Especial primeiro dia:

3.1K 278 44
                                    

Era o primeiro dia de Zayn sozinho em casa e ele fez o que todo baby sem os daddy's queria fazer, quebrar todas as regras.

Ele começou o dia acordando depois das 10h mesmo que sua empregada tivesse insistido muito, ele não queria sair da cama as 8h, ele rolou para um lado e logo para o outro e por fim levantou somente com um grande moletom de Louis em seu corpo, seus pés somente com meias andavam em passos rápidos pelo longo corredor dos quartos, ele logo estava correndo e depois deslizando, seus cabelos rebeldes estavam soltos em uma pequena juba, ele sorria para o vento que entrava pelas grandes janelas.

Uma empregada o alertou que iria cair, mas o mesmo somente lhe deu a língua e saiu correndo mais uma vez, mas como se fosse praga de mãe, o mesmo escorregou demais e acabou por cair no chão com tudo, ele gemia arrastado e começava a chorar já desesperado, a empregada estava com o celular na mão e o menor implorava para a mesma.

- Num liga pa daddy's! – Ele pedia em meio as lagrimas e a mesma mordia o lábio, logo ela mudou de número, bastou alguns minutos para a campainha tocar, Zayn estava na sala com um saco de gelo em seu tornozelo que o mesmo fez questão de torcer em sua queda.

- Eu chamei o segundo número de emergência senhor Zayn. – A empregada comunicou e a cabeça de Zayn se virou para ver os dois homens com sorrisos no rosto.

- Mike!! Senhor Luke... – Zayn se encolheu ao ver o seu chefe e daddy do seu melhor amigo, ele era bem rigoroso com os baby's.

- Eu te dei uma semana de folga para descansar enquanto seus daddy's não estão, não para se machucar no primeiro momento baby, terei que lhe castigar? Sabe que seus daddy's me deram carta branca para isso, se fosse necessário. – Luke o comunicou e Zayn balançou a cabeça negativamente, ele não queria castigo.

- Posso ficar aqui com ele daddy, sabe que sou um bom menino. – Mike comentou e Luke soltou uma gargalhada desacreditada.

- Você um bom menino? Nunca meu baby, capaz dos dois juntos tocarem fogo na casa. – Luke falou e recebeu dois beicinhos magoados para o mesmo, ele coçou a nuca e olhou em volta, logo se voltou para o menor que ainda estava sentado por conta do tornozelo. – Pelo menos não quebrou, isso vai lhe prender no sofá um pouquinho, não preciso ficar aqui contigo, Mike vai vir comigo também, mas não se esqueça baby Zee, acha mesmo que seus daddy's te deixariam sozinho sem nenhuma garantia?

Zayn olhou em volta a procura de algo, como câmeras ou algo do tipo, ele olhou para Luke que deu de ombros pegando seu bebe que ainda estava magoado por não ter a confiança de seu daddy, Luke sabia que os mais velhos não colocariam câmeras para vigiar o menor, mas Zayn não precisava saber disso.

E esse foi somente o primeiro dia.

......................................................

Se gostarem eu trago os outros dias, lembre-se que Zayn ficara uma semana sozinho kkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora