Uns dias se passam e Nick está muito bem. Luan sempre ao lado dela, dando atenção, carinho e amor.
- E agora? Nesses shows não dá pra ficar indo e vindo – Marizete fala para Luan.
- Preciso arrumar alguém pra ficar com a Nick.
- Vai mesmo fica levando ela pros shows? Isso não vai dar certo.
- Não posso deixa-la por tanto tempo.
Por enquanto não tinha segurança na babá, dona Marizete acompanhava eles. Nick estava amando essa rotina. Ela amava viajar, ver pessoas e principalmente brincar com Luan.
- Estranho ,todo esse tempo e nada de notícias da mãe dela. Ninguém sabe de nada dela – Amarildo observa.
- Quando a Nick apareceu pensei que alguma fã ia marcar dizendo " olha minha prima, vizinha, filha de fulana..." mas nada.
- Acho que ela não era sua fã.
- E morava escondida, né? Porque nem rastro ela deixou.
- Essa pode ser uma explicação. Ela devia estar se escondendo, no primeiro dia que você chegou com a Nick, você falou que não podia se separar dela porque ela corria perigo. Ela podia está se escondendo de alguém e por isso não deixou rastros.
- Nick é muito esperta e por isso ela não ia conseguir ficar escondida com a criança. Mas fugindo de quê? De quem?
- Acho que nunca saberemos.
- Pelo menos aqui Nick tá segura.
- Mas não precisa sempre viajar com ela. Deixa ela aqui , ela já tá familiarizada e é melhor pra você viajar sem ela.
Luan pensa na ideia. A final com Nick em todos os lugares, Luan não estava nem conseguindo "conhecer" alguém.
Nick tirava seu cochilinho da tarde e Luan a admirava. Ele pegou as cartas que deixei e umas fotos. Ele ficou procurando as semelhanças.
- Você parece tanto com sua mãe princesa. E nessas cartas há tanto amor. Me pergunto por que ela fez isso. Não consigo entender. Já nem consigo imaginar minha vida sem você.
Luan ainda não tinha mostrado aquelas fotos e cartas pra Nick. Não sabia se era certo alimentar a saudade e a esperança de um dia me encontrar. Mas aquelas palavras não saiam da cabeça dele.Carta 1
Meu amor,
hoje descobri que você está aqui dentro de mim e já sinto que te amo. Ainda não sei se és menino ou menina, mas já sei qual será seu nome, Breno ou Nicole.
Tantas coisas passam pela minha cabeça, muitos medos, mas uma certeza, nunca vou te deixar, você é meu melhor presente.
E se um dia alguém te disser que não fores concebida com amor, não ligue. A verdade é que foi a noite mais linda da minha vida. Seu pai é o maior amor da minha vida e se ele não sente o mesmo por mim não tem problema, eu tenho amor pelos dois.
Deus te abençoe meu amorzinho, cresça com saúde. Mamãe!
- Quem será que foi seu pai? Se eu conhecesse a sua mãe até podia achar que era eu, mas eu nunca tinha visto ela antes.
Um pouco depois que Nick acordou Luan falou com ela e se despediu.
- Eu volto, tá bom?
- Volta logo.
- Só são dois dias.
Luan mostra com os dedinhos dela. Nick fica um pouco triste, mas aceita bem.
...
O que ninguém imaginava era o que iria acontecer durante esses dois dias.
...
- Oi linda!
- Oi - sorri feliz e encabulada.
Naquela noite Luan conheceu alguém que marcou ele.
Já em casa...
- Oi princesinha.
Maia a babá de Nick ficou apreensiva porque tinha instruções pra não deixar nenhum estranho chegar perto de Nick.
...Como as cidades dos shows eram perto Ana acompanhou Luan.
- Pena que hoje vai ser nossa despedida – Ana fala tristonha.
- Vou passar uns dias de folga. Num preciso voltar correndo. Amanhã a gente pode passar o dia juntinhos, só depende de você.
- Eu vou amar.
Ana não chegava a ser uma fã, mas aparentava ser boa pessoa e estava realmente a fim de ter algo sério com Luan. Luan era cauteloso, mas estava muito interessado em Ana.
- Gostou do show?
- Foi perfeito.
- Só vou falar com um pessoal aqui e já vamos.
- Tudo bem.
Só que uma ligação muda tudo.
- Oi piroca. Que foi? Aconteceu alguma coisa com a Nick?
- De certa forma sim. O show já acabou, né?
A voz dela estava tensa o que deixou Luan preocupado.
- Já. Fala logo Bruna.
- Mamãe não queria te preocupar, mas acho que você deve vir o mais rápido possível.
- Ela tá doente? Que foi? Fala.
- Ela está bem. É que apareceu um cara dizendo ser pai dela e quer leva-la. Disse que se a gente não entregar, ele vai dar queixa de sequestro e vem aqui com a polícia.
- O quê? Ele não é pai dela. Bruna não entrega a Nick. Cadê o papai?
- Ele falou com o homem, mas ele tem uma história bem convincente. E se ela mentiu e o pai da Nick não morreu?
- Impossível, senão ela não falaria com certeza que posso pedir o DNA de qualquer um que chegar.
- O papai falou com o advogado, ele disse que você está seguro com o documento, mas se ele entrar na justiça mesmo as coisas podem mudar.
- Calma Bruh, a Bianca deixou a Nick comigo e ninguém vai tirar ela de mim.
- O que vai fazer?
- Vou ver uma forma de ir para casa o mais rápido. Mas se ele chegar antes que eu, esconde a Nick.
- Tá. Boa viagem.
Luan fica desesperado.
- Que foi? Você tá nervoso – Ana queria entender o motivo daquela cara de espanto.Luan conta por alto.
- Vai, mas me deixa informada.
Ela o abraça e Luan se sente confortado e fica feliz por não estar só. Apesar deles se conhecerem a pouco tempo, dava pra ver que Ana chegou pra ficar.
Luan chega em casa e todos ainda dormem, ele vai no quarto de Nick e olhando ela, fica mais aliviado.
- Ninguém vai levar você, minha princesa. Eu sou seu papai – ele sussurra.
Sim, Luan tinha tomado aquela responsabilidade pra ele. Se ele era responsável pela Nick e ela não tinha pai, por que ele não podia ter ela como filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GUARDIÃO
FanfictionO que você faria se de repente você fosse escolhido para ser o guardião de uma criança? Criança essa que caiu de paraquedas em sua vida. Você não conhece seus pais, sua história. A cada capítulo você junta as peças para desvendar a história de Nick...