Cap 3: Banho.

6K 467 133
                                    

Louis p.o.v:

Eu tinha ligado para o Luke e depois de ele muito me xingar falando que eu tinha sequestrado alguém, ele me disse o que era necessário para cuidar de um baby, eu era fascinado por isso e sabia que o Liam também, mas nunca podemos ter um, Niall não gostava de ser submisso e muito menos o Harry, não submisso de ser bebe, eles eram bem submissos na cama quando eu e Liam imploravamos para serem, mas do jeito mandão deles e eu os amava assim, mas eles nunca aceitavam mimos e eu queria alguém para mimar, quando Liam pegou o Zayn no colo, tínhamos visto seu nome na carteira de identidade, eu notei como ele estava extremamente magro, se duvidar até eu conseguia pegar ele, estava no carro com o mesmo e Harry, enquanto Liam e Niall faziam as compras, incluindo roupas, coisas de bebe e também os remédios que o médico nos passou, que era nada mais que calmantes.

- Eu não queria lhe dar calmante Zee, mas o médico te receitou isso. – Falo e mexo em seus fios castanhos quase negros, Harry me olhava e eu notava que ele estava se derretendo pelo nosso bebe.

- Já está bem intimo dele Lou, cuidado para não se apegar. E se ele for homofóbico? – Harry me perguntou e eu mordi o lábio, eu sabia que tinha diversas possibilidades de isso dar errado e eu não queria aceitar.

- Somos quatro Hazz, deixamos ele na rua principal e voltamos para nossas vidas. – Digo e dou de ombros, vejo que Zayn tinha se mexido um pouco e eu arrumo o seu cabelo bagunçado e noto que ele estava com cheiro de hospital, eu teria que lhe dar um banho quando chegássemos, sorte que agora faltava poucos minutos.

Quando todos estavam de volta para dentro do carro, eu enfim vejo minha casa favorita na área rural, tinha uma floresta na parte de trás e um laguinho perto dela, a casa foi feita de uma maneira única e diferenciada e eu amava ela, Liam sai do carro e pega nosso baby o levando para dentro, a porta já estava destrancada e eu digo a Liam para deixa-lo no quarto de hóspedes que lhe daria um banho.

Vou até as roupas que tinham comprado e vejo que nenhuma era infantil.

- Antes que reclame, não tinha roupas de ageplay naquele mercado, compramos as mais fofas e adultas que tinha no local. – Niall falou e eu bufei com aquilo, peguei um conjunto de moletom azul clarinho e vi que tinha um all star da mesma cor, o peguei também e junto de tudo uma cueca branca, não colocaria fralda nele, só se eu visse que ele precisaria.

Subo até o segundo andar e deixo as roupas no banheiro do quarto que o baby estava dormindo, eu coloco a banheira para encher e vou até a cama e começo a despir o moreno, ele estava muito magro e parecia cansado, eu vi seu corpo e como ele era lindo, eu não estava traindo, meus namorados também poderiam vir aqui e apreciar a beleza do nosso baby se quisessem, eu o peguei no colo quando ele estava devidamente nu e o coloquei na banheira já cheia, deixei seu rosto escorado em meu ombro enquanto lavava suas costas e quando o inclinei para trás para lavar seu cabelo eu vi seus olhos castanhos claros me olhando.

............................

Talvez eu seja cruel de terminar assim.. Talvez kkkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora