Cap 7: Piscina.

5.2K 412 42
                                    

Harry estava logo atrás de Niall que ainda encarava o moreno que tinha voltado a tremer.

- Pelo menos o bebe está vestido com as roupas de banho. – Harry fala e vai até o menor que tenta se atirar do balcão, mas é pego no ar pelo cacheado, ele arranca o garfo das mãos de Zayn como se fosse nada e carrega o menor até a piscina.

- Niall pega o bolo e o garfo que deixei na bancada, e vocês dois vão se vestir e aproveitar o dia. – Harry diz por último e sai porta a fora com um bebe apavorado.

Na cabeça de Zayn aquilo era muito bom para ser verdade, ele achava que estavam mexendo com a sua mente para logo depois o matar e o torturar, não nessa ordem, a cabeça de Zayn estava bem confusa e ele estava começando a respirar com dificuldade.

- Aqui está o bolo. – Niall chega e deixa o pedaço de bolo ao lado de Zayn que só naquele momento que notou estar morrendo de fome, Zayn foi devagar até o bolo, ele pegou o garfo que antes era sua arma e começou a comer, ele olhou em volta e viu que estava em um lugar bem afastado, tinha uma piscina que saia fumaça dela, ou vapor, Zayn não sabia o que era exatamente, ele viu que tinha sido colocado encima de algumas almofadas no chão e tinha roupas bem infantis em si, ele gostava delas, lhe traziam alegria, mas ele era um adulto e não devia de gostar.

Zayn continuou comendo e pensando, nesse meio tempo, Harry e Niall também comeram seus pedaços e logo Liam e Louis chegaram na piscina também, eles estavam com roupas de banho que era somente uma sunga colada ao corpo e se deitaram nas espreguiçadeiras ao lado dos outros dois que já estavam lá.

O moreno em um certo momento parou de comer e olhou para sua mão com o garfo e para o bolo já quase terminado, ele se atirou para trás e olhou apavorado para os quatro homens que agora o olhavam apreensivos.

- Tem alergia a algo que vai no bolo? – Louis se atirou no chão apavorado e engatinhou para perto do menor que se arrastou para mais longe, ele estava tentando fugir.

- M-me envenenaram ou dro-drogaram? – Zayn ainda tinha em sua cabecinha que ia morrer e logo.

Foi com essas palavras que Harry se levantou de surpresa, com o susto da possível morte, Zayn se atirou na piscina que estava ao seu lado sem pensar duas vezes.

- O que ele está fazendo? – Harry pergunta agora apavorado e indo até a piscina. – Ele não voltou a superfície, vou entrar.

Harry diz e entra na agua indo até Zayn que se debatia na parte funda, ele realmente não sabia nadar. O cacheado o levou a superfície e o aninhou a si quando sentiu que o coraçãozinho de Zayn estava acelerado.

- Bebe teimoso, por que entrou assim? – Harry perguntava baixinho só para Zayn ouvir enquanto ia andando até a beirada aonde os outros três já tinham duas toalhas em mãos, para ambos se secarem, Harry fez questão de secar Zayn primeiro e depois começar a se secar, ele estava sem camisa e somente com uma bermuda florida, seus dias na academia lhe deram um tanquinho que fazia qualquer um babar, incluindo Zayn que estava vendo as gotinhas de agua descendo pelo mesmo enquanto o cacheado secava os cabelos. – Vai me responder ou não?

Zayn olhou para o maior assustado e mordeu o lábio, ele não sabia que lugar era aquele e nem quem eram aquelas pessoas, ele só sabia que tinha contas para pagar e uma casa para limpar quando voltasse, ele talvez, só talvez não quisesse voltar.

- Quem são vocês? 

....................

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora