava nos olhos enquanto ambos estavam na cozinha procurando algo para comer.
- Eu devia de ser o daddy bonzinho e lhe dar algo saudável para comer. – Niall falou e viu a careta no rosto do menor que estava sentado no balcão. – Disse que deveria e não que iria.
Niall pegou um pote de sorvete de chocolate e duas colheres, ele colocou no balcão ao lado de Zayn e lhe deu uma colher logo abrindo o sorvete e começando a comer junto com o bebe, eles ficaram um tempinho ali, até Zayn estremecer de frio por conta do sorvete gelado, Niall o pegou no colo deixando as coisas na cozinha mesmo, ele tinha a empregada para limpar, então ele foi até a sala aonde ele deitou Zayn que impediu Niall de sair de cima de si.
Zayn em um surto de coragem ao ser deitado no sofá, ele pegou Niall pela gola da camisa e puxou o modelo até si, mas nenhum dos dois esperavam o selinho que foi dado com este movimento repentino.
...........................
Acredito q foi dessa parte em diante q minha criatividade foi pro brejo e eu comecei a cagar tudo kkkkk
Então não esperem muito dos próximos cap..
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stubborn Baby
أدب الهواةQuando um homem estava à beira de um ataque de pânico perto de uma movimentada rua principal, ele se vê em um perigo constante, mas sua cabeça estava tão perturbada que ele não conseguiu impedir suas pernas de andarem em meio aos carros. Um grupo de...