FINAL FELIZ?

72 6 0
                                    

Ana estava bebendo e gargalhando com umas amigas.
- Uma hora dessas Luan deve estar com aquela trastezinha, é bom que se despeça mesmo porque quero ver aquelas duas bem longe daqui. E quando ele me ligar vou está aqui chorosa, mas pronta pra oferecer aquele ombrinho amigo.
Uma das amigas dela viu Luan.
- Quer dizer então que foi verdade, você tentou matar a Nick? – Luan fala indignado.
- Luan?! Claro que não.
As amigas se retiraram.
- E esta festinha?
- Eu estava triste e vieram me alegrar.
- Você sabe que grávida não pode beber.
- Não tem álcool no meu copo.
- Eu sinto o cheiro de longe. Não adianta mais mentir, eu já escutei tudo. Acabou Ana e saiba que vou defender minha filha de todos, até de você e quando esse bebê aí nascer...
- Acabou? É isso?
- E é definitivo.
Ana cai na gargalhada e Luan não entende nada.
- Eu já estava cansada de você mesmo, daquela menininha chata e da mulher que nem mãe dela é.
- Não fale assim delas.
- Pode brincar de família perfeita com elas.
- E o meu filho vem junto.
- Não tem filho nenhum, seu besta. Não imaginei como seria fácil. Você acreditou na minha palavra, nem pediu exames.
Luan sentiu vontade de bater na cara dela, mas como tinha uma educação de não bater em mulher acabou socando a parede de tanta raiva.
Ele saiu dali desnorteado, direto lá pra casa.
Nick estava dormindo e eu também quando escutei o desespero daquela campainha.
- Luan?
- Desculpa por tudo.
- Calma. Que cara é essa? Senta aqui. Deixa eu pegar um copo d'agua.
Dou as costas e ele me puxa.
- Lembra quando você falou que só o que existia sentimento entre nós? Isso é mais que tudo, mais que muitas histórias, muitas noites e beijos.
Eu não estava entendo nada. Quando ele se levantou e me olhou nos olhos.

- Não foi preciso um toque pra eu ter certeza, eu te amo.
E com o coração a disparar eu vi ele se aproximar mais e meus olhos foram fechando, aqueles lábios vermelhos e quentes chegaram até os meus, minha boca que estava seca, logo estava molhada com aquele beijo. Eu pude sentir cada palavra que ele tinha dito e sim era amor o que senti ali.
Gritei TE AMO dentro de mim, mas outra coisa bateu mais forte e acabou saindo o que não esperei.
- Você acha que assim eu vou ficar aqui com a Nick? Eu não vou ser sua amante.
- Nunca pediria isso pra você. Eu falo que te amo e cê vem com essa.
- Devido ao nosso último encontro.
- E tanta coisa aconteceu.
Luan olha de lado e vê umas malas
- O que é isso? Você ia embora?
- Ia não, vou ou melhor, vamos eu e Nick.
- E eu?
- Que eu lembre, você vai casar.
- Não mais.
- O quê?
Luan conta tudo o que aconteceu.
- Nunca teve bebê? Nossa! Ela é mais vadia do que eu imaginei.
- Agora vem cá. Me perdoa de tudo. Agora a gente pode começar a nossa história.
Ele me olha de um jeito que nunca tinha visto, um olhar de denguinho, meio fofo meio sexy. Aquilo me deixava entregue e confusa.
- O que foi?
- Eu te falei a verdade, a Nick falou e você não acreditou. Você teve nosso amor e deixou de lado. E agora que sua história com ela desabou, você vem assim? Eu te amo Luan, como nunca pensei amar alguém, mas não é assim que as coisas acontecem.
- Depois de tudo que a gente passou.
- Luan, por favor.
Nick sempre me salvando.
- Papai!
- Princesa, desculpa. Desculpa por não te proteger, desculpa por não acreditar no que disse, isso nunca mais vai acontecer. A gente vai ser muito feliz.
- E a Ana?
- Não tem mais Ana e nem bebê, não por enquanto.
Nem eu, nem Nick entendemos nada.
- Papai quer muito te dar um irmão, mas dessa vez eu quero e vou fazer tudo certo. Vou casar por amor e ter um fruto desse amor, nem que seja preciso esperar anos, precise mostrar pra muié que amo que ela não vai se arrepender da decisão dela. Nem que eu precise reconquistar aquele amor puro que nasceu sem interesses a não ser planos de Deus.
Nick não entendia nada e nem era preciso, ele estava falando pra ela mas era pra eu escutar e eu já nem sabia mais o que dizer, o que pensar.
Naquele dia eu sabia que eu o amava e que ele me amava, mas eu não consegui aceitar aquelas palavras. Era muita coisa pra tão pouco tempo. Conversei com Nick que aceitou ir pra casa com Luan.
Eu não sabia o que fazer, nem o que pensar. Passei a noite em claro e só decidi uma coisa, não ir mais embora.
- Sabe de uma coisa... já sei o que fazer – falei sozinha.

...
Luan estava prestes a viajar pra mais um show, era o último da temporada e pegaria uns dias de férias.
Ele chegou no lugar do show e no camarim tinha uma carta pra ele.
Carta
Foi através de cartas que me conheceu, conheceu e se apaixonou por uma parte de mim que eu nem sabia que tinha. Me fez acreditar em sonhos, anjos e família feliz. Fez minha vida virar de cabeça pra baixo, me fez sentir coisas que pensei não existir. Se fosse racional como sempre fui, deveria sair dessa antes que seja tarde demais, mas você me ensinou a ser passional e uma vez agindo pelo coração não há mais como ser racional sem se arrepender. Se é pra me arrepender que seja do que vive, se for pra chorar que seja de saudade e se for pra lutar pra uma coisa na vida que seja pelo amor, amor a família, amor a uma pessoa especial, amor a um anjo. Se relacionamentos com homens normais já são complicados o que eu podia esperar de algo com você que é sobrenatural? Por outro lado se viver uma paixão é a melhor coisa da vida imagina viver um amor incondicional. Vim através dessa falar tudo que sentia e dizer que te espero se assim ainda quiser. Te amo!
Luan nem acreditava que estava lendo aquilo. Fez o show super emocionado e quis voltar pra casa correndo, mas lembrou de quando falei que podia suportar a saudade de um dia, mas não de uma vida. Quando clareou ele voou pra casa.
Ouvi a campainha e já imaginava quem era. Abri a porta feliz mas não era Luan, era Nick.
- Sozinha, amor?
- Pra você.
Olhei para as mãozinhas dela e chorei.
tinha uma carta com o nome PARA MEU AMOR, tinha um ramalhete de flores lindas.
Carta
Sou melhor cantando e compondo do que por cartas, mas achei que combinaria com a gente. Tantas coisas pra dizer, não sei por onde começar. Me conquistou de uma forma que nunca imaginei, isso é coisa de Deus. Estava escrito, nossos caminhos tortos, nossos desencontros, pra uma história maior e perfeita mais à frente. Quem estava de fora sempre nos via como se brincássemos de família feliz, não era brincadeira, só era estranho pra todos pois não é normal ver uma química perfeita assim. Demorei a aceitar e quase te perdi, mas esse presente que Deus me deu, eu não vou deixar passar. Ele quis assim que você e eu fossemos pais da Nick. Ele fez um pra o outro e achou uma forma diferente pra nos unir, foi de uma forma simples e ao mesmo tempo difícil, mas vai ser pra sempre. Não importa o tempo nem o que vivemos e sim o que sentimos... amor você quer...


- Cadê o resto da carta Nick? - falei ansiosa.
Nick olhou pro lado e sorriu.
Luan apareceu com uma aliança.
- Quer casar comigo?
Não sei quem estava mais feliz, eu, Nick ou Luan.
Quem está de fora pode dizer que é loucura aceitar um pedido de casamento sem ter ao menos namorado, somente um beijo para selar nossas lembranças. Mas o que é o amor senão uma forma louca de viver? A nossa história nunca foi normal e não seria agora que iria fazer sentido. Não tinha Ana, não tinha ninguém agora era só eu e ele. Só nossa família. Nesse dia saímos pra comemorar e deixamos Nick com os avós pra finalmente eu puder senti-lo por completo e me entregar pra alguém pela primeira vez.
Ele nem imaginava, foi tão carinhoso e romântico, foi muito mais que pude um dia sonhar.
Os dias com ele nem sempre eram fáceis, porque ele era realmente um anjo, um guardião de corações, corações de seus fãs, familiares, amigos e admiradores, mas tudo que passávamos valia a pena e a cada beijo nosso amor renascia e o fruto desse amor o irmãozinho de Nick.

Pra quem nunca imaginou ter uma família, agora não me vejo em sem ela, minha família perfeita, minha família feliz.

O GUARDIÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora