~Personagem nova na mídia (Isabelly)~
---------------------------------------------------------Bellamy narrando:
Assim que Elissa me contou sobre seus olhos, fui surpreendido, ela só pode ser a bruxa da profecia, mas ainda não tenho certeza, preciso conversar com a tia dela pra ter certeza. Depois que eu saí da enfermaria, fui direto pra casa, meus irmãos devem estar loucos, meus irmãos chegaram ontem, eles estavam na Colômbia resolvendo coisas do conselho, senti tanta falta deles, principalmente de Isabelly, eu chamo ela de Belly, sempre fui mais próximo dela.
Chego em casa e vejo Belly sentada no último degrau da escada, olhando pra porta como se tivesse esperando alguém, olho para o lado e vejo Valentim (meu outro irmão) sentado no sofá jogando videogame.
Belly: - Puro sangue Bellamy, onde você estava? Você está bem? Fiquei tão preocupada.
Escuto Valentim soltar uma risadinha.
Bellamy: - Eu estou bem, estava com Elissa na enfermaria. - Tiro minha jaqueta e me sento no sofá ao lado de Valentim.
Belly: - Humm, Elissa é? Quem é essa Elissa e por que ela tava na enfermaria?
Bellamy: - É a nossa vizinha, uma vampira descontrolada machucou ela na escola.
Finalmente Valentim abre a boca pra falar.
Valentim: - Aquela garota é gostosa. - Olho pra ele e travo o maxilar.
Valentim: -Calma maninho, eu não vou pegar sua presa. - fala e levanta as mãos em sinal de rendição.
Bellamy: - Ela não é minha presa, eu acho que estou apaixonado por ela, ela é tão linda, não tô falando só dá beleza externa, tô falando da beleza interna. - Falo isso e Valentim começa a rir e balançar a cabeça negativamente, mas Belly cutuca ele fazendo o mesmo parar.
Belly: - Quando vamos conhecê-la?
Bellamy: - Não sei, eu chamei ela pra sair mas tivemos que remarcar por causa dessa vampira idiota que bateu nela.
Belly: - Quem é essa vampira?
Bellamy: - Não sei, mas coisa boa não vem dela.
Falo isso e me despeço dos meus irmãos e subo para tomar um banho... Depois do banho, coloquei uma calça moletom e fiquei sem camisa, ouço alguém bater na porta.
Bellamy: - Entre.
Belly: - Oi maninho.
Bellamy: - Oi Belly, o que deseja?
Ela sentou na cama ao meu lado e começou a acariciar meus cabelos, amo quando ela faz isso, desde que os nossos pais foram mortos por bruxos, Belly começou a cuidar da gente.
Belly: - Eu sei que você está apaixonado pela Elissa, mas ela é humana, é contra as regras, você não pode ter relações com ela, só se você a transformar. - Suspiro e penso se poderia contar pra Belly minhas suspeitas sobre a Elissa, decido que a Belly tem que saber, ela é a pessoa que eu mais confio.
Bellamy: - Eu não sei se a Elissa é humana. - Belly para de acariciar meus cabelos e olha pra mim com uma cara de interrogação
Belly: - Como não? Você não sente o cheiro dela?
Bellamy: - Ela não tem cheiro, nem de humana, nem de vampira, nem de loba. - Depois de contar tudo a Belly, ela tava mais ansiosa pra conhecer a Elissa, tava até falando que elas iam ser melhores amigas.
Depois que Belly saiu do quarto, meus pensamentos foram pra Elissa, o que você tem garota? Adormeci pensando nela.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, decido tomar um banho e ir na casa de Elissa, conversar com a Tia dela, já que hoje é sábado, não tem aula. Antes de ir passo na cozinha vejo o Valentim colocando um copo de sangue, faço o mesmo. Depois de me alimentar parto em direção a casa de Elissa.
Toco a campainha e quem me atende é a tia dela, é agora!
---------------------------------------------------------Oiii, Bêres, capítulo lançado pra vocês. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Vampiro ao lado
VampireElissa Clarke morava com os pais em Londres até eles morrerem em um acidente de carro. Ainda fragilizada, Elissa vai morar com sua tia Kate no Sul da Flórida. Ao chegar ela reencontra Logan, seu amigo da infância. Ela também conhece Bellamy, seu enc...