Dois corações

19 1 0
                                    

*Maria na mídia*

Depois que o sinal tocou, fomos pra outras aulas, e logo depois para o refeitório. Me sentei com Maria, não vi Janette desde o primeiro horário, nem Bellamy. Acho que foram pra casa, as horas passaram devagar, transformando as últimas aulas torturantes.

Ao chegar em casa, subo as escadas até o meu quarto, tomo um banho quente relaxante, estava começando a fazer frio. Coloquei um conjunto de moletom preto e fui fazer o almoço, Tia Kate estava trabalhando, ela só chegava mais tarde.

Ao terminar meu almoço vou assistir minha série favorita "The Originals", existe série mais perfeita? Começo a pegar no sono e durmo alí mesmo no sofá.

Desconhecido: - Elissa acorda!! Eii, Elissa!

Ao abrir meus olhos assustada, fico mais assustada quando vejo um estranho ao meu lado me acordando, o mais estranho é ele saber meu nome.

Elissa: - Aaaaa, sai coisa ruim!!-
No mesmo instante dei um soco no rosto dele.
Ele vira o seu rosto e faz uma cara de dor e começa aparentemente ficar com raiva. Dá pra ver que seus lábios estão cortados; nossa, eu levo jeito, mas minha mão também está doendo muito. Caceta, nunca imaginei que dá um soco pode fazer sua mão doer tanto assim.

Tia Kate: - O que está acontecendo aqui?!? Oh meu Deus, Elissa!! Você está bem Logan?-
Tia Kate chega na hora, ela parece estar apavorada, assim como eu. Mas como assim "Logan"? Ela conhece ele?

Logan: -Estou bem Kate, obrigada.-
O estranho que se chamava Logan fala e logo olha para mim.

Logan: - Dá última vez que eu te vi você não era tão forte assim.-
ele dá um sorriso no canto da boca e que sorriso! Ele era muito musculoso, meu senhor! Seus cabelos eram castanhos e lisos, os fios caíam sobre seu rosto dando o contraste perfeito, da mesma cor que o cabelo, seus olhos eram castanhos, sua pele é bronzeada e ele deve ter um 1,80 de altura.

Elissa: - Será que dá pra alguém me explicar? Quem é você e porquê me acordou? E a senhora tia Kate, como o conhece? -Perguntei alterada

Elissa: - Vou te explicar tudo assim que todos sentarem e relaxarem.- Olhei exitante para o tal do Logan que não parava de dar um sorrisinho de quem estava aprontando.

Sentamos no sofá e logo Tia Kate começou a falar.


Tia Kate: -Esse é Logan, seu amigo de infância. Me admira você não lembrar dele, já que praticamente vocês eram inseparáveis. - Após essas palavras, olho assustada e confusa para o Logan.


Elissa: - Mas como...- Assim que começo a falar Tia Kate me interrompe.

Elissa: - Você já morou aqui Elissa, nessa mesma casa, com seus pais, quando tinha 4 anos. Você não se perguntou porque viemos logo para cá? Tia Kate me olha com um olhar intrigante.

Nesse momento todas as lembranças retornaram, eu brincando com o Logan no jardim, meu pai me colocando sentada no balcão enquanto mamãe fazia cookies. Eu era feliz! Minha vontade de chorar veio a tona, mas eu me controlei. Foi difícil fazer com que Tia Kate acreditasse que eu já estava me acostumando com a morte dos meus pais, além do mais que eu não queria olhares de pena.

Elissa: - Tá, mais, por que você entrou aqui do nada? E me acordou? Olho para o Logan que já estava olhando para mim.

Logan: - Eu não entrei aqui do nada, eu toquei a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Já estava indo embora quando ouço você gritar o nome da sua mã... Ele não prossegue, para no mesmo instante que ia falar da minha mãe. Começo a lembrar do pesadelo que estava tendo da noite do acidente, só tive esses pesadelos nos primeiros meses que meus pais morreram, por que isso reaparecer agora? Justo quando a gente volta para a minha velha casa.

Logan me olha, acho que ele me olhou pra ver se eu tava bem. esse olhar preocupado dele me mata, dps disso ele novamente começa a fala.

Logan: -Eu entrei rapidamente pra ver se precisava de ajuda, até que vi que você só estava tendo um pesadelo. Foi aí que decidi te acordar e você me deu um soco. Ele toca no seu lábio machucado e solta um pequeno gemido de dor.

Eu começo a rir, mas logo Tia Kate me olha e eu peço desculpas. Logo depois do esclarecimento fui com o Logan pra varanda. Conversamos por horas e relembramos os velhos tempos. Quando ele começa falar, rapidamente para e olha para algum lugar, sigo seu olhar e vejo que está olhando para a casa do Bellamy, pior ainda, para sua janela, onde o próprio Bellamy estava. Eles começaram a se encarar, mesmo Bellamy estando a metros de distância, eu senti que o clima não tava legal, até que Logan se levanta e fala:

Elissa: - Eu tenho que ir cerejinha (era o apelido que ele me chamava quando éramos pequenos pelo fato das minhas bochechas serem bem vermelhinhas)

Elissa: - Mas já? Tia Kate está preparando o jantar. - Bom eu gostei de conversar com ele, fazia com que as horas fossem menos deprimente.

Logan: - Preciso ir, combinei de encontrar meu pai no restaurante, vamos jantar juntos. Estamos novamente nos dando bem. - Vejo o olhar dele mudar com essas palavras, me lembro que na infância, Logan chegava com alguns hematomas que o pai deixava no seu corpo, o fato do pai do Logan culpar e pela morte da mãe me deixava com ódio e ao mesmo tempo com pena do Logan.

Elissa: - Fico feliz por você. -
Falo e logo depois nos abraçamos, quando não consigo mais ver ele na rua, entro em casa. Tia Kate estava preparando a janta.

Tia Kate: - Ele já foi?-  Ela pergunta sem tirar o olho da panela.

Elissa: -Sim, me pergunto, por que chamou o Logan aqui?-  Pergunto na ironia, com um sorrisinho sarcástico.

Tia Kate: -Ah, achava que você iria gostar de ver um velho amigo. - Ela ainda estava olhando pra panela .

Sei que não foi por isso que ela chamou o Logan, o jeito que ela menti me deixa com raiva.

Elissa: -Claro. - respondo seco e subo para o meu quarto. Deitada na minha cama me pergunto por que os meus pais se mudaram dessa casa e foram para Londres. Algumas horas depois tia Kate me chama pra jantar, ainda estou com raiva por ela não querer admitir, então contínuo calada, um silêncio estranho permaneceu. Quando ela vai abrir a boca pra falar a campainha toca.

Elissa: -Eu atendo. - falo fugindo do assunto que viria logo depois. Ao abrir a porta, eu fico surpreendida. O que ele pensa que está fazendo aqui?
-

--------------------------------------------------------

Eita pessoal, parece que mais uma visita inusitada aparece pra Elissa. Me contem quem vcs acham que é, e o que vocês acharam do Logan. Não se esqueçam de votar 💗💗

Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora