Cap 5: Fuga?

5.6K 440 72
                                    

Antes de ler o cap.. Adoraria saber as teorias de vcs que envolve o grito do cap passado..
..............

Com sua respiração já ofegante e seus olhos já marejados ele coloca a última peça que era um all star azul clarinho, ele estava com uma blusinha branca e tinha um moletom de ursinho também em azul por cima da mesma, ele vestia uma calça de moletom que com certeza fazia par com o casaco que estava, Zayn olhou pela pequena janela que tinha no banheiro, ele pensou algumas vezes, ele olhou em volta e subiu no vaso se inclinando para fora da casa, a sorte era que as telhas eram mais retas e não inclinadas, ele conseguiu se manter em pé nas mesmas e quando alcançou o fim do telhado ele pulou.

Louis tinha entrado no quarto com Liam segundos antes do grito de dor que vinha do quintal da frente, ambos abriram a porta do banheiro só para garantir que era mesmo de Zayn o grito.

- O que diabos você fez? – A voz de Harry se fez presente ao lado de Zayn que estava no chão segurando um tornozelo já roxo, Niall estava agachado ao lado do moreno tentando ver se tinha quebrado o pé do mesmo, Harry tentou se aproximar do mesmo, mas ele se arrastou para longe se sujando novamente.

- Hazz? Nini? O que aconteceu? – Louis chegou junto de Liam que ainda segurava a seringa e quando Zayn viu aquilo ele se derramou em lagrimas.

- Por-por favor não me machuque, eu fa-faço o que vocês quiserem. – Zayn estava se engasgando com o próprio choro e estava à beira de mais um ataque de pânico, Louis olha para Liam que vai até o moreno que agora se debatia no chão, com a ajuda de Harry e Niall, Liam consegue lhe dar o calmante e logo Zayn estava dormindo novamente.

- Por sorte ele não quebrou, foi só uma torção. – Liam falava já no quarto enquanto enfaixava o pé e tornozelo do menor, eles tinham trocado sua roupa para outro conjunto de moletom que era azul também, mas esse tinha alguns ursinhos no mesmo. – Nunca agradeci tanto por aquele curso de primeiros socorros.

Liam tinha feito e mandado todos de sua empresa fazer o curso quando um de seus clientes sofreu um ataque epilético e ninguém sabia o que fazer.

- Ele vai ficar bem então? – Louis estava se sentindo culpado por ter deixado o menor sozinho e já tinha lagrimas em seus olhinhos. – Eu sou um péssimo daddy.

- Lou você não poderia imaginar que ele sairia pela janela e pularia do segundo andar, eu to começando a achar que ele é suicida e deveria de ir para uma clínica especializada. – Liam não queria alguém que seria um gatilho para seus namorados.

- Não! Eu to bem Lee, ele precisa de nós. – Louis garantiu e enquanto isso estava Harry e Niall na porta do quarto que tinham deixado o moreno, eles olhavam para o ser na cama e se perguntavam se valia a pena, eram suas férias que estavam em jogo.

- Eu só queria noites regadas a sexo. – Harry fala e saia andando com o Niall ao seu lado, eles eram os dominantes e Liam e Louis eram os submissos, mas agora os dois acharam um bebe e não queriam o largar por nada nesse mundo. – Isso que é ter um filho?

- Acho que sim, mas ele é bonito demais para ficar só como filho, quem sabe um namorado baby, de ageplay, do bdsm? – Niall estava mordendo o lábio enquanto imaginava tal coisa e isso fez Harry imaginar também, sim ambos queriam o moreno sendo baby deles, mas como no bdsm.

...................................

Acho que pela primeira vez não terminou num suspense.. Mas o próximo cap ta muito engraçado kkkkk

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

My Stubborn BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora