Emoção Nova

11 1 0
                                    

Elissa: - Er... Então, como você correu tão rápido daquele jeito? - Ele suspira e então começou a falar:

Bellamy: - Existe um mundo que você não conhece, Elissa. A algumas horas atrás você só descobriu uma raça da qual você é, uma bruxa. - Abaixo a cabeça ao Lembra de tudo que aconteceu hoje de manhã. Olho para ele que estava olhando para o lago e pergunto:

Elissa: - Você quer dizer que existe mais raças de sobrenaturais?

Bellamy: - Sim, existe fadas, gnomos, duendes, sereias, anjos, lobisomens e o que eu sou...

Elissa: - O que você é? - Pergunto mas minha voz sai trêmula, eu já sei o que ele é.

Bellamy: - Você sabe o que eu sou, você é mais esperta que isso.

Bellamy: - Eu sou um vampiro, Elissa.

Ele me olha com atenção, acho que ele não sabe como vou reagir e nem eu, apenas fico olhando pra ele surpresa.

Bellamy: - Eli, fala alguma coisa.

Sorrio quando ele me chama de "Eli", me lembro dos meus pais e da minha vida normal.

Elissa: - Você vai me machucar?

Bellamy: - Eu nunca te machucaria, seu cheiro é tentador, mas eu não suporto me imaginar te machucando.

O abraço rápido, ele se assusta mas logo corresponde. Fomos nos soltando aos poucos, quando olho seus olhos. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e passa o polegar na minha bochecha fazendo carinho, Quando percebi já estávamos perto demais, nossos lábios estava em uma distância pouca. Algo me puxava pra ele, só queria acabar com aquela distância. Quando na mesma hora damos um impulso e nos beijamos, era como se o mundo tivesse parado pra o nosso momento, sinto que não posso parar esse beijo, eu preciso dele, preciso do seus lábios doces. Uma emoção estranha toma conta de mim, ele me desperta. A maldita falta de ar se faz presente e ele foi parando o beijo com com celinhos.

Me aconchego em seu ombro, meu Deus que calor, o medo dele perceber esse meu "calor" tá gigante, então decido perguntar.

Elissa:- Vamos nadar?

Ele sorri malicioso, será que ele percebeu?

Bellamy: - Vamos.

Elissa: - Não, espera, eu não trouxe biquíni.

Ele novamente dá um sorriso malicioso e diz:

Bellamy: Ué, fique só de calcinha e sutiã.

Coro no mesmo instante e escuto risadinhas vindo dele. Paro em frente ao lago e fico pensando se tiro a roupa. Volto a realidade e olho para todos os lados procurando o Bellamy, vejo ele tirando a roupa e ficando só de cueca box, meu Deus, que corpo, que abdômen, posso ver claramente o "V" no final da sua barriga e o tamanho do seu pacote, minha gente, isso é uma anaconda. Volto a realidade quando ouço ele falando.

Bellamy: - Quer um balde, Elissa? - Ele ri malicioso, sinto meu rosto arder, devo estar mais vermelha que um tomate. Ele pula no lago e vejo ele mergulhando fundo.

Vou tirando meu tênis, logo depois minha blusa e meu short. Termino e fico só de lingerie.

 Termino e fico só de lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do Lago.
---------------------------------------------------------
Votem e comentem 💗

Um Vampiro ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora