A chegada de Elissa

40 3 0
                                    

1 anos e 2 meses que minha vida mudou por completo. Meus pais, meus melhores amigos, se foram. d
Desde então comecei a morar com minha tia Kate, ela e a mamãe eram muito apegadas. Tia Kate me dá a maior força, tenta mostrar que está bem, mas eu sei que ela não está.

Cheguei, a nova cidade, a nova casa, a nova vida. Tenho que confessar que odeio mudanças, sempre me deixa de mau humor, mas a tia Kate tá super animada, então isso consegue me animar um pouco.

Tia Kate: - Elissa, venha me ajudar a pegar as caixas !!

Elissa: - Já vooou.

Saí da minha casa e comecei a ajudar ela. Já estávamos quase acabando, mas percebi que a tia Kate estava exausta, não muito diferente de mim, eu estava acabada.

Elissa: - Vai descansar, deixa que eu termino.
Falei e sorri sem mostrar os dentes.

Tia Kate: - Não, a gente está quase acabando.
Ela respondeu, olhei para o seu rosto e só consegui ver exaustão.

Elissa: -Tia, tome um banho, descansa. Deixa que eu faço a janta, quando ela estiver pronta, eu chamo a senhora.
Coloquei a mão no ombro dela.

Ela me olhou, sorriu e entrou.

Já estava na última caixa quando parei e olhei para o céu, já estava anoitecendo. Fitei as casas de alguns vizinhos, quando olhei pra uma percebi que estava sendo observada por um menino na janela, tava escuro mas dava pra ver seu rosto. Minhas pernas travaram fazendo com que eu soltasse a caixa no chão. Comecei a colocar oq caiu de volta na caixa bem rápido, por ser muito curiosa olhei para a janela novamente e percebi que a pessoa que me observava não estava mais lá, fiquei um pouco aliviada. Peguei a última caixa e entrei rapidamente, respirei fundo e subi para o meu quarto, eu precisava mesmo de um banho. Tomei um banho gelado , coloquei uma blusa branca de alcinha e um short preto, penteie meus cabelos e desci para fazer a janta, meu estômago tava roncando.

Terminei a janta e subi pra chamar a Tia Kate. Cutuquei ela, mas ela nem se movia, cutuquei de uma forma leve em seu braço, mas novamente ela  reagiu.

Elissa: -Tia Kate, a janta tá pronta.
Falei em um tom suave em seu ouvido.

Ela abriu os olhos e suspirou.

Descemos e comemos, como a tia Kate tinha dormido, ela não estava mais com sono. Então ficou assistindo TV. Subi para o meu quarto, coloquei meu pijama preto e deitei na cama rapidamente dormir.


Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora