Zayn p.o.v:
Eu não sabia ainda o que estava acontecendo, eu estava pelado em uma banheira de agua morninha e tinha um homem muito lindo me dando banho, eu poderia estar em algum hospital, mas eu não conhecia nenhum hospital que tinha um banheiro tão aconchegante assim.
- Você está bem agora meu baby. – A voz do homem se fez presente e eu por alguns segundos derreti de amores por aquele ser, até ver que ele me chamou de baby.
- E-eu não sou uma criança. – Digo claramente nervoso e ainda faço questão de olhar meu corpo só para garantir minhas palavras, eu tinha visto muitos filmes que o protagonista ficava mais velho ou mais novo.
O homem que agora estava ao meu lado mordeu o lábio em nervosismo e saiu do banheiro as presas, eu olhei em volta e vi que tinha roupas limpas no balcão da pia e uma toalha, eu comecei a me secar e me vestir rapidamente quando vejo que tinha uma pulseirinha de hospital e minhas roupas sujas em um cesto de roupas.
- Eu fui sequestrado.
................................................
Louis sabia que Zayn não aceitaria aquilo tão facilmente, ele saiu em busca de Liam ou até de Niall que eram os mais sérios dos quatro, ele precisava de ajuda e tinha que manter o moreno calmo, ele não tinha levado o remédio para o banheiro e precisava da seringa para o mesmo.
O calmante era um pouco mais forte que o normal já que as crises de Zayn eram bem complicadas de se lidar, o moreno nunca quis nada de remédio para si, mas ele realmente precisava e nem era por alguém lhe achar louco, o moreno só precisava se acalmar e pensar claramente, e era isso que o remédio faria em si, talvez lhe desse um pouco de sono também.
- Liam te achei, o Zayn acordou. – Louis fala aquilo ofegante e Liam pega a seringa com o remédio, ele sabia que o moreno ficaria assustado e só com ele calmo para lhe explicar o que estava acontecendo ali.
- Acha que o Harry e Niall vão gostar disso? – Louis estava nervoso, ele e Liam queriam muito um baby, mas e os outros dois? Eles nunca falaram que queria alguém a mais com eles.
Niall podia ser bem possessivo com seus namorados quando queria, mesmo ele sendo uma figura pública ele sempre deixava bem claro que ele pertencia somente a seus namorados e seus namorados somente a ele, talvez um pensamento antiquado, mas ele gostava de pensar que estava os protegendo de pessoas cruéis que os iludiriam, Harry já tinha lhe dado algumas broncas por agir assim e ele estava mudando para melhor, mas Niall nunca foi o tipo de prender seus namorados, ele só queria ser o único em suas vidas, então com a chegada do moreno, Niall talvez não estivesse tão feliz assim.
Já Harry estava indiferente, ele amava ver seus garotos felizes e tinha uma paixão especial por submissos, ele conhecia o Mike e sabia como ele era muito fofo e talvez algo dentro de si queira ser um daddy, ele viu brevemente quando Liam e Louis passaram pela porta dos fundos indo em direção da escada que dava para o segundo andar, ele suspirou e fechou seus olhos aproveitando o resto de sol que tinha, ele estava esparramado em sua espreguiçadeira ao lado de Niall que estava quase dormindo, mas nem tudo é paz e sossego, foi quando os dois ouvem um grito que eles abrem os olhos.
..............................
É impossível pedir um cap novo pra mim pra acabar com o suspense kkk sempre tem mais suspense kkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stubborn Baby
FanfictionQuando um homem estava à beira de um ataque de pânico perto de uma movimentada rua principal, ele se vê em um perigo constante, mas sua cabeça estava tão perturbada que ele não conseguiu impedir suas pernas de andarem em meio aos carros. Um grupo de...