Especial final:

4K 275 60
                                    

Zayn estava um misto de sentimentos, ele não sabia se corria para abraçar seus daddy's ou fugia deles, ele só se encolheu e abaixou a cabeça envergonhado, os passos pesados dos mesmos pararam a sua frente, Niall tirou um moletom de marca que estava e colocou no mesmo, sorte que o sol secou sua pele antes, ele olhou para Luke que começou a falar tudo que o menor tinha aprontado na semana e isso estava fazendo Zayn tremer, ele olhou para Luke que só deu de ombros e abraçou Mike que estava quase dormindo na espreguiçadeira.

- O que? Eu disse que não contaria durante a semana, não falei nada sobre contar quando eles chegassem baby Zee. – Luke disse divertido e Zayn sentiu o olhar de Liam lhe queimar, ele então em um momento de medo tentou correr, sorte ou azar, que Harry estava mais atrás e o pegou no colo.

Logo o bebe estava na banheira de agua quentinha sendo banhado por Niall que falava o quanto estava com saudade do mesmo e que enfim tirou folga para voltar a dar atenção ao seu menino que ele amava tanto.

- Os outros daddy's também tiraram folga? – Zayn já estava mais calmo, ele tinha quase certeza que não seria castigado por que seus daddy's estavam muito cansados da viagem e queriam matar a saudade dele de outra forma.

- Sim baby, eles estão te esperando no quarto. – Niall disse e Zayn suspirou, ele estava no quarto dos mais velhos e sabia que logo iria ter vários membros grandes dentro de si, ele queria tanto aquilo que não se aguentava e logo estava com uma ereção mais que evidente. – Pensando nos daddy's? Que menino abusado.

Niall o tirou da banheira e o secou com carinho, ele estava aproveitando e passando a mão pelo corpo do menor que já ofegava com as caricias, mas logo ele notou que não estava sendo vestido, ele foi levado pelo loiro até o quarto ainda nu, o bebe não tinha vergonha, visto que queria transar muito com os mais velhos, mas quando viu muitas coisas na cama, como chicotes, plugs, vibradores e prendedores de mamilos, ele parou de andar e Niall teve que lhe empurrar para o mesmo chegar na cama e se sentar.

- Achou que iriamos esquecer tudo que fez na nossa ausência? – Louis perguntou e Zayn somente abaixou a cabeça novamente, mas esta foi puxada para cima com certa brutalidade. – Palavras Zayn, queremos palavras e um menino grande hoje.

Zayn sabia ser menino grande, mesmo tendo um Louis sério a sua frente, seu membro ficava cada vez mais duro a cada toque mais forte em seu corpo, mostrando que ele tinha um lado masoquista e amava isso.

- Hoje vamos começar com prendedores de mamilos. – Harry falou e foi até o menor os colocando no mesmo, Zayn não sabia se sentia dor ou prazer, ele tinha certeza que estava sentindo ambos.

- Agora um plug ou vibrador? – Liam perguntou e olhou para os objetos na cama, ele logo pegou um e mostrou ao menor que engoliu em seco. – O maior.

O vibrador foi enfiado sem dó e nem piedade, foi a seco e Zayn foi posto sentado novamente, ele tentava rebolar no mesmo, mas era sempre parado antes de atingir seu clímax.

- Como está se sentindo Zayn? – Louis perguntou e o olhou sério, ele tinha uma feição sexy na opinião do moreno que se duvidar poderia gozar naquele momento. – Lembre-se das palavras.

- B-Bem. Ahh! – Zayn deu um pulinho quando o grande vibrador começou a se mexer dentro de si, ele estava indo a loucura.

- Interessante. – Niall diz e com a ajuda de Liam ele vira o moreno na cama o deixando com a bunda a mostra. – Não esqueça que isso é uma punição. – E com isso, com a ajuda de dois chicotes, Liam e Niall começaram a bater na bunda do mesmo que gemia arrastado, quando cansaram eles passaram para Louis e Harry que ficaram muito felizes de verem Zayn se retorcendo e pedindo por mais.

Logo o vibrador é retirado e Zayn mantido na mesma posição, ele viu os chicotes serem colocados na cama ao lado de sua cabeça e ele lambeu os lábios em expectativa do que viria a seguir, e veio.

Primeiro de tudo foi colocado um anel peniano no menor para o mesmo não gozar sem autorização, única coisa que fez Zayn reclamar. Logo depois veio o membro de Liam lhe preenchendo completamente, ele revirava os olhos de prazer, quando ele sentiu a porra do mais velho dentro de si ele choramingou por não poder gozar junto, logo após veio Louis com sua pegada mais agressiva, ele puxava os cabelos de Zayn indo fundo e forte, ele também encheu o mesmo com porra e sorriu ao ver a mesma escorrendo para fora quando saiu do menino que estava ofegante e com lagrimas nos olhos, mas um sorriso no rosto.

Harry foi o próximo, ele estava indo rápido e preciso, o mesmo não se segurava e sorria quando deixava as marcas de unhas nas costas do moreno ou quando as marcas de sua mão pesada apareciam nas nadegas do mesmo, já Niall foi deixado para o final, quando Zayn não tinha mais forças nem para falar, ele entrou de forma lenta, ele foi até o fundo e com toda a sua experiência, ele deu uma leve rebolada atingindo em cheio o ponto especial do moreno que deu um último grito antes de Niall gozar com força dentro do mesmo.

Mesmo depois de fodido de todas as formas e por quatro homens que estavam felizes com o estrago que tinham feito no bebe teimoso, ele ainda sorriu para seus daddy's.

- Po-posso gozar da-daddy's? – Zayn perguntou fraquinho e necessitado, logo ele é pegado no colo, e sente a porra saindo de si, ele se sentia um pervertido por gostar dessa sensação.

- Não pode baby, esse é seu castigo. – Liam disse e o colocou embaixo do chuveiro ligando a agua gelada. – Espero que não tente tocar fogo na casa novamente baby, ou já sabe o que te espera. – Liam falou e puxou a corrente que ficava nos prendedores de mamilos fazendo Zayn gemer.

- Adoro um desafio daddy. 

.................................................................

Agora definitivamente chegamos ao fim, sei que falei de explicar a relação de Muke, mas não conheço tão bem assim o shipp para tal coisa, então paramos por aqui..

Amo vocês meus amores e até a próxima fic!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora