Elissa narrando:
Não consegui falar nada, fiz esforços mas as palavras simplesmente não saiam da minha boca. Bellamy ficou olhando diretamente nos meus olhos, esperando algum tipo de reação.
Como ele pode? Nós somos amigos. Uma onda de emoções me rodeiam agora. Raiva, decepção, frustração, surpresa e tristeza. Não tenho palavras pra descrever o quanto a minha vontade de xingar o Logan tá me matando.
Bellamy: - Elissa, fala alguma coisa. - ele me olhava preocupada, mas o que eu poderia falar? Esse dia mal começou e já tá sendo muito cheio. Tudo que eu consegui falar foi:
Elissa: - Como? - Isso saiu como um sussurro, mas Bellamy Conseguiu ouvir.
Bellamy: - Como o que?
Reuni todas as minhas forças e falei:
Elissa:- Como ele pode me esconder isso? Nós éramos amigos, amigos contam segredos. Eu conheço ele desde sempre.
Bellamy: - Elissa, não é simples como você pensa. - Não o deixei terminar.
Elissa: - Quero ir pra casa, por favor. - Ele assentiu e abaixou a cabeça decepcionado.
Arrumamos nossas coisas e fomos pra casa, o caminho foi silencioso. Não estava afim de falar e acho que ele entendeu isso. Ao chegarmos em frente a minha casa, desci da moto e lhe entreguei o capacete.
Elissa: - Obrigada, o dia foi cheio de informações desagradáveis, mas eu adorei. Eu gosto um pouco da sua companhia. - Ele riu e me puxou para um beijo carinhoso, fomos parando o beijo com selinhos.
Bellamy: - Tchau.
Elissa: - Até mais.
Bellamy saiu dirigindo sua moto e vi quando eu ele a guardou na garagem. Não conseguia evitar o sorriso que insistia em marcar meu rosto. Apesar do dia ter sido cheio, eu acho que estou apaixonada por ele e ele foi o motivo do meu dia ser salvo. Fui caminhando até a porta, mas assim que abro me arrependo amargamente por isso. Tia Kate estava sentada no sofá com Logan ao seu lado, suas feições mostravam que estavam preocupados. Revirei os olhos assim que o vi. Assim que os olhos da Tia Kate me encontraram ela pula do sofá e vem até mim com os braços abertos.
Tia Kate: - Elissa, estava tão preocupada. - Ela me dá um abraço apertado e logo depois me olha nos olhos.
Tia Kate: - Me desculpa por esconder toda a verdade de você. - Seu olhar mostrava sinceridade e tristeza.
Elissa: - Tudo bem, tia. Se não se importa, vou para o meu quarto, o dia foi cheio e estou muito cansada. - Tia Kate, apenas assentiu e me olhou triste.
Passei por Logan ignorando totalmente sua existência, quando coloco meu pé no primeiro degrau da escada, Logan fala:
Logan: - Elissa, podemos conversar?
Elissa: - Talvez outro dia. Acho que você não é surdo, você ouviu muito bem que eu estou cansada.
Logan: - Por que tá agindo assim comigo?
Eu olhei para e ele e sua expressão demonstrava dúvida. Minha raiva está no ápice.
Elissa: - Você sabe muito bem. Você passou dias inteiros me tratando como uma estranha e nem se preocupou quando eu estava na enfermaria e piooor, você não me contou que você é um lobisomem. Nós éramos amigos, eu te contei tudo! - Cuspo todas as palavras na sua cara e ele apenas me olha espantado. Cansei das pessoas me escondendo coisas, primeiro meus pais, depois Tia Kate e agora Logan. Hoje eu não tenho mais cabeça pra nada.
Subi correndo para o meu quarto, em quanto subia eu ouvir Logan gritar "Elissa, espera. Eu posso explicar!"
Eu não me importo, tudo que ele falar não vai tirar da minha cabeça o fato de todos terem mentido pra mim.Bato a porta do meu quarto com força e vou escorregando até o chão atrás dela. Lágrimas insistentes saíam sem minha permissão e molhavam meu rosto. Me deitei no chão gelado e chorei até a escuridão me levar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro ao lado
VampireElissa Clarke morava com os pais em Londres até eles morrerem em um acidente de carro. Ainda fragilizada, Elissa vai morar com sua tia Kate no Sul da Flórida. Ao chegar ela reencontra Logan, seu amigo da infância. Ela também conhece Bellamy, seu enc...