Controle por um fio

12 2 0
                                    

*Logan na mídia*

Ao abrir a porta dou de cara com o Bellamy, meu sangue congela, minha visão fica desfocada, tudo piora quando nossos olhos se encontram, aqueles olhos azuis. Quando volto a realidade penso se deveria perguntar educadamente o que ele veio fazer. Claro que não! Ele me deixou plantada na sala, nem ao menos me deu "Tchau".

Elissa: -O que você está fazendo aqui?-  Pergunto esquecendo completamente da minha educação, eu não gosto de tratar ninguém assim, mas esse garoto mexia com meus neurônios.

Bellamy: -Bom, não terminamos a atividade de hoje, e o prazo é até amanhã. Ele continua me olhando, decido não reagir, até que ele fala novamente:

Bellamy: - Então, vai querer fazer ou não? Continuo olhando para ele sem falar nada, até que...

Bellamy: - Não vai me responder? -Ótimo, cheguei no ponto que queria, isso é tão divertido.

Elissa: -Bom, você nunca responde nenhuma das minhas perguntas, então por que que EU vou ter que te responder?- Ai, como eu amo isso.- Ele suspira e dá um sorrisinho de canto.

Bellamy: - Tá certo, pode perguntar o que quiser, juro que vou responder. Ele me olha com um olhar de poucos amigos. - Esse menino mexe comigo, o que é que eu tô falando? credooo. Convido ele pra entrar.

-Tia Kate, esse é o Bellamy, nosso vizinho. Bellamy, Tia Kate. - Falo sem nenhum ânimo, até porque se eu falasse com ânimo ia ser estranho.

Bellamy: -Prazer, senhorita?... Bellamy olha pra Tia Kate esperando ela responder.

Tia Kate: -Aa, Clarke, mas esqueça as formalidades, pra você é só Kate.- Nossa, até eu me admirei.

Elissa: - Nós vamos fazer um trabalho da escola. - Após falar isso piso na escada puxando o Bellamy, rapidamente Tia Kate tosse, que por acaso já sei muito bem o que ela quis dizer.

Elissa: - Er... Nós vamos para o jardim, lá é mais fresco mesmo. - Sentamos na mesinha do jardim. Passaram-se alguns minutos com um completo silêncio constrangedor. Até que decido quebrar o silêncio.

Elissa: - E então, por que você estava me olhando da janela? Tomei um baita susto, sabia? Ele solta um sorrisinho mostrando os dentes, meu Deus que sorriso emm. Foco Elissaaa!!

Bellamy: - Eu só queria saber quem são minhas novas vizinhas.-  Ele se livrou fácil, mas ainda não acabou...

Elissa: -Você mora sozinho? -Pergunto fazendo engolir a saliva rapidamente, não sei o porquê mas esse garoto tem um ar de mistério.

Bellamy: -Por enquanto sim. -Ele da um sorrisinho do canto da boca. O que ele quis dizer com "Por enquanto" ? Outra pessoa vai chegar? Uma namorada? não sei porquê mas isso me incomoda, se enxerga garota, ele não é nada seu, me repreendendo mentalmente.

Bellamy: - Agora é minha vez. Onde estão seus pais? Você tem irmãos? Ou talvez um namorado? Ao ouvir a primeira pergunta, me afasto bruscamente, que faz com que eu corte a ponta do dedo na folha do caderno.

Elissa: - Aííí. - Solto um gemido de dor. Porra isso dói muito!!

Bellamy: -Você tá bem? - Ele vem ao meu encontro, mas ao ver o sangue se afasta rapidamente, tapando o nariz e a boca, se virando pra trás.

Elissa: -Que foi? É só um pouco de sangue, vai me dizer que você tem pavor?- Me levanto e topo no ombro dele, ele se afasta e bate na mesinha, a mesinha cai fazendo um barulhão. Quando olho para o lado, Bellamy já não está mais...

Elissa é baixinha, 1,56 de altura.


E esse é rosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse é rosto dela. Lembrando que esse é o modo como eu vou imaginar ela, mas se vocês quiserem imaginar de outro jeito, fiquem a vontade... A imaginação é de vocês. 💗

Votem por favor, isso me ajudar a saber que vocês estão gostando e me incentiva a continuar 💗

Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora