*Aisha na mídia*
Sonho on:
Estou em um lugar horrível, parecia ser um jardins, mas as flores estavam sem vida, a água da fonte estava suja e ratos passavam por aquele lugar. Até que vejo uma luz, uma mulher, com cabelos brancos e olhos violetas, vestindo um vestido azul, aparece.
Mulher Luz:- Oi, Elissa, vejo que você cresceu, virou uma linda mulher.
Elissa: - Quem é você? Onde estou? Como me conhece? Pergunto tudo de uma vez-. Noto que o jardim morto, está vivo, rosas nascem das plantas que a pouco estavam mortas, pássaros voltam para as árvores e a fonte começa a jorrar, com água limpa.
Elissa : - Como você fez isso?
Mulher Luz: - Eu não fiz nada, quem fez foi você, você é mais poderosa do que pensa. Eu sou sua guardiã e vim te dá um aviso. Não confie em ninguém 100%, você vai passar por muitas coisas, não deixe o seu coração ficar negro, assim como você traz a paz, você pode trazer a guerra.
Acordo em um pulo, vejo que estou suando frio, e me sinto diferente, não sei. Tomo um banho pra ir a escola, visto um short jeans e uma blusa solta, branca, calço um tênis branco. Quando vou me olhar no espelho pra me maquiar, meus olhos estavam cor de mel, como? Meus olhos são azuis.
Fico um tempo olhando, cutuco o olho, me belisco pra ver se tô dormindo e vejo que se eu demorar mais vou me atrasar. Como eu vou explicar isso para a tia Kate? Santa nutellinha.
Vou me maquiar e decido não passar nada nos olhos, se não eles vão realçar, coisa que eu não quero no momento. Passo uma base, um batom rosinha bem clarinho e gloss. Pego minha mochila e coloco no sofá, olho para o lado e vejo que tia Kate tá preparando o café. Merda!
Elissa : - Bom dia! Dormiu bem?-. Falo de cabeça baixa, pegando a Nutella e os pães de queijo que ela fez.
Tia Kate: - bom dia, dormi sim e você?-. Ela olha para mim, droga, ela sabe que eu tô estranha.
Elissa: - também -. Contínuo de cabeça baixa.
Tia Kate: - Coma rápido, se não vai se atrasar -. Ela continua me olhando desconfianda.
Termino de comer e subo no quarto, escovo os dentes e volto pra pegar minha bolsa. Me despeço de Tia Kate e vou em direção a escola. Ao chegar, vou no meu armário e um ser brota do chão e fala comigo.
Bellamy :- Elissa.
Elissa: - Aaaaa, quer me matar? Ele começa a rir e eu olho para ele com um olhar mortal, fazendo ele parar.
Bellamy : Desculpa por te assustar e por sair da sua casa daquele jeito, é que eu tenho uma fobia, não gosto de ver sangue.
Elissa: - Ok, mas aquilo nem foi um corte, foi só um... Um corte -. Começamos a rir e logo Logan chega.
Logan: -Se afasta delpa seu monstro.
Bellamy: - Vem me obrigar cachorro.
Logan ia pra cima de Bellamy, decido entrar no meio.
Elissa: - Chega, que porra é essa? Disputa de masculinidade é ridículo. Logan, você não tem o direito de dá ordens a ninguém. Onde você estava ontem?
Logan: Er... E-eu tava-. Ele começa a a gaguejar, e coçar a cabeça, sinal de nervosismo.
Elissa: - Você tava?...
Logan fica me olhando e logo depois fala:
Logan : Desculpa Elissa, tenho ir. - Eu não acredito que ele me deixou falando sozinha.
Bellamy: -Babaca. Escuta, você não tá afim de sair não?, Um cinema, park?
Elissa: - Claro, tô pronta as 18:00. Ele dá um sorriso de orelha a orelha, que sorriso.
Bellamy : - Você usa lentes? -. Droga, droga, drogaaa.
Elissa: Er... S-Sim-. Porra, por que eu gaguejei? - ele me olha desconfiado e depois acente
Fomos pra sala e lá estava, Logan sentado com a Cibele, nojoooo!!! Minhas best estavam do outro lado e acenaram pra mim. Fui até elas já preparada para o que ia ouvir.
Maria: -Olha o Logan com a Cibele.
Elissa: - E daí? Não tenho nada com ele.
Aisha: - Quem é Logan?
Janette:- É aquele alí sentado com a loira plastificada. Ela aponta discretamente para ele e Aisha olha.
Aisha: - Cachorro!
Elissa: - Por que todo mundo fica chamando ele assim?- Ela me olha e para.
Aisha: - Todo mundo quem?
Elissa:- Eu tava falando com o Bellamy e o Logan chegou surtando, Bellamy e ele começaram a discutir ridiculamente e o Bellamy chamou ele assim.
Janette: - Não me diga que eles estavam discutindo por você.
Aisha: - Quem é Bellamy? Ela pergunta assustada.
Maria: - Aquele alí.- Ela aponta discretamente, Aisha e Bellamy começam a se encarar, parecendo que iam se matar. Logo o professor entra na sala acabando com o clima tenso.
---------------------------------------------------------
Eita pessoal, o que será que Aisha é? Votem e comentem 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro ao lado
VampireElissa Clarke morava com os pais em Londres até eles morrerem em um acidente de carro. Ainda fragilizada, Elissa vai morar com sua tia Kate no Sul da Flórida. Ao chegar ela reencontra Logan, seu amigo da infância. Ela também conhece Bellamy, seu enc...